FANDOM

cavaleiro branco que estava sentando enquanto ouviu a mensagem se levantou e disse que rapidamente vai localizar a origem do sinal.vinha de um antiga antena de transmissão da cidade que esta abodonada.

ben e rex então vão ate o local ben transformado em calafrio e rex usando as asas rex,mas antes de ir holly avisou
309px-Friagem voando em Heróis Unidos.jpg

Calafrio voando ate o local aonde bobo haha e seis estão

que ele deve ser muito poderoso e descreto por ter derrotado seis e bobo haha.

rapidamente chegaram no local,e entrarma lá estava um homem que parecia um evo com altura media e olhos com a cor do arco iriris,tirando os olhos ele parecia bem normal.rapidamente ele avançou contra ben e rex pronto para dar varios socos.

ben vira diamante e vai para frente do rex,mas um unico soco fez ben desmaia no chão voltando ao normal.logo rex usa as maos rex e vai para cima da criatura que quebra cada mão rex com um unico soco e em seguida joga rex no chão e diz:

-voces são fracos e agora terei minha vingança, para encinar voces a não machucar mais meus amigos.

logo a criatura pegou uma pistola que estava numa mesa preta e ia atirar primeiro na cabeça de seis. mas de repente rex ver um planta de uma maquina na sua cabeça,criando uma espada azul que lança um raio vemelho que acerta a criatura. a deixando fraca.

logo o inimigo quebra a parede e sai .mais tarde na base bobo haha,seis e ben estão ben enquanto cavaleiro branco chama todos para ver uma coisa.a provindencia voltou a ativa e diz pubricamente que a equipe do cavaleiro branco é inimigo oficial da provindencia.

rex então diz que a equipe tera um novo desafio.sem saber no meio de beco mais um homem desaparece e no fundo se ouvi:

-rex e ben são fracos,eu os matarei... mais cedo ou mais tarde.

PersonagensEditar

  • rex
  • ben
  • cavaleiro branco
  • agente seis
  • bobo haha
  • holly

InimigosEditar

  • criatura

Maquinas usadas por rexEditar

  • asas rex
  • maos rex
  • espada lançadora de rais vemelhos

Transformações de benEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória