FANDOM

rex e ben estavam treinado ben virou quatro braços para combater as maos rex de rex quando finalmente ia terminar cavaleiro branco chama eles para sala central.

cavaleiro se sentou numa cadeira numa mesa junto com seis enquanto a doutora holly exprica que a um evo feito literalmente de agua atacando a cidade ... antes que ela podece continuar cavaleiro a interropeu falando o que ela disse e o que ele acha que ela disser de forma resumido: se não paramos esse evo,ninguem para e pelo menos a cidade esta em risco se não o mundo.

então sem esperar mais informaçoes rex e ben vão a cidade procurar o evo.ao encontra -lo ben virou novamente quatro braços para dessa vez atacar o evo.porem o soco de ben passou por dentro do evo sem o inimigo sentir nada.

ben então tentou tirar seu braço porem ele estava preso e logo o evo cobriu todo ben que predeu sua vrespiração presumido que ia se afogar virou aquatico.mas não connsegiu sair.

rex então se comunicor com holly pelo comunicador perguntando o que ira acontecer com ben ,não deve se
185px-Rex and Rebecca-Heroes United 1.png

Rex Falando com Holly pelo Comunicador

afogar certo esse alien parece respirar na agua certo ? holly reponde rex com um a de preucupada : rex... pelos meus estudos ele só tem alguns minutos de vida se ele voltar ao normal morre rex.

holly diz que mandou bobo haha e seis numa nave para ajuda -lo assim que saiu da base eles devem estar chegando.nessa hora bobo e seis chegaram e estavam prontos para ajudar rex.

bobo haha iria atirar no evo com suas duas pistolas de plasma vemelho.mas rex o deteu dizendo que ben esta la dentro.rex então correu e saltou para dentro do evo.tirou sua luva que se encheu de agua e a jogou. ben estão virou ameaça aquatica .

usando seu controle sobre a agua fez com que a agua se desfazesse.depois que o evo não se mexeu mais foi decrarado morto.

PersonagensEditar

  • rex
  • ben
  • holly
  • agente seis
  • bobo haha
  • cavaleiro branco

InimigosEditar

  • evo

Maquinas usadas por rexEditar

  • maos rex

Transformaçoes de benEditar

  • quatro braços (2x)
  • aquatico
  • ameaça aquatica

ContinuidadeEditar

  • os estudos que holly falou apareceram em: Poder

Também no FANDOM

Wiki aleatória