FANDOM

HistóriaEditar

Anteriormente, enquanto Gwen e Kevin saíram para acampar, Ben tinha conhecido duas crianças alienígenas e teve que protegê-las de SevenSeven que queria caçá-los para um vilão malvado, dos Cavalheiros Eternos que queriam matar eles por serem alienígenas e, agora deve retornar ao planeta deles para derrotar Hundell que quer eles pelos poderes que eles possuem para destruír seu mundo. Agora Ben está com esses dois aliens indo ao planeta deles acabar com os planos de Hundell.

Enquanto isso Gwen e Kevin estão curtindo no acampamento. O acampamento era da escola da Gwen e ela poderia escolher um acompanhante para levar junto, obiviamente ela escolheu Kevin para porque ele é o namorado da Gwen e Ben era melhor de ficar na cidade para resolver as paradas.

No planeta Dobrah, Hundell e seus comparsas estão planejando a dominação do mundo deles. Um deles diz que não vão consiguir sem aquelas crianças. Hundell diz que logo SevenSeven chegaria com as duas. Então a nave de Ben e das crianças chega, mas num lugar longe da cidade porque estavam sem combustível. Eles saem da nave e estavam num deserto Korah fala que a cidade estava muito longe. De repente surje uma espécie de lagarto gigante e dipara uma lingua pegajosa que se gruda no Steeph e o engole. Ben vira Besta pegar o Steeph de volta e lutar contra o Lagarto. Kora conta que ele era um Larzóidy Padrulsta e que ele era forte ágil e rápido e seus espinhos podiam machucar. Ben parte para cima do animal, mas ele o repele com um grande golpe. Ben cai no chão mas avança de novo, dessa vez quando o lagarto vai atacar, Ben desvia e dá um soco, no rosto do lagarto, seguido de outro e outro. Então o lagarto dá uma rabada no Besta e o atira longe, Besta não desiste e pula nas costas do alien, mas ele retrai seus espinhos ferindo Besta forçando-o a se afastar. Korah pergunta se Ben tem mais alguma ideia contra o lagarto. Então Ben vira Besta Supremo e corre na diração do lagarto acertando ele com um golpe, o lagarto revida dando um arranão na cara de Besta Supremo mas ele dá uma série de socos na cara do lagarto. Então ele fura o lagarto gigante com sua calda pontuda. Besta Supremo então pula nas costas do lagarto de novo mas desta vez ele não é ferido pelos espinhos porque era muito mais resistente. Então Ben começa a morder o alien e fica puxando sua pele. Então o lagarto perde e Ben se destransforma. Como ele estava com muito nojo de entrar dentro da barriga dele para pegar Seteeph de volta, ele vira o Macaco-Aranha e puxa o Steeph com a teia. Depois que estão todos bem de novo, Korah sujere que eles comecem a andar em direção à cidade mas Ben diz que tem uma ideia melhor e vira Arraia-a-Jato para transportar eles até a cidade. Ao chegarem, lá Ben pergunta para Korah aonde fica o excritório onde o Hundell trabalha ela indica para eles. Ao chegarem lá, eles descobrem que está vazio então elas vão para fora novamente e descobrem que Hundell estava lá esperando por eles com um exército armado e queria matar Ben e pegar as crianças. Ben não quer se render e vira Fogo-Fátuo e Fogo-Fátuo Supremo. Então os guardas iam atirar nele mas Ben dispara um monte de bombas neles. Enquanto ben acaba com os soldados de Hundell, ele pega uma arma e atira em Ben de longe, que prende ele numa rece elétrica e eletrocuta Ben e destransforma ele de alien. Então os guardas prendem as duas crianças também. Logo Hundell chega nas crianças e no Ben contando o plano dele e diz: Olá Ben Tennyson. Ouvi falar muito de você. Quer dizer que essas criancinhas escaparam do SevenSeven e foram atráz de você, como eu imaginei. Pois saiba que eu estava quase certo de que você viria para ajudar essas crianças foi porisso que eu dobrei meus guardas, essas crianças aliás, que eu capturei e mandei SevenSeven matar os pais deles então SevenSeven prendeu as duas crianças e as trouxe para mim que implantei um dispositivo neles para nutralizar os poderes e só ligar novamente, quando eles estiverem na minha máquina, eu então contei meu plano para eles, mas eles consiguiram se soltar, lutar comigo e aínda roubaram a minha nave para fugir do planeta. E agora você praticamente trouxe o ouro ao bandido, trasendo eles até mim para que eu posssa executar meu plano. Ben pergunta por que ele queria destruir todo o planeta e ele diz que é para ter um mundo só dele para que el possa criar soldados que obedeçam a ele e depois conquistar o universo. Depois ele pede para levarem Ben até a prisão para ele ser devidamente e dolorosamente morto no dia seguinte e as crianças até a máquina.

Enquanto Ben está preso cadeia, ele pensa num modo de fugir. As duas crianças estão sendo levadas até a máquina do Hundell que consiste de um canhão mega poderoso, preso numa espaço nave. Ben então decide que devia ligar para Gwen e Kevin para eles ajudar Ben. Então Gwen recebe uma chamada do Ben, pelo seu destintivo de Encanador, Ben pede por ajuda no planeta Dobrah, então Gwen chama Kevin que coonhece o local desse planeta. Então Gwen pede permição ao Sr. Truman, seu professor, para se retirar com Kevin mas ele não deixa, então durante um atividade, Kevin e Gwen seam embora escondidos, eles estavam correndo nas plataformas de Mana de Gwen. Quando eles estão longe do acampamento, se lembram que Kevin estava sem o carro pois vieram de onibus. Então Gwen resolve fazer um feitiço de teletransporte e eles chegam no hangar que Kevin guarda a Lata Velha 3, logo eles partem.

Enquanto isso as crianças são colocadas na arma de Hundell e seus poderes são acionados. Na prisão, eles vão pegar Ben para sua morte. Então do rádio dos guardas, Ben ouve sobre o sucesso do Hundell com o laser. Ben fica com muita raiva, então num movimento desesperado ele alcança o SuperOmnitrix nos seus braços amarrados e vira o Friagem, atravessando as cordas que o prendiam. Então os guarda tentam atirar no Ben mas ele fica intangivel e congela todos os guardas que estão lá. Então ele parte em direção ao quartel de Hundell. Enquanto isso Gwen e Kevin estão indo ao planeta. Ben entra no quartel do Hundell onde ele estava comandando o laser, que já estava ligado e o itersepta, mas os guardas atacam Ben mas ele vira o Glutão e engole os tiros dos guardas atacando eles de volta com os raios de produzidos. Glutão atira um raio no comando do laser também, que para ele completamente. Hundell fica furioso parte pra cima de Ben e o dá um golpe que o atira longe. Ben se destransforma. Enquanto isso Gwen e Kevin se aproximam do planeta. Hundell resolve usar os controles auxiliares para reativar o laser mas Ben vira Quatro-Braços para impidir Hundell que coloca sua armadura especial para lutar contra o Ben e diz que aquele era um momento que ele sempre esperou. Então Ben arranca um cano da parede e parte em cima de Hundell dando uma pancada nele mas quando Ben ia bater nele de novo, Hundell segura o cano mas Quatro-Braços usa suas mão livres e dá um soco na barriga de Hundell, Hundell dispara um raio no Ben, jogando-o à parede, mas Ben pegas as pedras que se soltaram desta e atira no Hundell, que destrói três delas com seu laser mas a quarta atige ele e ele cai no chão. Então Ben avista a Lata Velha 3 chegando e se comunica com Gwen e Kevin dizendo onde ele está. Hundell dá um soco na cara e outro no barriga de Ben. E um chute que faz Ben se arrastar para trás. Quando Hundell vai dar outro golpe em Ben, Ben bate os quatro braços criando ondas sonoras que jogam Hundell longe. Então Gwen e Kevin chegam pelo teto. Ben explica para eles irem salvar as duas crianças que estavam presas no laser do Hundell e eles vão. Hundell fala que já está irritado com o Ben Tennyson, então ele dispara uma rede prendendo Ben de novo, que se destransforma.

Gwen e Kevin chegam dentro do laser de Hundell e soltam as crianças. Hundell, então tenta acionar o seu laser pelo comando auxiliar mas quando persebe que isso falha, furioso retrai uma lâmina do pulsso para matar Ben mas as crianças entram no local e atacam Hundell com seus dois lasers combinados que voa atá a parede. Depois de tudo, Hundell e seus guardas vão presos e os pedreiros estão reconstruindo o que foi destruído. Ben, Gwen, Kevin e as duas crianças estão reunidas na frente da Lata Velha 3. Steeeph e Korah, então percebem que todo esse tempo eles podiam ter usado seus poderes pra fazer tudo o que eles quizessem, até para o mal. Por sorte Ben já tinha pensado nisso e instala um disitivo neles que anula completamente seus poders para que eles não abusem deles e usem somente quando forem mais velhos. Então eles vão embora do planeta.

Na terra, Gwen leva castigo do professor dela por ter fugido de uma ativide de aula.

PersonagensEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Steeph
  • Korah

VilõesEditar

  • Hundell
  • Guardas de Hundell
  • Lagarto do mal

Aliens usadosEditar

  • Besta
  • Besta Supremo
  • Macaco-Aranha
  • Arraia-A-Jato
  • Fogo Fátuo
  • Fogo-Fátuo Supremo
  • Friagem
  • Glutão
  • Quatro-Braços

Absorções de KevinEditar

  • Metal

Também no FANDOM

Wiki aleatória