FANDOM

Selva Suprema Parte. 1
277px
Informação Geral
Série Ben 10: Força Suprema
Detalhes
Temporada 2
Episódio Anterior Quente de Mais para Segurar
Episódio Seguinte Selva Suprema Parte. 2
Créditos

Ben (Como NRG),Gwen e Kevin estão tentando impedir um Prypiatosian B de ativar um vulcão que destruiria todas as ilhas Havaí Ben é atirado para o inicio do vulcão pelo Prypiatosian B NRG volta a ser Ben que se transforma em Fasttrack que chega no topo do vulcão com facilidade Gwen a pedidio de bem esfria o ar e Ben (Fasttrack) começa um tornado de vento frio que se consentra no magma Ben vira Ameaça Aquática e imdece o ar e para finalizar lança água fria no vulcão o tornado faz nevar e o magma petrifica.Ben volta ao normal e junto com Gwen e Kevin se encaminham até lá uma vez lá Azmuth (Holograma no SuperOmnitrix) diz que que uma batalha está próxima e para eles irem a Floresta Amazônica - Brasil chegando lá entram na selva onde se deparam com um pântano e lá se encontram com um Crocodilo alíenigena de 4 olhos e 6 metros de comprimento.Ben se transforma em Macaco Aranha e depois em Macaco Aranha Supremo ele o segura quando ele tenta ataca-lo logo o Crocodilo Alienígena solta uma chama azul (a mesma usada pelo Fogo Fátuo Supremo) e fere o Macaco Aranha Supremo logo ele amarra a boca do Crocodilo usando sua teia,se afasta e se transforma em Calafrio que é substiduido por Calafrio Supremo que congela o Pantano logo volta a Macaco Aranha Supremo e amarra seu corpo após absorver o DNA do Crocodilo eles continuam a caminhada,depois Ben sem querer tropeça em um galho e cai em um abrigo lotado de Panteras Extraterrestre,com cuidado tenta sair do lugar mas infilizmente pisa em um graveto que se parte e chama a atenção das Panteras que furiosamemte correm atrás de Ben que não consiguia uma brecha de tempo para utilizar o SuperOmnitrix até que vai até o fim do caminho,para bem a escolha era morrer pulando do penhasco ou morrer comido pelas panteras extraterrestre. por sorte acha um cipó que usa como fuga mas bate uma árvore e o cipó o prende a ela uma vez preso á arvore cai e Ben está prestes a cair de uma cachoeira de 86 metros de comprimento.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Kevin
  4. Azmuth

TransformaçõesEditar

  1. NRG
  2. Acelerado
  3. Calafrio
  4. Calafrio Supremo
  5. Macaco-Aranha (2x)
  6. Macaco-Aranha Supremo (2x)

VilõesEditar

  1. Prypiatosian B
  2. Crocodilo Alíenigena
  3. Panteras Alíenigenas

Absorções de KevinEditar

Metal (Absorção Fora de Tela).

Transformações do Braço de KevinEditar

Nenhuma.

Também no FANDOM

Wiki aleatória