FANDOM

durante uma batalha ben se transforma em um alien descontrolado que ataca rex e vai em direção a cidade destruindo tudo em seu caminho.

cavaleiro branco estava na base e foi ajudar rex.os dois tetarão deter a criatura cavaleiro branco usando suas armas e rex usando as maos rex,porem ben consegui criar o escudo que o defendia de todos os ataque.logo cavaleiro notou que para derrota - lo teria que perquisar mais sobre o superomnitrix e assim voltou a base .

analisou as anotasoes que holly tirou escaniado o superomnitrix e esperimento de analise das transformaçoes de ben assim notou que se passa mais de alguns minutos transformados o relogio faz ele voltar ao normal considerando que ele ja passou muito tempo ate agora deve faltar em torno de 6 minutos para ele se destransformar.

nesse exato momento ben atacou a base deixando tambem rex inconciente no chão ,cavaleiro usou seus raios
180px-White's armour powers.png

Cavaleiro Branco Atrasando ben Usando Seus Raios de Enegia Amarela

de enegia amrela para atrazar ben porem acabou sendo derrotado e teria morrido se o tempo do superominitrix não acabace e ben voltasse ao normal .

mais tarde cavaleiro branco disse a ben que nunca deve virar novamente esse alien porem pode sempre acontece assidentes .

PersonagensEditar

  • cavaleiro branco
  • rex
  • holly (mecionada)

InimigosEditar

  • ben descontrolado como alien

Maquinas usadas por rexEditar

  • maos rex

Transformaçoes de benEditar

  • alien descontrolado

Também no FANDOM

Wiki aleatória