FANDOM

rex,ben e agente seis estavam em busca de um evo que rapitpo homens de 50 anos a noite e no meio da busca eles houviram um som agudo.

rex foi olhar o que era e derrpenpente um ser atacou rex de supresa o deixando inconciente,seis e ben logo foram derrotados antes que podecem fazer algo.então a criatura fugiu.mais tarde na base holly diz a ben,rex e seis que bobo haha esta continuando a busca mas não encontrou nada ainda.
150px-Kgnt5ihj

Ben prestes a virar Calafrio

rex então vai ajudar nas buscas junto com ben e seis.vasculham boa parte da cidade porem mesmo chegando quase na hora aonde um homem foi pego rex não consegiu nem ver a criatura.

bobo haha procura nos becos ,enquanto ben se transforma em calafrio para procurar voando como calafrio e seis procurar nos lugares comuns da cidade mas ainda não encotram nada.

holly se comunica com todos disendo que estar muito tarde e todos devem voltar para base descançar amanha continuamos a busca pelas pessoas desaparecidas e por que esta as capturando.logo todos voltam para base.

rex e ben notam que bobo haha e seis não chegaram foi quando no moritou algo interrope o sinal e fala para ben e rex:

-eu sou um nova coisa... que graças a voces meus amigos não são mais bem... especiais como eu e agora eu vou ter...

então mostra a imagem de seis e bobo haha presos numa cadeira sem suas armas e com uma corda bem recistente.logo a nova coisa continua falando:

- eu vou ter exatamente uma vingança com seus amigos se não me achar em 9 minutos para tentar me deter... então o moritou volta ao normal.

PersonagensEditar

  • rex
  • ben
  • seis
  • bobo haha
  • holly

InimigosEditar

  • criatura

Maquinas usadas por rexEditar

  • asas rex

Transformações de benEditar

  • calafrio

Também no FANDOM

Wiki aleatória