FANDOM

SinopseEditar

Estrela Sombria reune alguns dos alienígenas mais poderosos que Ben já enfrentou: Agreggor, Ragnarok e Sunder e Psyphon com a simples intenção de destruir o herói intergaláctico e seu amigos.

HistóriaEditar

Agreggor, Ragnarok e Sunder se encontram numa sala de reuniões, com uma mesa redonda e cadeiras ao longo de sua circunferência. Cada um está sentado numa e estão todos muito confusos. -Por que estamos todos aqui afinal de contas?- Pergunta Sunder. -Eu sei lá, um maluco me mandou um convite pra vir aqui participar de uma espécie de reunião- Fala Ragnarok. Surge uma voz, vindo da escuridão do corredor de entrada e de lá aparece o Estrela Sombria. Ele fala: -Fui eu quem chamei vocês aqui- Todos olham para ele com uma espressão surpresa e desconfiada ao mesmo tempo, enquanto ele se aproxima de uma cadeira para se sentar. -Porque estamos aqui seu palhaço?- Pergunta o Sunder. -Dobre sua lingua, idiota. Eu tenho poder pra fritar seus miolos. Enfim, eu convoquei vocês para essa reunião por um simples propósito. Vocês são uns dos alienígenas
Estrela Sombria.png

Estrela Sombria no episódio (imagem dele no começo do ep. falando com os 3

mais fortes que eu já vi enfrentando o Ben Tennyson, meu principal inimigo e provavelmente o de vocês também. E eu quero reuni-los, para que possamos acabar com ele de uma vez por todas, porque com todos nós juntos ele não tem a menor chance de sobreviver- Enquanto isso, Ben e sua equipe estavam acabando de bater nos Cavaleiro
Psyphom.jpg

Psyphon no ep. (aparição de quando ele está pronto para lutar com os 3 heróis no bosque

Ragnarok.jpg

Ragnarok no ep. (aparição no final, quando ele está brigando com seus companheiros)

Sunder in UA.PNG

Sunder no ep. (aparição de quando ele está na floresta, pronto para lutar com Ben, Gwen e Kevin

AGREGGOR.png

Aggregor no ep. (aparição de quando ele está no bosque pronto para lutar com Ben, Gwen e Kevin

Eternos. Ben estava transformado do Irado. Um Cavaleiro Eterno se aproxima de Ben que dá um soco nele. Mais se aproximam e Ben dá mais socos. Kevin está dando muito golpes e Gwen estava atirando Mana. -Aí gente, isso já tá ficando repetitivo, bater nesses Cavaleiro Eternos. O Irado tá ficando intediado. Vo acabar com isso pra gente poder ir tomar sorvete logo. AMPULHETA!- Ben como Ampulheta dispara um raio que transforma todos os Cavaleiros Eternos no local em pó e se destransforma. -Pronto, agora a gente pode ir tomar sorvete!- Diz Ben. -Aí, Ben, porque você fez aquilo com os Cavaleiros Eternos, agora eles vão ficar com medo de nós e nunca mais vão nos atacar!- . -Você devia é me agradecer, lutar contra eles já se tornou um tédio sem fim, agora eu prefiro é acabar logo com eles pra tomar sorvete- . -Muito engraçado- Diz Gwen.

De volta à sala de reuniões os vilões estão discutindo. -Eu odeio Osmosianos, porque eu ia querer trabalhar com um idiota como você- Pergunta o Ragnarok ao Aggregor. -É melhor você não me provocar se acha sabe o que é bom pra você, eu já fritei o Ben Tennyson uma vez e posso fazer o mesmo com você-. Surge o Sunder: -Ei e eu aqui, bati no Tennyson mais vezes que vocês podem imaginar- . -Eu é que vou bater em você mais vezes do que pode imaginar palhaço!- Diz Aggregor pro Sunder. -Cai dentro então- . -Silêncio, unúteis- Grita o Estrela Sombria. Todos param de brigar. -Se queremos matar Ben Tennyson temos que ficar unidos- . -Mas eu não quero matar o Ben Tennyson, meu negócio é com o Kevin Levin, ele que destruiu minha nave e quase me fez morrer num vórtice mortifero, eu escapei por sorte- Fala Ragnarok. -Tudo bem, nós vamos destruir os 3, não se preocupe, estão comigo?- Os três colocam a mão em cima da de Estrela Sombria, mas surge uma voz: -Uma reunião de super vilões não poderia ficar completa sem alguém como eu não é verdade? Eu estava monitorando atividades em meu computador e vi vocês com esse plano, resolvi participar- Diz Psyphon que aparece na porta. -Ninguém te chamou aqui o esqueleto alienígena- Diz Sunder. Psyphon faz aparecer energia contornando todo o seu braço o que assusta os outros e deixam ele entrar no grupo. -Não quero nada além da morte do Tennyson, não se preocupem- . -Esse é dos meus- Diz Estrela Sombria. Os 5 saem numa nave de uma estação espacial que ficava na órbita da Terra.

Depois que Ben e os outros acabam os Sorvetes eles vão passear num bosque (semelhante ao do episódio da Eunice). Kevin diz: -Aí, pessoal, por que a gente nunca pode ir num lugar que eu escolho pra variar e sempre tem que ir nos lugares chatos?- . -Porque sempre que você escolhe o lugar a gente vai no salão do automóvel e nós já estavos cançados- Diz Gwen. Quando eles iam montar o acampamento num enorme campo, é dado um tiro perto deles. -Que foi isso? Pergunta Gwen. Eles olham pra cima e veem os 5 vilões se aproximando para matá-los.

Ben vira Armatu e os 5 param a nave no ar e pulam dela. Os três veem que são: Estrela Sombria, Sunder, Ragnarok, Psyphon, e Aggregor. -O que vocês estão fazendo aqui, pessoal?- Pergnta Ben. -Que dúvida, estamos aqui para destruir vocês 3 e vocês não poderão fazer nada- Diz Estrela Sombria. Ben corre na direção dos 5 e dá um soco que joga todos longe, mas Sunder dá um tiro em Armatu que faz ele voar perto da sua equipe de novo e se destransforma. -Gente o que vamos fazer contra esses caras, eles são uns dos mais poderosos alienígenas vilões que a gente já enfrentou!- . Kevin diz: -Tem rasão, Ben, mas eles perdem pro Vilgax- . -Não é hora agora, Kevin, precisamos de uma estratégia para derrotá-los- Diz Gwen. -Aqui vai minha estrátégia: Ataquem!! Agora ficou mais diverdito do que lutar contra os Eternos- Diz Ben. Ben vira Eatle e vai brigar com Suder. -Estou surpreso que queira lutar, Tennyson, mesmo vendo que nos todos já demos uma surra em você e estamos trabalhando juntos agora- Diz Sunder. Ben não se preocupa e começa a dar um monte de socos na cara de Sunder, que diz: -Esse alien novo é bem forte, será que ele resiste a isso?- Então ele dá uma machadada em Ben que pára longe, então Ben come um enorme pedaço de terra e dispara um raio contra Sunder que também dispara um raio contra Eatle e eles ficam disputando jogo de Raio até que Psyphon dá um tiro em Ben que cai no chão. -Ben Tennyson, o destruidor de Vilgax, eu esperei muito tempo para te destruir- . -E vai esperar mais tempo ainda Psyphon- Ben morde a perna de Psyphon e o atira contra Sunder. Enquanto isso Gwen luta contra o Estrela Sombria e ela diz: -Esse plano malígno de reunir esses vilões só pode ter sido seu né Michael?- . -Claro que sim, bela Gwen- Michael dispara uma rajada de Anti-enrgia em Gwen e ela cai no chão, mas então, ela faz uma mão de mana que lança Michael loge. Kevin (com pedra absorvida) luta contra Ragnarok, que dá en soco em Kevin, quando vai dar outro, Kevin bloqueia e dá um soco na cara Ragnarok com a mão gigante. -Você está mais forte desde a última vez Osmosiano- Diz Ragnarok. Agreggor surge por trás a bate em Kevin com seu bastão telecinético.

Logo só sobrou Ben de pé que vira Bala de Canhão, depois o Supremo então na forma bola, ele bate em todo mundo, então Sunder dispara uma gosma no chão que deixa Ben preso. Ele muta para Arraia-A-Jato e depois o Supremo e dispara poderosos raios em todos os vilões mas Psyphon voa dá um soco tão forte em Ben que ele cai no chão. Ben fraco, resolve usar o Irado e depois o Irado Supremo como último recurso. Os 5 disparam um raio em Ben mas ele fica intacto. -ESCUTA AQUI, VILÕES QUE SE UNIRAM PRA ME DESTRUIR, VOCÊS PROVOCARAM O LADO ERRADO DO BEN TENNYSON, VOCES PROVOCARAM O LADO MAIS IRADO DO BEN TENNYSON E AGORA VÃO PAGAR POR ISSO!!!!!!!!- Irado Supremo dá um soco no chão, provocando um abalo tão forte que faz os vilões cairem. Irado dá um soco no Psyphon e depois atira o Sunder contra o Agreggor. Irado Supremo arranca uma rocha colossal do chão e atira contra Estrela Sombria, que não conseque destruir a tempo e é atingido. Irado Supremo tira duas garras das mãos e atira em forma de momerangue em Ragnarok, que cai no chão. Então Agreggor começa a destrair Irado Supremo lutando contra ele. Por trás do Irado, Suder liga um aparelho emissor de ondas ultra-sônicas e irado Supremo não consegue suportar. Então ele desmaia e se destransforma. Quando os 3 acordam eles estão amarrados em 3 cadeiras diante dos 5 vilões e Estrela Sombria fala: -Como vão vocês? Eu sei, eu sou muito bom, fui eu quem reuniu esses vilões para destruir vocês, e depois localizamos ondes vocês estavam, ninguém é páreo para a minha inteligência. -Não acredito que perdemos- Diz Ben sussurrando pros seus amigos. -Sim, tudo porque você não estava a fim de fazer uma estratégia, Ben- Diz Gwen. -Não se preocupe, Gwen, eu tenho um plano agora! Ei, Aggregor, como você pode se aliar a esse idiota do Ragnarok?- . -Esse é seu brilhante plano, Ben?- Diz Gwen. Kevin diz: -Ei, pode funcionar, Gwen! O Ben tá certo Aggregor, você nem sabe o que o Ragnarok falou de você quando eu e ele estavamos lutando- . Aggregor: -Ah, por favor, vocês acham que eu vou cair nessa, otários? Não sou tão idiota, se bem que é verdade, esse cara me odeia por dentro e eu me sinto um idiota trabalhando com ele!- Diz Aggregor. -Não escute ele, otário, estão fazendo jogo psicológico- Diz Ragnarok -Eu sei, mas o que falaram é verdade e ainda por cima você acabou de me chamar de otário agora! Não ajudou em nada- Estrela Sombria pede para os dois pararem de brigar, mas Ragnarok dá um soco em Aggregor e ele voa em cima do Michael. -Ah, por favor, eu acabo com esses imprestáveis- diz Psyphon que se aproxima do Kevin e dos outros para matá-los -Ô Psyohon, sabia que quando o Vilgax tava vivo ele disse que você é um inútill, e ele só andava com você pra você se achar mais popular?- . -Impossivel, Vilgax e...- Enquanto Psyphon falava, Kevin deu um chute no meio das pernas de Psyphon, e depois na cabeça que e o nocauteia. Sunder que ia destruir o Ben vê aquilo e acha engrraçado então ele vai pra perto do Psyphon rir dele. Psyphon acorda e atira uma rajada de enrgia na cara de Sunder que começam a brigar.

Logo, todos os vilões da sala estavão brigando e Gwen diz: -Não é que funcionou mesmo Ben?- . -Ora, Gwen é a prática, lembra quando fizemos isso contra os 10 Negativos? Segunda parte do plano: Kevin, tenta absorver o material dessa cadeira- . -Aí Ben acho que você já perdeu a conta de quantas vezes você vicou amarrado numa cadeira sem poder usar o relógio né? Tá tudo bem, vou tentar- Kevin depois de algum esforço absorve o material da cadeira e arrebenta as cordas e Ben vira Fogo-Fátuo. -Vejam, os 3 estão escapando- Diz Michael. Os três correm em direção a porta e os vilões já estão longe deles, Fogo-Fátuo vira Supremo e lança bombas no local.

Eles pulam da nave que estava flutuando no céu e Ben vira o Ultra-T assumindo a forma de um paraquedas. Os 3 pousam no chão e vem a nave explodindo no céu. Os 3 olham um pro outro até que Ben fala: -Quem quer sorvete?-

FIM

HeróisEditar

  • Ben
  • Kevin
  • Gwen

VilõesEditar

  • Estrela-Sombria
  • Psyphon
  • Aggregor
  • Sunder
  • Ragnarok

AliensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória