FANDOM

RoteiroEditar

Elena se una a Albedo e se unem para destruir a terra e Ben Tennyson

HistóriaEditar

Gwen, Ben e Kevin estão lutando contra a Elena/Rainha Suprema no meio da rua. Ben está transformado no Friagem. Elena dispara uma rajada de Nanochips em Ben, que fica intangível e diz: Elena, por que você continua nos atacando mesmo?. Elena diz: Eu já falei, Ben. Se eu não posso ter você como namorado ninguém pode. Kevin bate em alguns enxames de Nanochips, Gwen dispara bolas de mana neles. Eu já falei Elena, me esquece. Existem muitos outros caras por aí que voce pode gostar. Elena: Não!. Julie aparece na hora com a armadura do Ship. Elena Julie! Logo quem eu estava procurando.Pode esquecer Elena Julie dispara um monte de raios em Elena. Ben fala: Deixa isso comigo, Julie. Muda de Friagem para Armatu, então pega Elena pelos braços e atira ela para longe no céu. Perde-se a vista de Elena. Ben: Esse foi o último aviso.

Elena está no seu laboratório checando alguns nanochips.De repente a porta do laboratório se abre e quem entra é Albedo. Elena fala: Quem é você? Você é o clone do Ben? . Por favor nem me lempre disso . Sério? Por que eu gostei . Sério? Como alguém pode gostar de mim nesse estado tão repugnante em que eu estou? Enfim, não estou aqui para isto, garota. Estou aqui porque quero me vigar de Ben Tennyson por tudo o que ele já fez a mim e pelo geito você também está com raiva dele e por isso achei que poderiamos fazer uma aliança . Me alio a você com prazer, gatinho. Faço tudo por você, mas como você me achou aqui e como sabe de mim? . Por favor isso foi tão mole. Eu estava monitorando Ben Tennyson e suas atividades, até que vi ele lutando com você, achei você super poderosa e furiosa com ele então rastreei onde você mora com meus aparelhos construidos com a minha inteligência de Galvan. E pelo visto parece que você topou total, mesmo eu estando sem nenhum poder para ajudá-la agora . Não faço isso pelos poderes, Albedo acho que você sabe muito bem pelo que eu faço. Albedo entende a insinuação de Elena e olha para o lado com cara de nojo.

Enquanto isso os a equipe de Ben estava lutando contra um robozão. Ben está como Enormossauro e leva uma tremendapancada que atira Ben 500 metros de distância. Ben muda para Macaco-Aranha, depois para Macaco-Aranha Supremo e prende o robozão contra um prédio com sua teia. Enquanto o robo fica preso os 3 conversam. Ben: Estranho e Elena não ter nos incomodado mais, desde aquela luta que tivemos, acham que ela está tramando alguma coisa?. Gwen fala: Ora Ben, na última vez você bateu nela tão forte que acho que ela desistiu de lutar com você de vez . Não, não foi isso que aconteceu não. A Elena não desiste de me destruir assim tão facilmente, ela tem que estar tramando alguma coisa. Kevin: Qual é, Tennyson é óbivio que ela está tramndo algo todos os vilões que você não destruir de vez nunca desistem de te matar, mas o que quer que ela estiver tramando a gente acaba com ela. Ben: Tem razão, Kevin. O robozão se solta. Ben: Ah, que saco. Vira Gigante e pisa no robô de uma vez por todas.

Enquanto isso Elena e Albedo estão construindo uma super espaço-nave. Albedo fala: Ah, o que vamos fazer mesmo, Elena? . Agora que tenho alguém inteligente o bastante para construir uma nave, eu vou fazer o que sempre quiz, ir até o meu planeta para pegar todos o Nanochips que existem e trazer para cá para destruir Ben Tennyson e seu mundo de uma vez por todas . Interessante. Diz Albedo. Enquanto isso a equipe de Ben estava lutando contra o Ssserpente e Ben está como Quatro Braços. Depois de derrotar ele, eles vão para a casa de Julie. Ben, ao entrar na casa de Julie com os outros pergunta se não poderia haver 1 da que os vilões pudessem ficar sem ameaçar o Ben. Gwen fala que agora está tudo Bem porque os vilões se cansaram de vez de atacar Ben e agora eles iriam ver um pouco de TV pra relaxar. Os 4 sentam-se no sofá e Julie liga a TV. Está passando a nação Harenga, mas Will Harenga estava lá para falar sobre outra coisa em vez do Ben. A noticia é: E atanção, uma espaço-nave gigantesca acaba de partir da Terra em direção ao espaço, aparentemente alienígena, sem nenhuma permição, o que nos leva a pensar que algo muito ruim vai acontecer logo. Ben olha com cara de espanto e fala: Não Gwen, os vilões não se cansaram de atacar de vez.

A nave parte e Elena e Albedo estam nela, eles estão indo em direção ao planeta Hive, onde Elena vai reunir todos os Nanomechions de lá para atacar a Terra. Ben vai com Gwen e Kevin invstigar sobre a origem da espaço-nave. Julie resolve ficar em casa. Os 3 estão na rua. Ben fala: Pessoal acho que sei quem está por tráz disso, vamos ir até o laboratório da Elena, provavelmente é ela que está por tráz disso. Gwen fala: Tem rasão. Os 3 vão no carro do Ben até o laboratório de Elena, chagando lá eles investigam. Depois de verificarem os rastros, a zona de lançamento do foguete e a possivel inteligência com a qual Elena contou para poder construir a nave eles concluiram que foi realmente Elena e ela teve a ajuda de Albedo. Kevin diz: Aí galera, at´que a gente faz um bom trio de detetives. Podiamos trabalhar assim todos os dias denro de uma vã. Gwen: Kevin, não me diz que você viu isso num desenho com um cachorro? Ben, o que foi? . Eu achei esquisito a Elena trabalhar com o Albedo, isso é legal, pelo menos ela não vai mais querer me namorar. Gwen com um tom irônico: Sério, Ben que bom que está feliz, MAS ACONTECE QUE TEMOS UM ENORME PROBLEMA PRA RESOLVER. Ben: Aé, tem rasão. Kevin pegue sua nave, temos que rastrear a energia que a nave deixou para tráz e vamos segui-la . Por que fazer isso Ben, se eles, quando conseguirem reunir o exéricito deles vão mandá-lo para cá e nós só vamos brincar de sigam a nave louca (descobriram sobre a invasão a partir da investicação que fizeram). Tem rasão Kevin, melhor nós esperarmos eles aqui e vamos chamar os incanadores para interseptar nave deles, se falharem nós agiremos aqui na terra quando chegarem. Ben liga para os Encanadores e eles voam em direção à nave de Elena, segundo as ordens de Ben.

Enquanto isso, Elena e Albedo chegam no planeta dos Nanochips. Elena diz: Olá meu servos, quanto tempo que eu não vejo vocês. Hoje estamos aqui para chamar vocês para que me ajudem todos a destruir o planeta de Ben Tennyson, nosso pior inimigo'. Albedo fala: Legal, eu sempre quiz que isso acontessece. Mas isso não vai acontecer pessoal. Um monte de Encanadores surge e ataca Elena, Albedo e os Nanochips. Eles atiram neles sem parar. Elena faz um escudo de Nanochips que se desmancha logo e ela os reforma constantemente. Albedo se esconde atrás de Elena que se cansa dos Encnadores e faz todos os Chips do planeta surgirem e irem na direção do Encanadores, entrando na boca de cada um e sufocando-os (igual Elena fez contra Eco Supremo em A Namorada Perfeita). Então Elena escapa na nave com Albedo com um imenso inxame seguindo eles, um enxame que faz o maior cardume de sardinhas parecer um mero peixinho. Todos os Chps indo em direção ao planeta Terra. Um Encanador sobrevivente ao ataque contata Ben e sua equipe. Ele diz que os Encanadores não puderam conter o ataque da Elena e eles estavam indo em direção à Terra com inxame imenso. Ben fica bravo e diz para eles ficarem preparados para o ataque. Então eles veem o enxame chegando. E chegada a hora de Ben enfrentar uma das maiores ameaças que ele já enfrentou na vida dele.

Heróis e amigosEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Julie

VilõesEditar

  • Elena
  • Albedo
  • Robozão
  • Ssserpente
  • Enxame de Nanochips

Transformações de BenEditar

  • Friagem
  • Armatu
  • Enormossauro
  • Macaco-Aranha
  • Macaco-Aranha Supremo
  • Gigante
  • Quatro-Braços

CréditosEditar

Sharkaron: Roteiro, Título

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódio Anterior: Um Nano de Vingança parte 1 versão SA

Episódio Seguinte: Capitão América

Também no FANDOM

Wiki aleatória