FANDOM

[1]
Série: Ben 10:Future Alien
Estréia USA: 1 de janeiro de 2011
Estréia Brasil: 1 de janeiro de 2012
Nome Original: Trapped in Anger
Temporada: 3ª Temporada
Número do Episódio: 42
Episódio Anterior: Episódio estranho de Ben 10 Supremacia Alienigena
Episódio Seguinte:

A Vingança de Eon

Enredo:Editar

A Situação Começa com Ben,Gwen e Kevin lutando pelas Ruas de Bellwood com Dr.Animal e seu sapo "Mutante", Ben ativa o SuperOmnitrix e seleciona o Arraia à Jato, mas o SuperOmnitrix falha,Ben tenta de novo apertando com força o Arraia à Jato dessa vez deu certo só que com o Rath, Mas mesmo assim Ben (Como Rath) consegue ganhar a luta. Os policiais chegam e prendem Dr.Animal,Gwen fala para Ben que já pode Voltar ao Normal, mas ele não consegue, Gwen teve a ideia de encontrar Azmuth então eles procuram Julie para poder usar o Ship e vão para o Planeta Galvan Prime. No meio da viagem Ship é forçado a interromper viagem por Clones de Rath,Ben é confundido com um caloteiro que tinha feito um Eprestimo com eles, eles tentam convencer de que Ben não era quem eles pensavam mas não acreditavam. depois da luta eles seguem viagem. Quando finalmente chegam a Galvan Prime,Azmuth briga com Ben Dizendo que ele só sabe quebrar as coisas, Azmuth faz ele voltar ao normal e menciona uma nova atualização no SuperOmnitrix não o deu pelo ocorrido, Azmuth diz que na proxima quando ele merecer ele receberá sua recompença.

Personagens:Editar

  • Ben Tennyson
  • Gwen Tennyson
  • Kevin Levin
  • Julie Yamomoto
  • Ship
  • Azmuth

Vilões:

  • Dr.Animal(uma parte)
  • Clones de Rath

Aliens Usados:Editar

  • Rath(selecionado:Arraia à Jato)

Absorções de Kevin:Editar

  • Asfalto do Chão (Lutando com Dr.Animal)
  • Metal(Lutando com Clones de Rath)

Também no FANDOM

Wiki aleatória