FANDOM

Série até aqui...Editar

Ben completou 60 anos e entre todos os presentes que ganhou nessa data especial, está o Sonictrix, o mais poderoso Omnitrix que ele ja ganhou. Desde então, ele enfrentou dezenas de novos vilões com o objetivo de tomar seu relógio. Outro problema: Um vilão chamado Cyborgue está ressucitando antigos inimigos do passado de Ben, com a intensão de capturá-lo por motivos ainda desconhecidos. Agora, Cyborgue está prestes a ressucitar mais vilões antigos:

HistóriaEditar

Cyborgue está mechendo no seu computador e parece ter conseguido alguma coisa. "Finalmente eu consegui destravar outro bloqueio da minha máquina de ressucitar e agora eu posso trazer dois viões do Ben Tennyson de volta e não apenas um!! Hahaha!! se cuide Tennyson, agora seus problemas estão em dobro"

Enquanto isso Gwen e Kevin chegam no QG de Kenny e Ben está esperando por eles. "Ben, quanto tempo, nós não o vemos!". Os dois abraçam Ben. "O que acham de ter o grupo inteiro reúnido de novo como nos velhos tempos" . "É incrivel, mas o que você quer, Ben?" . "Estava apenas com vontade de reviver os nossos tempos dourados lutando juntos. Que tal nós irmos um pouco para a sala de treinamento e bater do geito que faziamos nos velhos tempos?" . "Perfeito". Diz Gwen. Mal sabia Ben que os velhos tempos deles estavam preste a ser realmente revividos.

Equanto isso na base do Cyborgue, o seu aparelho acaba de carregar e Cyborgue está pronto para ativar, então ele escolhe dois vilões para para lutar contra Ben: Zombozo e Vulkanus. Ele ativa a máquina, fazendo os dois inimigos surigirem na frente dele. Com as mudanças que Cyborgue fez na máquina os vilões também tinham vontade própria. Zombozo pergunta: "O que eu estou fazendo aqui? Eu pensei que o Maxwell tinha me matado!!" . "E o meu trage explode comigo dentro e eu venho parar aqui nessa base ao ao invéz de morrer, isso é legal". Diz Vulkanus. "Chega, escutem, eu sou Cyborgue e vocês estavam mortos. Fui eu quem os ressucitou, e como retribuição, gostaria que vocês matassem o Ben Tennyson pra mim" . "Aquele moleque? Onde ele está? Adoraria fazer com ele o que ele fez comigo" . "Ele não é mais um moleque, está com 60, bom, vão logo" Os dois vilões saem da base e uma nave surge e os dois entram nela. A nave parte.

Enquanto isso, Gwen, Kevin e Ben estavam indo para a sala de treinamento, chegando lá Kevin se impressiona com as armas. Vê um arcenal cheio de armas de alta tecnologia "Não acredito, tem uma KS-23, C4-12, tem até uma R-300? Esse seu QG é de mais Ben!" . "Kevin, acho que aqui tem uma coisa que você vai gostar mais" diz Ben. Ele mostra um monte de quadrados de Matéria na parede, como Madeira, Ferro, Aço, Concreto, Alumínio e outros, para Kevin absorver na luta. "Perfeito Ben". Eles começam a treinar e libertam os robôs. Ben está como Eco-Eco. Ele se multiplica em 5 e cada clone destrói um robô. Gwen dispara uma bola de mana em um robô. Um deles ia dar um tiro nela por trás, mas ela o viu e Criou um campo de força. Então ela pegou seu livro de feitiços e fez um feitiço que explodiu um enorme grupo de robôs que estavam indo na direção dela. Kevin: "Caramba, nunca vi tantos tipos de matéria para eu absorver no mesmo lugar!! Não sei qual usar!". Então ele resolve absorver metal e concreto ao mesmo tempo ficando com cada metade do corpo de cada tipo. Ele então destrói imensos grupos de robôs com pancadas. Depois de todos os robos derrotados Kevin pergunta: "Aí Ben, você não pode colocar no modo mais difícil? Eu acho que esse treinamento fez um ótimo bem para a minha coluna". Então o teto é explodido. Eles olham para cima e veem Zombozo e Vulkanus decendo de corda. "O que vocês estão fazendo aqui? Eu pensei que vocês estivessem mortos!!". Diz Ben "Digamos que os vilões que você matou no passado ganharam o poder de ressucitar!" Diz Zombozo. "É, e agora vamos fazer com vocês a mesma coisa que fizerm com a gente!". Ben fala: "Kevin acho que a seu nível de dificuldade acaba de aumentar.

Enquanto isso, Spencer está numa prisão da terra interrogando o Monstrengo vermelho que tinha atacado ele e Ben outro dia. "Muito bem, monstrinho, eu sei que você foi enviado por algum vilão para destruir o meu primo de segundo grau, Ben Tennyson, quero saber quem foi, não tente me inganar" . "Eu não sei do que você está falando" . "Não sabe é, é bom você me responder agora se não eu vou acabar com você!" Spencer pega o Monstrinho pelo pescoço. "Tudo bem, você venceu, eu falo quem foi!". Quando o monstro ia falar o distintivo de Spencer toca. O que foi, Ben? "Cara, eu estou aqui com seus pais e nós estamos muito encrencados. Precisamos que você nos ajude, agora" . "Mas eu estou interrogando o Monstrinho que nos atacou!" . "Você pode fazer isso outra hora, agora venha, antes que encrenque para nós". Então ele parte.

Enquanto isso eles lutam. Ben vira Enormossauro dá um soco na barriga de Vulkanus e ele voa longe. Gwen cria uma grossa camada de mana em volta dela pra se proteger, então ela dispara uma rajada de mana no Zombozo. Ele NÃO se fere, depois ele abre os botões da camisa e mostra o que tem embaixo. "Armadura de metal por baixo da roupa, querida, impede que eu me fira. Agora vamos começar o show de horrores!!". Enormossauro segura os braços do Vulkanus e Kevin começa a bater na barriga dele. Vulkanus dá um chute em Kevin e ele voa para a parede, desmaiando. Então ele pega Enormossuro por tras e bate ele no chão. "Qual é o problema Ben? Não parece o mesmo que me deu aquela surra aquela vez em 2010" . "Eu tenho muito mais pra você Vulkanus!! IRADO!!". Irado que estava caido no chão dá um chute com os dois pés no Vulkanus que voa na parede. Irado corta o braço mecânico dele fora com a garra. Enquanto isso Zombozo tira uma motosserra, aparentemente de brinquedo, da roupa para Gwen. "Gostou do meu brinquedinho? É o meu preferido para deixar as pessoas MORTAS de rir!" Gwen faz um escudo de mana enquanto Zombozo fatia todos no meio com a serra, que revela ser de verdade. "Eu não gosto muito de assassinar vovozinhas, mas eu não poço evitar, são as mais divertidas!! Você vai ser a próxima depois dos seus escudos, querida!! hahahahaha" . "Eu não sou idosa e você não é ninguém pra falar palhaço, você também está velho!!" Gwen com raiva faz uma rajada de mana poderosa surgir da fente do seu corpo que lança Zombozo longe. Vulkanus coloca seu braço cortado perto do ombro e se regenera, Irado corre para Vulkanus e ele dá um soco Irado. Zombozo: "Cansei de brincar com essa velha". Ele corre em direção a Gwen e tira seu partelo gigante dando um golpe que destrói o escudo de Gwen e acerta ela. Ben fraco se destranforma. Quando Kevin acorda e Ben e Gwen descordados caem do lado dele. Zombozo: "Bater em um bando de velhos! Me dá, até dó do que nos mandaram fazer! hehehe! Se bem que pra mim isso já é comum, idosos são os que mais frequantam o circo!!" . "Agora vamos terminar o serviço!!

Quando Vulkanus ia atirar seu laser nos 3, ele e Zombozo são atingidos por um enorme raio, que era Spencer com uma arma na porta do QG. Spencer ia atirar pra matar os dois quando eles recebem uma mensagem do Cyborgue para fugirem de volta para a nave deles imediatamente e ir pro ártico. Então eles fogem destruindo a parede do QG. "Tarde de mais, idiotas. Eu destruí a nave de vocês, vocês não vão a lugar nenhum" Fala Spencer. "Rápido, suba nas minhas costas, Zombozo" Zombozo sobe nas costas de Vulkanus e ele aciona foguetes na sola dos pés e foge voando.

Chegando no Ártico, Cyborgue recebe Zombozo e Vulkanus com uma basuca na mão. Zombozo: "Epa, o que você está fazendo com esse negócio na mão, ô Cyborgue?" Cyborgue: "Desculpem, mas não posso deixar evidências para trás. Talvez um dia eu possa trazer vocês de volta de novo" BUUUUMMM.

De volta ao QG: "Valeu, Ben. Foi muito bom você trazer a gente aqui, eu tava precisando de uma briguinha um pouco" Diz Kevin. Pois é, té mais, Kevin. Tchau Gwen. "Talvez algum dia possamos voltar aqui pra treinar outra vez". Os dois vão embora depois de dar tchau pro Spencer. "De onde vieram aqules vilões, Ben?" . "Não sei. Zombozo e Vulkanus deviam estar mortos a muito tempo, mas de algum geito eles ressucitaram. E eu quase morri. Perece que eu preciso ficar mais poderoso, preciso modificar o Sonictrix, ou uma hora dessas os vilões vão acabar conseguindo o que eles querem" . "O que você quer fazer" . "Preciso falar com o Azmuth".

FIM

PersonagensEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Kenny
  • Spencer

VilõesEditar

  • Zombozo
  • Vulkanus
  • Cyborgue

AliensEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória