FANDOM

Pode-se dizer que Supremacia é uma série de episódios fanfiction que fazem parte da série Ben 10: Supremacia Alienígena. São como "episódios secretos" criados por mim, Armatu15.
Logo Supremacia Alienígena.png

Lista de episódiosEditar

4 TemporadaEditar

  1. Um Merlin em Suas Mãos: Ben, Gwen e Kevin vão parar na idade média. Quem os trouxe lá? Simplesmente o mago Merlin. Aliens: Quatro-Braços, Fogo-Fátuo, Macaco-Aranha, Macaco-Aranha Supremo, Enormossauro.
  2. Agentes Alienígenas: A equipe é convocada para uma agência de espionagem que eles nunca ouviram falar. Aliens: Artrópode, Irado, Cama-Leão, Fogo-Fátuo, Fogo-Fátuo Supremo.
  3. A Revolta dos Alans: A equipe, juntamente com Cooper, tem que lutar com clones descontrolados do Alan que estão atacando o país. Aliens: Armatu, Ameaça-Aquática, Arraia-a-Jato (2x), Arraia-a-Jato Supremo (2x), Iguana Ártica, Iguâna Ártica Supremo.
  4. O Ataque Surpresa: Ben é atacado por um mercenário que quer destruí-lo numa ilha paradisíaca. Aliens: Gosma, Iguana-Ártica, Iguana Ártica Supremo, Besta, Besta Supremo, Macaco-Aranha, Fogo-Fátuo, Arraia-a-Jato.
  5. Proteção de Risco parte 1: Enquanto Gwen e Kevin estão num acampamento da escola de Gwen, Ben fica na cidade e é supreendido por pequenos aliens que pedem sua ajuda. Aliens: Eco-Eco, NRG, Fogo-Fátuo, Cromático, Enormossauro, Enormossauro Supremo, Arraia-a-Jato, Arraia-a-Jato Supremo, Quatro-Braços
  6. Proteção de Risco parte 2: Ben está no planeta dos jovens ETs tentando ajudá-los, mas não contava com o alto poder de um tirano do lugar. Aliens: Besta, Besta Supremo, Macaco-Aranha, Arraia-a-Jato, Fogo-Fátuo, Fogo-Fátuo Supremo, Friagem, Glutão, Quatro-Braços
  7. O Portal Problemático: A equipe é levada ao planeta Vulpin e acaba ajudando uma família perdida e lutando com uma poderosa criatura. Aliens: Enormossauro (2x), Arraia-a-Jato, Fogo-Fátuo, Friagem, Enormossauro Supremo, Diamante, Ultra-T, Iguana-Ártica, Iguana-Ártica Supremo, Artrópode (2x), Estrela Polar.
  8. Um Nano de Vingança parte 1: Elena se junta a Albedo para lutar com Ben. Aliens: Friagem, Armatu, Enormossauro, Macaco-Aranha, Macaco-Aranha Supremo, Gigante, Quatro-Braços.
  9. Um Nano de Vingança parte 2: Elena traz uma infestação de nanoships para a terra e Ben e seus amigos lutam com ela. Aliens: Eco, Eco Supremo, Bala de Canhão, Bala de Canhão Supremo, BenMúmia, Irado, Nanomech.
  10. Capitão América: Ben encontra o Capitão América; eles está descontrolado e começa a atacar todos. Aliens: Arraia-a-Jato (2x), Macaco-Aranha, Diamante, Friagem.
  11. União Super-Poderosa: Os vilões Ragnarok, Estrela Sombria, Sunder, Psyphon e Agreggor se unem para lutar com Ben e sua equipe. Aliens: Irado (2x), Ampulheta, Armatu, Eatle, Bala de Canhão, Bala de Canhão Supremo, Arraia-a-Jato, Arraia-a-Jato Supremo, Irado Supremo, Fogo-Fátuo, Fogo-Fátuo Supremo, Ultra T.
  12. Doutor Animal: A Vingança: Dr. Animal retorna com um exército de animais ultra-desenvolvidos. Aliens: Cipó-Selvagem, Estrela-Polar, Fogo-Fátuo, Macaco-Aranha, Arraia-a-Jato, Quatro-Braços.
  13. Todos Contra Aliens: Ben e sua equipe enfrentam um homem misterioso que não gosta de aliens. Aliens: Macaco-Aranha, Fogo-Fátuo, Enormossauro.
  14. O Super Crystal: Um crystalsapien mais poderoso do que Cromático, ataca Ben para destruí-lo. Aliens: Irado, Enormossauro, Enormossauro Supremo, Cromático (2x), Diamante (2x).
  15. Albedo Paradoxo: Albedo rouba os poderes de Paradoxo e os usa para pegar Ben. Aliens: Chama, Ultra-T, NRG, Friagem, Gosma, Shocksquaatch, Ampulheta.
  16. O Feitiço Definitivo: Hex e Encantriz planejam fazer um feitiço que deve destruír Gwen de uma vez por todas. Aliens: Quatro-Braços, Arraia-A-Jato, Cromatico.
  17. Doutor Animal: A Revanche
  18. Ben 10 vs. Mortal Kombat - parte 1
  19. Ben 10 vs Mortal Kombat - parte 2
  20. Ben 10 vs Mortal Kombat - parte 3
  21. Ben 10 Contra Justiça Jovem - Parte 1: Ben e sua equipe enfrentam a Justiça Jovem. Aliens: Bala de Canhão (fora de cena), Enormossauro.
  22. Ben 10 Contra Justiça Jovem - Parte 2: Continuação do episódio anterior. Agora, Ben, Gwen e Kevin estão possuídos pela Luz, que os usa para atacar a Justiça Jovem.

Querempaz:

Eu vou colocar nessa página a categoria melhores séries por que eu realmente admirei esses episódios parabens Armatu15.

Também no FANDOM

Wiki aleatória