FANDOM

Ultra Versões

As sete Ultra Versões

As Ultra Versões são versões muito mais poderosas do que as versões supremas.Ben sente medo ao usar essas transformações asveses perde o controle delas.

Ultra Macaco-AranhaEditar

Agora ele é como uma aranha,é peludo como um gorila, e na frente em vez de serem patas de macaco, são mãos de gorila. Continua com suas teias grudentas, pode prender pessoas dentro de uma teia que depois de minutos na teia ovos se chocam dentro da teia e comem a pessoa completamente. ele parece ter olheira e continua com mandíbula divida. Ele tem veneni que pode soltar dentro da teia ou soltar veneno sozinho. Sua mandíbula(de aranha) pode picar qualquer um e até matar, poderia ser usado contra Aggregor Supremo matando-o. Com seus oito olhos tem ótima visão, com seu nariz enorme um ótimo olfato, mas as orelhas  são  gigantes   O símbolo do azitrix  se localiza nas costas.

Ultra EcoEditar

Ele se parece com um monstrinho, só que não lembro da onde, tem umas orelhas parecidas com de morcegos, e pode se mutiplicar, mutiplicar seus discos removíveis, e criar pequenos bichinhos com um olho que disparam raios pelo olho e que tem poderes sônicos. Ele pode voar tanto mais rápido que Eco Supremo. Sendo como Eco supremo QUASE mais poderoso que gigante,agora não é QUASE, ele já é MAIS poderoso. O símbolo do azitrix se localiza em seu  braço, e ele também solta raios com seus olhos, como seus pequenos e estranhos servinhos ('pequenos bichinhos com um olho).

Ultra Bala de CanhãoEditar

Ele ainda tem seus espinhos, mas agora eles são super-pontiargudos e são dois em cada parte que o transforma em uma bola. Ele pode ter super velocidade na sua forma de bola, e claro, seus espinhos são super fortes que o protegem de qualquer coisa, na forma de bola é indestrutível e tem super-força. seus pés não são tão pequenos, o tornando mais rápido e o habiitando ser rápido sem estar na forma de bola. Seus olhos agora estão parecidos com os de Calafrio com as bolinhas verdes. O símbolo do azitrix se localiza no lugar de onde poderia ser se ele tivesse nariz.

Ultra EnormossauroEditar

Ele tem espinhos no peito,no rabo na cabeça,na testa,nas pernas...por todo corpo.Agora com esses espinhos pode atacar com qualquer parte do corpo, porque todas estão equipadas com espinhos. Ele tem mais força que Enormossauro Supremo, e continua com seus mísseis, mais agora não solta só quatro mísseis das mãos, porque agora tem nove buracos para atirar mísseis, que sãem com super-velocidade. Continua com sua bola de espinhos na ponta da cauda. e pode carregar pessoas penduradas nos epinhos abaixo do pescoço nas costas, duas em cada um dos dois espinhos. O símbolo do azitrix se localiza no peito.

Ultra CalafrioEditar

'Ele não atira só fogo congelante instantâneo, ele atira água,fogo e gelo. Ele tem vaárias marcas no corpo, suas asas são maiores que ele, e ele tem um desenho de pingo d'água numa asa, na outra uma chama de fogo, e no cinto que segura as asas de Ultra Calafrio,

agora  pode  se  regenerar

'um desenho de cubo de gelo. Continua com sua intangibilidade e invisibilidade. Agora as ondas sonoras agora sã'o inuteís na sua itangibilidade, diferente de antes. ' Pode voar super rapidamente. O 'símbolo do  azitrix se localiza no  seu  braço  esquerdo.

Ultra BestaEditar

Tem dentes super-afiados, agora tem  sete rabos, é super-resistente e suas garras também são super-afiadas. Pode dar uma mordida mais devastadora do que a de Aquático, e tem super-força e super-velocidade. O símbolo do  azitrix se localiza no peito e não esta vísivel porque vemos Ultra Besta de cima, não de baixo 

Ultra Fogo-FátuoEditar

Ele tem pingos de seiva que agora podem ser como bombas relógio tendo um tempo para explodir. Ele continua controlando plantas e cria gases Methanos. Pode se regenerar mais rápido que Fogo-Fátuo original, e pode cuspir gosma ácida pela flor na cabeça. Tem super-força e pode se locomover pelas plantas, se locomovendo nas plantas, tem super-velocidade  o  simbolo  do  azitrix  se  localiza  na  flor

Também no FANDOM

Wiki aleatória