FANDOM

HistóriaEditar

Robos
Ben se trasformando em for m
Informação Geral
Série Ben 10 : Aventuras Alieniginas
Detalhes
Temporada 1 Temporada
Episódio Anterior Começo
Episódio Seguinte Dr.Animal
Créditos

Ben acabou de se transformar em : Rajada. Concentrando energia pelas suas maõs disparou rajadas amarelas nos seus inimigos, ou seja, os robos,destruindo assim todos.

Mais tarde em casa.ben assisti tv,quando kai pede para ben mostrar a cidade para ela,ele rapidamente sem pensar muito respondeu:

-sim!,otimo podemos fazer isso agora

-tudo bem, então vamos?

ben primeiro mostrou para kai aonde fica as lojas da cidade,depois aonde fica sr.sorvete, depois de passar um tempo os dois se cansam de anda e se sentam no banco para descansar:

-foi otimo esse passeio ben

-que bom que gostou - ben rapidamente pensa a dizer a kai que a ama,apessar de ser jovem e inesperiente eu a amo! mas as palavras não saiam de sua boca ,tentando se motivar para falar seu sentimentos ben passa minutos sem falar com kai,ate que ganha coragem:

-bem kai ... e-eu queria... di-dizer... que...

antes que podece terminar robôs apareceram e atiraram laserers contra eles dois,dando um pulo ágil kai se móvel com levesa e escapou do ataque.enquanto bem virou for m e rescistiu aos lasers.

Usando sua força ben rapidamente os derrotou e depois de alguns minutos volta ao normal.

Kai então pergunta:

-o que você ia mim dizer mesmo,ben?

-ah, nada não. - Bem estão se senti normavemente inseguro para contar para kai seus sentimentos,de uma certa maneira ele agradecia os robôs por atrapalharem aquele momento.ele não se senti pronto.

PersonagensEditar

  • ben
  • kai

VilõesEditar

  • robos

Aliens UsadosEditar

  • rajada
  • for m

CoriosidadesEditar

  • nesse episódio revela que o ben dessa dimensão possui sentimentos por kai,mas não consegue admitilos para ela.
  • é o primeiro episódio da série ate erros detectados

ErrosEditar

  • quando ben volta ao normal depois de virar for m,seu puso esta sem ominitrix por um momento,mas logo depois aparece o relógio em seu puso

AnaliseEditar

Gostaram do Episódio?
 
8
 
1

A votação foi criada às 17h05min de 19 de fevereiro de 2012, e até agora 9 pessoas votaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória