FANDOM

armazona negra esta falando com um de seus agentes,que perdeu a chance de capturar rex.com raiva decide fazer uma missão de captura ao rex com força total.
Armazona negra falando com um agente.jpg

armazona negra falando com um agente

rex esta na sua moto rex correndo pela estrada quando na sua frente aparece um bloqueio de agentes da providencia que começa a atirar em rex com força total,usando as asas rex o herói escapa porem caças da providencia começa a seguilo.

rex tenta despistalos pela cidade porem os caças se mantem com foco e atiram,acertando as assas rex,fazendo assim rex salazar cair no meio de um beco.

no beco havia alguns agentes da providencia o esperando junto com cesar que pede a rex para se render porem ao ouvir que a resposta é não,os agentes atirarem,usado os escudos rex o heroi se protege dos tiros e com as maõs rex,maõs rex modo bloca passa pelos agentes da providencia por baixo da terra.

de volta ao solo rex corre para ficar o mais longe dos agentes da provindencia mas ele percebe que a nave mãe da provdencia esta o seguido.

dentro da nave armazona negra diz parra dispararem o canhão de energia com força suficiente para somente desarcordar o rex,os agentes ativam a arma que se abre na nave mãe da providencia e em seguida um raio amarelo sugi disparado na direção do garoto.

graças a enteversam de ben que se transformou em diamante tanto ele quando rex saiem intactos do disparo em seguida bobo haha em suqa nave distrai a providencia enquanto rex e ben forge,tempo depois bobo haha tambem escapa.

mais tarde armazona negra comenta que apesar da missão foi um fracasso,eles chegaram perto de pegar rex se não fosse os seus aliados.

PersonagensEditar

  • rex
  • ben
  • bobo haha

InimigosEditar

  • armazona negra
  • cesar e o resto da providencia

Maquinas usadas por rexEditar

  • moto rex
  • asas rex
  • escudos rex
  • maõs rex
  • maõs rex modo bloca

Transformações de benEditar

  • diamante

Também no FANDOM

Wiki aleatória