FANDOM

Sobrevivência do Mais ForteEditar

Quatro Braços SA Criado no Paint
Estréia EUA:Domingo,dia 22 de Janeiro de 2012
Estréia BRA:Quarta:dia 25 de janeiro de 2012
Nome Original:Survival of Fittest
Temporada:1ª Temporada
Série:Ben 10 Força das Fusões Alienígenas
Criador:Murilo 10
Episódio Anterior:N/A
Episódio Seguinte:Seleção Natural

HistóriaEditar

Um homem chamado "Flynn Thomp", é transformado num tipo de touro de pedra. Ben estava tomando sorvete,então o Rhino(Flynn Thomp) aparece,Ben vira Bala de Canhão e atropela o Rhino. Rhino pega um carro e prende Bala de Canhão,no momento,Bala de Canhão vira Chama Atualizada, e então ele explode o carro. Rhino pega o herói e joga ele no lago,onde surge Cérebro Aquático,e joga um choque de água no Rhino,mas Rhino se defende. Cérebro Aquático faz uma tsunami e destrói tudo,Rhino cai numa rua e é atropela,mas tarde Ben estava comendo batata frita, e viu na TV que Rhino estava destruindo tudo pelo caminho em busca da peça do Mutatrix, Ben logo tenta bater no holograma do Eatle,mas Gwen olha para ele e diz que Ben não iria sozinho,então Kevin e Max surgem. Os quatro se escondem numa caixa e olham Rhino,Ben diz que quando forem lutar será vida ou morte para ganhar a peça e deter Rhino, Ben vira Eco-Eco e pula em Rhino,Rhino joga Eco-Eco. Eco-Eco olha para Rhino e diz que não esta sozinho,Gwen vem com suas escadas de Mana,Gwen lança bombinhas e Rhino cai no lago, Rhino irritado faz um terremoto, Eco-Eco sem querer vira Nanomec. Nanomec entra no olho de Rhino e o atrapalha,Kevin da um soco em Rhino,então Max da um tiro em Rhino. Gwen lança escadas em Rhino,Rhino lanças os quatros num apartamento, Nanomec volta a Ben, os três(Ben não), dizem que deviam desistir. Ben diz que não deveriam desistir, e logo vira Quatro Braços e vê que precisava ajudar a cidade agora, Kevin absorve o ouro da armadura de Quatro Braços,Gwen pega seu livro e Max pega todas suas armas de Encanador. Rhino se prepara, Ben pula nele e o toca para Kevin,Kevin o soca,Max da um tiro em Rhino que faz ele cair em baixo de Gwen,Gwen faz um tornado de Mana e toca Rhino longe e eles o desacordam,Quatro Braços volta a Ben e diz que eles precisam achar a peça do Mutatrix, Ben vira Fast Eon, e faz algumas coisas virarem poeira, então vê um brilho verde. Gwen vai junto e leva Max e Kevin,Ben pega a peça e coloca guardada no Mutatrix.

Personagens principaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Max Tennyson

VilõesEditar

  • Rhino

Aliens UtilizadosEditar

Aparição(DVD):
Ben 10 Force Fusion Aliens Vol 1:Search the Pieces

Também no FANDOM

Wiki aleatória