FANDOM

RoteiroEditar

Gwen acredita ser o mais poderoso ser mágico da terra. Tudo muda quando os três viajam no tempo e param na era medieval da Inglaterra. Agora, enquanto Ben e Kevin lutam contra os Cavaleiros Eternos originários dessa época, Gwen deve provar que é uma verdadeira mestra em magia lutando contra o real mago Merlin.

HistóriaEditar

Ben, como Quatro Bracos, Gwen e Kevin estavam lutando contra os Cavalheiros Eternos. Depois da luta, no SR. Sorvete, Gwen acha que foi a que mais bateu neles, Ben e Kevin descordam e acham que ela está se gabando de mais, Ben então disse que todos sabem que ele é o mais poderos dos 3, Gwen até concorda mas sabe que de todos os seres mágicos ele é a mais poderosa. Os três ficam discutindo sobre o que aconteceria se o Hex e a Encantriz fariam se ouvissem isso, então surge um voz ao longe dizendo: Tem outra pessoa que ouviu isso. De repente surge um vórtice temporal na frente deles e os Três são sugados pelo vórtice.

Do outro lado do Vórtice eles caem no chão sobre uma grama fofinha e ficam se perguntando onde estavam. Logo eles descobrem que foram parar na Idade Média. Depois de muito explorar eles são escoltados por um grupo de Cavalheiros Eternos e são levados até um castelo. Lá eles conhecem um Rei Chamado Rei Robert lll. Ele acusa os três de serem Bruxas por estarem estranhamente vestidos e manda matá-los. Ben resolve se rebelar e se transforma e Fogo-Fátuo começando a lutar contra os Cavalheiro Eternos. Kevin vai na onda e pede para Gwen fugir para tentar descubrir como e porque eles estão ali, Gwen tenta fugir do castelo mas os Cavalheiros Eternos percebem sua fuga e alguns vão atráz dela. Ben como Fogo-Fátuo lança sementes de vinhas para prender os Cavalheiro que estavam indo atrás de Gwen. Gwen consegue escapar.

Depois de estar longe do castelo ele pára para descansar um pouco e se pergunta o que estaria acontecendo. Então ele escuta alguém dizer: Ora, ora, ora, se não é aquela garotinha que se diz ser tão poderosa em magia. Gwen se vira para olhar para a pessoa que falava isso então descobre que essa pessoa era Merlin o Mago, ele diz: Pois se você acha que é um ser mágico tão poderoso assim essa é o hora de provar lutando contra mim.

Enquanto isso, Ben e Kevin já derrotaram todos os Cavalheiros Eternos com quem lutavam. Rei Robert lll acha impresionante o poder deles e resolve pôr eles para lutar contra um Dragão Medieval. Os dois tentam fugir mas não conseguem então o Rei fala que o único jeito deles escaparem é derrotando o Dragão. Ben quer trocar de Fogo-Fátuo para Enormossauro mas se transforma em Macaco-Aranha, Ben reclama do mau funcionamento do SuperOmnitrix mas começa a lutar, Kevin pede para Ben lançá-lo de teia em cima do Dragão para ataca-lo e Ben faz isso. Conforme a luta se desenvolve Dragão ainda está muito bem e os dois já estão cansados. Depois de tomarem fôlego, Ben resolve virar Macaco-Aranha Supremo e recomeça a batalha.

Enquanto isso, Merlin fica desafiando Gwen para lutar contra ela, então Gwen resolve perguntar porque ela e os seus amigos estavam lá. Merlin responde que estava vasculhando o tempo à procura outro verdadeiro mestre em magia como ele contra quem pudesse lutar, já que ficava sendo questionado a respeito de seu poder, com as pessoas achando que existia outros feiticeiros mais poderosos do que ele, então Merlin conta que achou Gwen e resolveu criar um Vórtice Temporal para sugar ela para lá, mas como os amigos dela estavam perto demais também eles vieram junto. Gwen fala que era tudo um mau-entendido e que haviam outros mestres em magia bem mais poderosos do que ela no seu tempo já que, ela não queria lutar contra Merlin. Merlin não não engole isso pois ouviu Gwen Falando que era o mais poderoso ser mágico da terra. Então Gwen percebe seu erro mas sabe que não tem como voltar atrás e resolve lutar contra Merlin. Então, com um estalar de dedos Merlin teleporta os dois para uma arena de luta cheia de pessoas e fala: Olá pessoal. Vocês que me questionavam e diziam que eu era fraco, agora verão que estavam errados pois trouxe aqui comigo uma outra verdadeira mestra em Magia que se diz ser a mais poderosa de todas. Depois que eu derrotá-la, vocês verão que eu sou sim o Mais Poderoso Mago que já existiu e perseberão que estavam muito enganados a meu respeito. Hahahaha!

Ben e Kevin ainda estavam lutando contra o Dragão. Ben como Macaco-Aranha Supremo resolve guspir uma teia super forte nele para deixá-lo preso de vez, então Kevin, aproveitando que o Dragão estava preso, transforma seu braço numa lâmina de metal e finalmente fura o coração do Dragão. Persebendo o Poder dos dois, O Rei Robert lll resolve deixá-los ir embora. Ben se destransforma de alien e os dois seam para procurar Gwen. Ao loge Ben avista um arena de Batalha e chama Kevin para olhar também, os dois acham que Gwen pode estar lá e começam a correr em direção ao local.

Enquanto isso Gwen está perdendo de Merlin, mas depois de um boa batalha. Quando ela já estava exausta e Merlin vai dar o golpe de misericórdia, Ben e Kevin aparecem no local. Ben, para salvar Gwen, vira Enormossauro e cresce, então ele separa Gwen e Merlin com suas mãos e joga Merlin para longe, relativamente com pouca força para não feri-lo, mas mesmo assim Merlin cai com tudo no chão. Ben pega Kevin com a outra mão e os três fogem do local. Quando eles já estão longe do local Ben se destransforma e eles não sabem como ir embora de lá. Enquanto isso Merlin ainda está na arena está sendo ridicularisado pela plateia por ter perdido a luta. Merlin com muita ira se teleporta até onde Ben, Kevin e Gwen estão para se vingar deles então, quando Merlin está pronto para lançar seu feitiço neles Gwen apela para a bondade de Merlin e diz que ele não precisa fazer aquilo só para provar pros outros que ele era o melhor, pois se ele sabia que era o melhor, isso já impotava. Depois que Merlin percebe isso ele resolve levar os três de volta para casa. Depois que eles voltaram pro SR. Sorvete, Gwen percebeu que não deveria mais ser tão presunsosa do jeito que foi.

Amigos e HeróisEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Merlin (no final)

VilõesEditar

  • Cavalheiros Eternos (atuais e medevais)
  • Rei Robert lll
  • Dragão Medieval
  • Merlin

Aliens Usados Editar

Absorções e Transformações do Braço de KevinEditar

  • Metal (2x)
  • Madeira
  • Pedra
  • Mão Gigante de Pedra
  • Lâmina de Metal
  • Mão gigante de Metal

Feitiços de GwenEditar

  • Silvestris Palusa
  • Milstilskin Servus
  • Huneyrous Calamaki
  • Especta Singhnantras
  • Correyus Solidus
  • Soudoobyn Tartoleke
  • Ataka Nomeolopys

Fichas Editar

Série: Supremacia

Episódio Seguinte: Agentes Alienígenas

CuriosidadesEditar

  • O título pode ser uma referência a quando Enormosauro pega Merlin na mão e o joga longe

Também no FANDOM

Wiki aleatória