FANDOM

Uma Nano Vingança Parte 2
Heatblast - Ultimate Sacrifice
Informação Geral
Série Aliens League
Detalhes
Temporada 3ªTemporada
Episódio Anterior Uma Nano Vingança Parte 1
Episódio Seguinte Obscuridade
Créditos

Quando Albedo na forma de Nanomech e a Rainha Suprema chegam a terra e a casa de ben, eles veem ben assistindo TV e la fora na janela albedo olha para elena e ri enquanto isso quando ben vai pegar o controle pra mudar o canal um Necrofriggiano Controlado pelos nanochips sai do chão congelando a mão de ben e saindo pelo teto e ben toma um susto mas não consegue se transformar porque o Omnitrix está congelado, ben corre direro para a porta e propositamente bate a mão na parede para quebrar o gelo e sai de casa enquanto lá fora tem um exército de espécies alienigenas controladas pelos nanochips, ben pretende derrotar uma espécie de cada vez e depois o Albedo e Elena então ben se transforma em Ameaça Aquática e pula em direção de um Amperiano e dá-lhe um soco depois arranha um outro com suas garras enquanto outro Amperiano se prepara para lançar um raio elétrico ben lança um jato d'água e nos outros o redor dando-lhes um grande choque e depois derrota todos os Amperianos usando o chama então um Necrofriggiano solta uma onda de gelo congelando o chama ai ele derrete o gelo e vira Eco-Eco com os seus ataques sonoros derrota todos os Necrofriggianos então derrota todos os outros inimigos e depois albedo vira Cama-Leão e usa sua camuflagem par sumir então atravessa Eco Supremo pelas costas congelando-o e ele usa uma onda sonora para destruir o gelo e albedo vira grandão depois ben também e comaça uma luta entre gigantes e ben derruba o Albedo com um grande soco e supervelocidade juntos ai albedo desmaia se destransformando e então a Rainha Suprema cria uma arma parecida com o canhão de Rex Salazar de Mutante Rex com nanochips então atira uma esfera grande com espinhos no tornozelo de grandão e ele sente bastante dor depois ela começa a lançar espinhos feitos de nanochips no peito de Grandão e usa seus nanochips para ficar dotamanho de Grandão e depois derruba ben com sua mão em forma de martelo e após ver ben desmaiado no chão decide fugir pensando no que fez com a pessoa em que ela tanto amava.

Aliens de BenEditar

Aliens de AlbedoEditar

  • Nanomech
  • ChamAlien
  • Friagem
  • Grandão

VilõesEditar

  • Elena/A Rainha Suprema
  • Albedo
  • Amperianos Controlados
  • Aerophibianos Controlados
  • Necrofriggianos Controlados
  • Mechamorphs Galvânicos Controlados

GaleriaEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória