FANDOM

Salvando a Encantriz
185px-Addwaitia.png
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Cavaleiros
Episódio Seguinte Dragão
Créditos

Ben recebe um pedido de SOS, vindo de Yahwahtacsip, mandado por Encantriz, nele dizia que Addwaitya havia recuperado os poderes e estva escravizando todos novamente. Ben avisa a Julie que eles irão a Yahwahtacsip, mas que ele não conseguiria abrir um portal para la, então Ben chama a ajuda de Gwen e Kevin(agora são encanadores) para ajudar na missão.

Gwen abre um portal para la e de la seguem Ben,Julie e Alan em busca de Encantriz, mas são atacados por monstros de pedra assim que entram em Yahwahtacsip, Ben vira Armatu e os derrota com a ajuda de Alan e Julie, eles seguem em busca de Encantriz mas acabam perdidos.

Ben manda um sinal para Gwen e ela entra em Yahwahtacsip, para ajuda-los, Gwen rastreia Encantriz e eles vão atras dela na masmorra de Yahwahtacsip, criada por Addwaitya, Ben vira Enormossauro e destroi as barras da cela de Encantriz e dos outros prisioneiros, Ben vira Bala de Canhão e vai atrras de Addwaitya.

Ben acha Addwaitya e muda para Diamante, e os dois começam a batalhar, Ben é derrotado mais muda para Eco, e evolui a Eco Supremo, e derrota de Vez Addwaitya que é levado para uma prisão por Gwen.

Aliens UsadosEditar

  • Armatu
  • Enormossaouro
  • Bala de Canhão
  • Diamante
  • Eco
  • Eco Supremo
Bala de Canhão.png

PersonagensEditar

  • Ben
  • Julie
  • Alan
  • Gwen
  • Encantriz

Também no FANDOM

Wiki aleatória