FANDOM

HistóriaEditar

Anteriormente, Elena e Albedo tinham se juntado para ir até Hive e chamar todos os Nanochips para ir até a terra para destruir Ben Tennyson e seu planta. O Exéricito está chegando!

Ben se prepara para o maior ataque de sua vida. Mas Elena sai da nave e salta na frente de Ben que se transforma em Eco-Eco e depois em Eco-Eco Supremo. Oi Ben. Saiba que você não querendo ser meu namorado, esse é o preço que se paga!! Diz Elena que dispara um monte de Nanochips em Ben e sua equipe que prende eles. Preciso de você preso para executar o meu plano, mas não se preocupe, depois que eu tiver destruido todo o seu planeta eu acabo com você. Gwen tenta se libertar mas os Nanochips são muito fortes e ela diz: Desculpe Ben, acho que não vou conseguir me libertar . Não se preocupe, Gwen. Deixa isso comigo. Diz Ben como Eco Supremo. BALA DE CANHÃO!!! BALA DE CANHÃO SUPREMO!!!. Se transforma e se liberta da prisão de Nanochips. Se esqueceu de com quem você está lidando, Elena?. Ben vira bola e ataca Elena uma porção de vezes. Pois saiba, Ben que agora que eu estou com todo o meu exército reunido eu estou mais poderosa do que nunca. Chama muito mais Ships em cima de Ben, mas com a velocidade de Bala de Canhão Supremo ele desvia dos ataques. Esse é todo o seu poder, Elena? Porque eu ainda tenho muito mais pra você. Faz um Burnout (conhecido ataque do jogo Vilgax Attacks) e ataca Elena com tudo que cai no chão com uma força gigantesca. Não, Ben esse não é todo o Meu poder. Elena faz uma quantidade de Ships gigantesca surgir de baixo da terra que aprisiona Ben de vez. Satisfeito agora?. Então Ben desmaia e se destransforma. Albedo Aparece do lado de Elena e fala: Mandou bem, Elena . Eu sei disso, aliás eu tenho um presentinho pra você. Elena descola um pequeno aparelho e pede para Albedo por no peito. Esse aparelho era um tipo de Armazenador de DNA que continha o DNA de alienígenas armazenados em forma de enrgia. 'Legal. Diz Albedo. Onde arranjou isso?. Tecnologia alienígena. Diz Elena. Albedo se transforma em Kollar (como chamam a versão "Quatro Braços" de Albedo, e era o único DNA do aparelho de Elena). Legal, gostei. Diz Albedo.

Quando Ben acorda se vê amarrado em uma masmorra com Gwen e Kevin. Caramba, Ben a Elena está muito mais poderosa agora, você viu?. Pergunta Kevin. É, eu vi e não vou ficar parado aqui enquanto Elena conquista todo mundo. Preciso sair. Elena e Albedo entram na masmorra e Elena fala: Como vão vocês? Sabem essas nuvens de Nanochips? Pois saibam que Bellwood é apena o começo, logo o Inxame se espalhará por todo o planeta. Mas agora eu vou te destruir do geito que se deve, mais dolorosamente possivel. Albedo fala: O que? Eu é que devo destruír ele . Albedo é você?. Pergunta Ben que vê Albedo de Kollar/Quatro-Braços. Sim sou eu e não vou deixar a Elena te destruir, porque eu é que devo e quero fazer isso. 'Enquanto os dois discutem Ben tenta bater na parede com o SuperOmnitrix para se transformar num alien, mas não consegue, então ele tenta de novo e vira a Múmia. Legal a Múmia!. Diz Ben. Ele se transforma em um monte de emaranhados de gase e se liberta da corrente. Elena vê Ben. Veja Albedo, nós ficamos discutindo e o Ben se libertou . Não por muito tempo. Albedo pula em Ben para lutar, mas a Múmia se enrola em volta de Albedo. Que é Albedo? Não consegue se mecher?. Albedo se liberta rasgando BenMúmia. Elena ia disparar uma rajada de Nonochips em Ben mas Ben dispara um raio verde da barriga (na verdade é o raio de Coródio, mas revertido em energia do SuperOmnitrix) que atira Elena para trás e depois ele estica suas mãos até as correntes de Gwen e Kevin e arrebenta elas libertando-os. Kevin corre para ajudar Ben a bater em Kollar que bate as mãos e cria ondas sonoras que atiram Ben longe. Kevin voa no pescoço de Kollar mas ele tira Kevin e espanca ele contra o chão. Gwen está lutando contra Elena que está jogando muitos Nanochips em Gwen que está se defendendo com o escudo. BenMúmia ia esticar a mão para dar uma pancada em Kollar, mas ele segura a mão de Ben e depois dá uma tremenda pancada do chão provocando uma rachadura, logo o chão todo se despedaça e os 3 caem no buraco. Kollar (Albedo) pega Elena com um dos quatro braços e dá um super pulo destruindo o teto do estabelecimento em que estavam enquanto Elena olha para ele com cara de atraída. Quando Albedo está no ar ele bate os 4 Braços e destrói todo o estabelecimento com Kevin, Gwen e Ben dentro. Desculpe pela discução, Albedo. Nós dois destruimos Ben e agora podemos destruir o resto do mundo.

No fundo dos destroços Gwen tinha feito um campo de força em voltata da equipe e eles se mantém numa câmara. Ben fala: E agora o que vamos fazer? . Aí Ben, eu não sei de nada. Parece que estamos presos aqui e não temos como sair . Isso é o que você diria se eu não estivesse aqui. IRADO!! Escuta aqui, seu teto de destroços idiota, o Irado vai acaber com a sua raça, o Irado vai te destruir e vai impedir essa invasão de Nanochips Idiota, e não a nada que você possa fazer pra impedir o Irado!!!. Irado dá um monte de golpes no teto de destroços mas ele não se destrói. Irado não desiste e continua. Depois de 2 horas tentando, Ben desiste e se destransforma. Não há nada que eu possa fazer, Gwen . Eu percebi . E agora, o que vamos fazer?. Pergunta Kevin. De repente a barreira de destroços se move e começa a se abrir. Eles descobrem que é Julie com a Armadura de Ship. Julie, é você?. Pergunta Ben. Sim, sou eu. Vocês achavam que eram os úncos que podiam lutar contra os Ships?. Eles saem dali e veem Alan, Cooper, Max e outros Encanadores lutando contra os Ships. Julie conta que o Ship tinha sentido o cheiro deles lá e Julie escavou, antes ela já estava procurando por Ben. Conta que estavam lutando contra os Nanochips de Elena sem ela saber, escondidos porque eles não estavam a fim de confrontá-la e Albedo. Então resgataram Ben. Tudo bem, eu vou atrás da Elena, se não quero destruí-la tenho que dar um geito de acabar com os poderes dela. Eu tenho um plano, mas não sei se vai dar certo. Ben vira Arraia-A-Jato e voa para procurar Elena. Ben encontra e se destransforma. Ela está com Albedo que estava ainda como Kollar. O que? Ben?. Vou acabar com você . Não pretendo te destruir, Elena. Ben vira Nanomech para tentar controlar todos os Ships. Tudo bem, se eu consegui derrotar aquela primeira rainha com o Nanomech, talvez eu consiga controlar todos esse Nanomechions, ou Nanochips, que seja. Ben persebe que não consegue controlar os Ships, então tenta destruílos com o laser, mas logo os Ships aprisionam Ben e cai se destransformando. Toda a equipe de Ben chega perto dele. Olha, só quer dizer que o Ben tem amiguinhos que estão ajudando ele a destruir os meus Ships. Max fala: Ora, sozinho é que ele não iria lutar. Toda a equipe avança um passo mas Ben estende a mão para o lado dizendo que quer que les parem. O que foi, Ben? . Não quero destruir a Elena, mas se não poço tirar seus poderes, só me resta uma alternativa. Ben caminha até Elena e Albedo e fala: Escuta, Elena por que você está fazendo isso? Não me responda, é por causa que se eu não gosto de você, ninguém pode gostar, mas se é por causa disso você não precisa me atacar, agora você tem o Albedo, que igualzinho a mim, você pode ficar com ele, que parece que está solteiro. E Albedo, por que você está me atacando mesmo? Se é pelo fato de você estar com a minha cara, não é culpa minha, não tem porque você continuar com isso e se voce olhar para a Elena verá que não é tão ruim assim, já você também pode conseguir relacionamentos. Por que vocÊs não param com isso e vão embora? Albedo se destransforma e os dois olham para Ben. Elena dá um abraço em Ben. Tem rasão, Ben. Obrigado por me fazer indender tudo isso. Albedo olha para Ben e fala: Tem rasão, cara. Acho que não preciso continuar com isso, não vale a pena . É assim que se fala, Abedo. Antes de Elena ir embora ela coserta toda a cidade com seus Nanochips que podem assumir qualquer material. Então os dois vão embora e agradecem a Ben e aos outros.

Ben: Eu sei, Ben Tennyson salvou o mundo novamente, eu sou de mais. Gwen: Atá, convencido. Todos vão embora. Julie finalmente dá um beijo na boca de Ben. O episódio acaba.

Heróis e amigosEditar

VilõesEditar

Transformações de BenEditar

  • Eco Eco
  • Eco Eco Supremo
  • Bala de Canhão
  • Bala de Canhão Supremo
  • BenMúmia
  • Irado/rath
  • Arraia-A-Jato
  • Nanomech/nanomec

Transformações de AlbedoEditar

  • Quatro-Braços (Kollar)

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódios Anterior: Um Nano de Vingança parte 1 versão SA

Episódio Seguinte: Capitão América

Também no FANDOM

Wiki aleatória