FANDOM

==

O portal quebrou
O portal quebrado
Informação Geral
Série Aliens League
Detalhes
Temporada 1ªtemporada
Episódio Anterior Não tem
Episódio Seguinte Aguas vivas
Créditos

Resumo==

Um portal do nulificador quebra libertando varios vilões, e Ben tera que consertar ele.mas Ben descobre que sera bem dificil,neste episódio Ben vai atrás do prisioneiro Primours .

História:Editar

Um sistema de monitoramento do nulificador aparesse Azmuth pergunta para o vigia se está tudo em orden e ele diz que está tudo bem e pega no sono após tomar um café. Os sistemas começam a tocar cirenes e mostrar que o portal do nulificador está se abrindo, o vigia acorda asustado e derrama o café em cima dos aparelhos, os aparelhos começam a soltar faiscas, o vigia aperta varios botões os aparelhos começam a liberar fumaça e o portal aumenta. Ben acorda revelando ser tudo um pesadelo, ele vai tomar café e dá bom dia a Julie. Ela pergunta se ele teve o mesmo pesadelo das noites passadas ele diz que sim. Ben fica preocupado e resolve constatar Azmuth, ele com arrogância responde que sim o um portal tinha quebrado e criminosos fugido e pergunda como Ben sabia disso e Ben explica que tem tido essa visão ultimamente. Ben vai ao seu carro e dirige até a base dos encanadores lá ele vê quais criminosos fugiram e é mandado para prender o máximo deles que ele puder.

Pela assinatura genetica ele acha o primeiro prisioneiro Primous. Ativa a velocidade turbo de seu carro e corre como o vento até o local onde ele estava. Era uma rua deserta ele seguiu até uma joaleria aonde sem querer ativou o alarme.Primous estava prestes a pegar uma jóia rara ,ele deu um salto escalou a parede e fugiu pelo duto de ventilação primous vê Ben e joga uma cópia da jóia para incriminar Ben os guardas chegam e após verem Ben vão algemalo Ben nervoso meche no SuperOmnitrix mas ele não funciona Ben da um tapa no SuperOmnitrix e diz:

-Relógio burro! Ten horas que eu odeio esse relógio-Ben ainda não tinha percebido porque eles estavan atrás dele então abriu seu punho e viu seu punho e viu a joia.Então falou com os guardas sobre a joia e após ele jogar com força no chão revelando ser uma cópia.Ben corre para o carro e acelera e ativa novamente o turbo.Ben consegue cercar Primous em um beco em tão Ben pergunta para o Primous porque fazer tudo aquilo so para pegar só uma joia ao invés de roubar um banco.Primous revela que a joia e feita de various minérios aliens diferentes como tetonita,corenita,coródium,quartzo e outros alem dela ser baiada com a agua da juventude.Podendo assim aumentar o poder de quem a possui-lá em 99.9%.Ben tenta peegar em tão mas é atingido por alguns raios lançados pelo Primous , Ben toca no SuperOmnitrix ma scontinua sem funcionar Ben do nada consegue usar mana derrubando Primous e a jóia vai para o alto Ben tenta pegar mas ela atinge o SuperOmnitrix ,o relógio escanea a pedra e a absorve,depois recalibra e diz:

-Recalibragem finalizada.Ultimate SuperOmnitrix pronto para ser usado!-

Ben diz:-Ultimate SuperOmnitrix...em!-

Primous diz:-Nãããããão'o!Minha fonte de super poderes-

Ben vira Quatro-braços e faz um buraco no chão,vira insectoide levanta primous e joga lá ele atira lasers e cai no buraco,Ben vira Besta e joga terra para tampar o buraco.Primous usa suas garras e super força para cavar a terra e voltar a superfície Ben vira Besta supremo Primous se assusta ,Ben(como besta supremo)tira proveito do medo delee diz: É melhor você ficar para do se não.....-.Primous diz que tava tudo bem que era só para Ben não atacalo.Os encanadores chegam e prendem primous.Ben vai a um restaurante Italiano com Julie.

Aliens UsadosEditar

Vilões Editar

Aliados Editar

Curiosidades Editar

  • Primous demonstra medo ao ver um vulpimancer supremo.

Galeria Editar