FANDOM

Vingança
Cooper.jpg
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Techadons
Episódio Seguinte ----
Créditos

sra.veerdle consegue fazer uma maquina para transforma todos em zumbis e decide por ela ben depois de uma breve batalha contra enomossauro.

a primeira vitima dele é alan que usando o seu poder de fogo consegi fugir muito ferido,sem saber julie chega na casa de alan para ajuda -lo na escola e é atacada por ben como enomossauro sem o ship acabou sendo capturada pelo enomossauro.

alan encontrou cooper e contou sobre o que estava acontecendo,logo ben chegou e ainda usando enomossauro ataca cooper,usando sua amadura de robo vemelho consegue espantar ben para outro lugar enquanto trabalhava em como dete -lo .

sra.vredle então ordena ben virar outro alien para dete -los e assim vira enomossauro supremo e vai atrais de cooper.

nesse momento cooper criou uma arma que 1 tiro consegue livrar ben do aparente controle,mas enomossauro supremo acertou cooper rapidamente o deixando inconciente no chão e sem a arma.

ele ia quebra -la por ordem de sra.vredle se não fosse paradoxo e azumuth chegarem para deter ben e cura -lo usando a arma .

cooper acorda mais tarde e ve que todos então bem,então pergunta o que aconteceu .

Aliens UsadosEditar

  • enomossauro
  • enomossauro supremo

PersonagensEditar

  • cooper
  • alan
  • julie
  • paradoxo (rapida aparição)
  • azumuth (rapida aparição)
  • ship (mecionado por julie)

VilõesEditar

  • ben (controlado)
  • sra.vleddle

Também no FANDOM

Wiki aleatória