FANDOM

ResumoEditar

Depois que Gwen e Kevin viajam para acampar, Ben conhece dois alienígenas e deve protegê-los do mal.

HistóriaEditar

Ben sozinho, está tomando sorvete no Sr. Sorvete. De repente aparecem um monte de fãs mulheres de Ben na rua e começam a segui-lo. Ben vai para na parede e não têm saída, então as fãs começam a disputar por Ben, dizendo Ele é meu até que Ben resolve se transformar em Eco Eco e diz Calma meninas tem Ben Tennyson pra todo mundo Então as garotas começam a pegar os clones de Eco Eco no colo dizendo Ah! Ele é tão bonitinho E por baixo das pernas delas o Eco original escapa. Quando ele está longe das fãs ele diz: Caramba! por que a Gwen e o Kevin tinham que ir acampar e me deixar sozinho com essas fãs loucas? Então quando ele se aproxima do seu carro, há dois alienígenas crianças na frente, dizendo que precisam da ajuda de Ben Tennyson.

Ben, aínda como Eco Eco está sentado no capô do carro dele e as crianças contam o que aconteceu com elas. Elas dizem que estam sendo caçadas por um aniquilador que trabalha por recompensa e foi contratado por um lider político muito malvado chamado Hundell. Ben pergunta por que Hundell quer aquelas crianças e elas contam que estam sendo persiguidas por causa do incrivel poder de raio laser que elas tinham, poderes que seriam canalizados para a arma que Hundell construia para destruir o planeta deles. Os poderes das crianças eram extremamente raros e grandiosos no seu planta e Hundell não estava disposto a deixar a oportudidade passar depois de capturá-los. Então elas contam que seus poderes foram neutralizados e Hundell só iria liga-los de novo quando as crianças estivessem no lugar onde ele quer. Logo os dois alienígenas contam que fugiram do planeta deles após o caçador de recompensas assassinar os seus pais pais para consiguir pegar as crianças, eles fugiram de nave e foram procurar por Ben para que ele pudesse ajudá-los. Ben fala Tudo bem. Eu os ajudo porque sou o maior e mais poderoso super-herói da terra Então ele se vê no pequeno corpo de Eco Eco e fala Tudo bem, talvez só o mais poderoso. Hehe! Então eles entram no carro e Ben se destranforma e arranca ligeiro com o carro antes que suas fãs procurem por ele de novo. Durante o a viagem Ben fala que vão até a nave deles voar para seu planeta e destruir o Hundell. Então as crianças concordam e dizem onde está a nave deles. Logo dão um tiro do lado do carro do Ben, dezestabilizado-o. Então o carro é parado pelo caçador de reconpensas que estava atrás dos alienígenas. E este caçador de recompenças não é ninguém menos do que SevenSeven.

Ben sai do carro e pede para as duas crianças se protegerem. Ben vira NRG atirando raios no SevenSeven. SevenSeven revida atirando na armadura de NRG mas é inútil. Então SevenSeven voa no Ben e lança-o no ar. Ben cai no chão e SevenSeven da um monte de socos nele. Logo Ben sem querer erra a mira atirando no solo e els caem no buraco que dava no esgoto. As crianças então saem do carro preocupadas com Ben. No esgoto Ben acerta um tiro na parede fazendo os destroços círem no SevenSeven. Então Ben sai do Buraco se destransformando. As crianças perguntam se Ben estábem e ele fala que não era para eles terem saído do carro. Numa lanchonete Ben compra uns hamburgueres para os dois. Ele lhes dá um máscara de identidade também. Então os dois aliens resolvem falar os seus nomes. A garota se chama Corah e o Garoto é o Steeph. Eles vêm do planeta Dobrah e a raça deles éa dos Dobracianos. Steeph elogia a comida terrestre depois que come um pedaço do hamburguer. A garota agradece ao Ben por ele os ajudar. Ben fala que não precisa pois é do enteresse dele ajudar os outros. Logo eles escutam uma explosão do lado de fora da lanchonete. Saíndo de lá eles descobrem que são os Cavalheiros Eternos. Então eles contam que estavam lá porque queriam os dois alienígenas que estavam com Ben.

Ben fala que os Cavalheiros Eternos não vão por a mão em ninguém e se transforma em Fogo-Fátuo disparando fogo neles, nocauteando cada um. Mas um atira um campo de força em volta de Ben deixando ele completamente preso lá. Então eles capturam as crianças tirado suas márcaras de identidade. Ben vira Cromático absorvendo o campo de força de energia e corre atráz deles. Mas então as crianças revelam lutar muito bem quando elas se soltam dos Cavalheiros Eternos dando muitos golpes neles. Depois que eles desmaiam Ben alcança eles e se destransforma. Ben fica imprecionado com a habilidade das crianças e mais Cavalheiros surgem. Ben resolve entrar no carro com os aliens e fugir. Como os Eternos querem os alienígenas a qualquer custo eles começam a seguir o Ben. No meio da estrada vazia, tem um enorme grupo de veículos dos Cavalheiros Eternos seguindo e atirando em Ben e Ben desviando com o carro. Ele diz que seria muito mais fácil se Gwen e Kevin estivesssem lá. Então um cavalheiro acerta o carro de Ben o obrigando a parar. Ben muito irritado se transforma em Enormossauro e depois em Enormossauro Supremo explodindo todos os Cavalheiros Eternos que estavam lá. Depois da tarefa, Ben se destransforma e tenta ligar o carro mas o motor tinha explodido. Então Ben vira Arraia-a-Jato e amarra um corda nos seus pés para puxar o carro até a nave dos aliens mas Arraia-a-Jato é muito fraco então ele muda para Arraia-a-Jato Supremo e começa a puxar o carro facilmente.

Quando eles chegam na nave que estava pousada no meio do deserto Ben pousa e se destransforma, as crianças saem do carro e Steeph começa a consertar a nave que estava com avarias. Ele não podia consertar antes porque estava sendo persiguido pelo SevenSeven. Mas logo ele terminou de consertar a nave e eles e Ben partiram para o planeta Dobrah para acabar com o Huntell. Mas o que eles não sabiam era que o SevenSeven estava parsiguindo eles. Quando Ben percebe ele reclama. Então ele vira Quatro Braços e SevenSeven entra. Os dois lutam. Então Ben pede para Korah abrir o escotilha da nave. Ben pega o SevenSeven com dois de seus braços e com os outros dois ele arranca a mochila a jato das costas de SevenSeven e joga ele pela escotilhia da nave. SevenSeven cai no chão com uma explosão. Então os três vão ao planeta natal das crianças. Como o fim a nave aparece partindo no espaço. CONTINUA...

Heróis e amigosEditar

  • Ben
  • Korah
  • Steeph

VilõesEditar

  • SevenSeven
  • Hundell (mencionado)
  • Cavalheiros Eternos

Transformações principaisEditar

  • Eco Eco
  • NRG
  • Fogo-Fátuo/fogo selvagem
  • Cromático
  • Enormossauro
  • Enormossauro Supremo
  • Arraia-A-Jato
  • Arraia-A-Jato Supremo
  • Quatro Braços

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódio Anterior: O Ataque Surpresa

Episódio Seguinte: Um Nano de Vingança parte 2 versão SA

Também no FANDOM

Wiki aleatória