FANDOM

rex teve a ideia de reune todos os seus amigos para um toneio de baqtalha no esgoto todos menos cavaleiro branco aceita pois diz que esta tentando descobri quem inviou os 4 homens para matar rex usando seus contados.

holly decide macar no papel quem vence cada batalha e tambem decide que luta com quem primeiro é ben vs bobo haha que estava sentado num cano de egoto .

ben se transforma em quatro - braços para enfrentar bobobo haha que usura suas duas pistolas de plasma na luta.holly então da o sinal para iniciar a luta .

o chipaze não para de atirar na direção de ben que pulo bastante alto para escapar da primeira onda de tiros porem bobo haha continua atirando assim acertando ben que rapidamente vira cromatico absorvendo a enegia dos dispararos de plasma e manda de volta para o atirador como um forte disparo de enegia colorinda.o ataque foi forte suficiente para nocatia o chipaze.

holly drecara oficialmente que ben venceu,bobo haha acorda tempo depois e vai se csentar num cano de esgoto que já estava junto com ben (ja voltou a forma humana) .

holly então diz que a proxima batalha é rex vs seis .rex decide usa suas latas rex enquanto seis vai desarmado para batalha .

rex vai na direção de seis para acertar varios golpes usando as latas rex mas seis da um pulo que ele fica atrais de rex e antes que o adolecente se mecha seis da um golpe que faz rex cai inconciente no ch
185px-Rebecca-Heroes United 2

Holly decrara seis vencedor da batalaha

ão .

depois de holly ve que rex esta bem e leva-lo para seu quarto ainda inconciente,holly decrara que seis é o vencendo e que a batalha final sera seis vs ben .lembrando que não podera mais deixa o participante inconciente por varias horas .

seis pega suas espadas e ben se transforma em mega olhos para enfenta seis.

ben atira varios raios em seis,porem com a velocidade de seis ele desvia de todos e acerta varios golpes de espada em ben o forçando se destransforma pois ele levou muitos danos e ficou inconciente por 5 minutos.

apos ben acorda holly decrara seis o vencedor do toneio.nessa hora cavaleiro aparece dizendo que um evo esta atacando o centro da cidade .

PersonagensEditar

  • agente seis
  • ben
  • holly
  • rex
  • bobo haha
  • cavaleiro branco

maquinas usadas por rexEditar

  • latas rex

Transformaçoes de benEditar

ContinuidadeEditar

  • os 4 homens que cavaleiro branco falou tentaram matar rex em : Numeros

Também no FANDOM

Wiki aleatória