FANDOM

Série até aqui...Editar

Ben completou 60 anos e entre todos os presentes que ganhou nessa data especial, está o Sonictrix, o mais poderoso Omnitrix que ele ja ganhou. A partir de então, Ben enfrentou muitos desafios, como lutar com um grupo de terroristas que queriam seu relógio. Mas o desafio mais perigoso até agora, está por vir...

HistóriaEditar

Spencer, o filho de Gwen que é isvestigador, estava investigando sobre o surgimento daqueles terroristas que atacaram Ben e sua família no QG dos seus filhos, uns dias atrás. Ele olhava nas pranchas deles para ver se não tinham algumas pistas da sua origem. Lili entra na sala e pergunta: Conseguiu alguma coisa? . Não, estranho aqueles terroristas aparecerem assim. Pareciam burros de mais fazer alguma coisa sozinhos, como chegar à conclusão de que o Ben deveria estar com o Sonictrix no pulso antes deles destrui-lo, parece que uma mente superior os informou isso e os comandou na operação . Tem rasão, querido.

Enquanto isso, Ben está em sua casa e dois de seus netos estavam olhando TV. Então aparece Spencer na sala. Ben pergunta: Spencer, como vai meu sobrinho investigador? (na verdade ele não era sobrinho de Ben, Ben só é primo de segundo grau dele) Descobriu algum coisa sobre a mente por tás dos ataques de Sexta-Feira? . Não, Ben, desculpe . Tudo bem, filho. O geito é esperar, então. Um dos netos de Ben, Steve, fala: Olha, vovô Ben!!. Ele aponta para a TV e Ben aumenta o volume. Na TV, um repórter fala: Estamos aqui ao vivo nas ruas de Bellwood, na Dakota do Sul, cidade de Ben Tennyson, onde uma gigantesca criatura, aparentemente super-forte e vermelha com aparência de Réptil está destruindo todo o lugar. Monstro fala: Ben Tennyson, onde você está??. Repórter: A pergunta é, o que ele está procurando?. Ben desliga a TV e se levanta do sofá enorme da sala, dizendo: Gelera, parece que temos um terrível problema para lidar, quem é que quer se juntar a mim, para acabarmos com esse bichão?. Spencer, Steve e Jenny levantam a mão. Eeeeuu!!. Então eles partem na espaço-nave de Spencer e vão em direção ao Monstro. Durante o caminho Spencer fala: O que? dois tipos vilões em menos de 3 dias, isso é demais. Ben: Você sabe, esses vilões só aparecem quando a gente recupera os poderes, é brincadeira! Eles pousam a alguns quarteirões de onde o Monstro está atacando. Ben fala: Como é possivel, os policiais já tem tecnologia nível 5 nas armas deles e não conseguem lidar com um monstrinho ridículo? Crianças, como é que vocês estão nas armas? . Eu estou ótimo, vovô. Diz Steve. Jenny fala: Hum, eu não preciso de armas, sou praticamente uma mestra em magia . Que bom que estão fortes, criaças, aqui, peguem esses trages de Resistência aumentada. Garanto que com eles, vocês não vão se ferir. Diz Ben. Já eu, não preciso de trage, eu tenho meu passe livre bem aqui, ô!. Ben vira o Enormossauro e eles vão até o monstro que ia matar um policial, mas Steve dá um tiro na cara dele. O Mostro olha para o lado. Aí grandão, por que você não pega alguém do seu tamanho?. Diz Ben.

O Mosntro se aproxima correndo e fala: Fiinalmente eu consegui atraír a atanção que eu quiz. O Monstro estava se aproximando de Ben correndo mas é atingido pelo lado por um jato de água, altamente pressurisado. Era Jenny controlando a água de um hidrante. Muito bem Jenny. Diz Ben. Agora deixa comigo. Ben como Enormossauro dá um soco na cara depois na barriga do Monstro, mas o Monstro segura a mão de Ben quando ele vai atacar de novo e dá um soco em Ben tão forte que ele voa para trás. Spenser e Steve começam a atirar no Monstro que vai andando para trás a cada tiro até que ele bate num prédio. Ele fala: Já chega!! e dá um soco no chão. Onda de pedra vai até os 2 e eles voam para trás. Ok, já chega desse bicho. Fala Ben. Ele vira Macaco-Aranha e prende o Monstro com teia, depois vira Fogo-Fátuo e prende o monstro com vinhas e depois ele vira Friagem e cobre o Monstro com uma enorme camada de gelo. Tá mais sem graça agora que ganhou um gelo?. Fala Ben. O Monstro, que estava com três camadas de prisão, não conseguia se libertar. Então Ben e os outros começam a cobrar explicação do Monstro. Ben vira o Irado e fala: Escuta aqui, seu monstro vermelho e feioso. É melhor você se começar a se explicar, porque se não, o Irado vai enfiar a garra dele no fundo dos seus miolos, entendeu?. Monstro: Ta bom, tá bom. Eu falo. Você sabe aquele ataque de terroristas ao seu QG? Fui eu quem comandei, eu estava esperando você ganhar o Omnitrix de novo para que pudessemos destriuir você com ele, mas acho que isso meus capangas te explicaram. Ben se destransforma e pergunta: Espera aí, se você é tão forte assim, por que não veio me enfrentar pessoalmente? . É porque antes eu não era tão forte assim, só era um terrorista aliennígena qualquer, mas quando soube que meus capangas tinham sido derrotado por você, eu resolvi te enfrentar pessoalmente. Então engetei em mim um veneno potencialisador de força e me transformei nesse monstro, como unica chance. Ben entande e diz: Interessante, mas agora você vai ir preso. Netinha, será que você não conhece nenhum feitiço que faço ele voltar ao normal?. Jenny então se aproxima e pede para Sepencer lavantá-la. Então ela coloca as mão na cabeça do monstro, que estava descongelada e faz um feitiço que faz ele voltar ao normal. Ele tinha mais ou menos 1 metro e 20. Vish, esse aí não merece ir pro Nulificador. Ben chama a polícia local e manda prendê-lo. Como estavam com a missão comprida, voltaram para casa.

Enquanto isso num covil secreto que ficava no Ártico, um vilão Cyborgue olhava no monitor, a derrota de de mais um vilão por Ben e sua equipe. Ele fala: Se você se acha tão poderoso com sua família, Tennyson, vai se arrepender. Meu plano já está quase pronto, e quendo eu excutá-lo, duvido que o você ou sua família fraca irão sobreviver. HAHAHAHAHA!!!

VilõesEditar

  • Monstrengo

Heróis e amigosEditar

  • Ben
  • Spencer
  • Steve
  • Jenny

Transformações principaisEditar

CuriosidadesEditar

  • Ben não estreia nenhum alien nesse episódio, apenas usa alguns dos aliens dos episódios anteriores.

Também no FANDOM

Wiki aleatória