FANDOM

holly ve na morito na base e novo evo aparecendo na cidade e pedi para ben,rex e bobo haha para derrotarem e curarem ele.

eles vão numa nave pilotada pelo bobo haha ate o local aonde enta o evo,haha dece a nave e ben se transforma
171px-J un

Rex Prestes a usar as Maos Rex

em enomossauro e vai para cima do evo,rex usa as maos rex e ajuda ben na batalha porem eles são derrotados por um raIo vermelho do evo.

bobo haha sai da nave e atiira no evo com suas duas pistolas de plasma vemelho.porem depois de um breve tiroteio haha é derrotado.ben acorda e vira onda de choque lançado choques amarelos pela boca contra o evo.que por sua vez combatia choques com raios vemelhos.

num tirotei o onda de choque se envolve porem parecia que o evo não se casava e num momento desprevinido ele acerta ben o derrubando no chão mas ainda conciente.

o evo se aproximou normalmente do corpo de onda de choque caido e atirou um raio poderoso contra ele.mas felismente ben virou rapidamente mas mesmo assim um pouco descreto cromatico que na hora absorvel a enegia do ataque.

cromatico se levantou enquanto absorvia mais e mais ataques do evo e quando se levantou por copreto contra atacou com um raio colorido poderoso no evo que o fez cai no chão inconciente .

mais tarde rex acordou e curou o evo .

PersonagensEditar

  • ben
  • rex
  • bobo haha
  • holly

InimigosEditar

  • evo

Maquinas usadas por rexEditar

  • maos rex

Transformaçoes de benEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória