FANDOM

O Verdadeiro Poder Supremo
X.png
Informação Geral
Série Ben 10 Terra Suprema
Detalhes
Temporada 4ªTemporada
Episódio Anterior O Pesadelo Vivo
Episódio Seguinte Vilgax: Destruidor de Mundos
Créditos

Ben está dormindo em sua casa e Gwen liga para ele dizendo que uns bandidos estão roubando um museu e Ben vira Macaco-Aranha vai pra lá. Quando Ben está lutando contra os bandidos, um deles bate em Macaco-Aranha com um pé-de-cabra, Ben volta ao normal e desmaia. Ben acorda no jato de Kevin, Gwen disse:

    - Ben, está bem?
    - Estou... Só preciso descansar.
    - Vou lhe deixar em casa. - Kevin disse.

Ben foi pra casa, dormiu, mais teve um sonho em que estava parado, e lhe chamavam, e ele ficava parado. Acordou depois de uma hora, estava comendo, e ouviu alguém lhe chamando:

    - Ben! Ben!

O chamado não parava, dormiu de novo, e teve o mesmo sonho, ao acordar, percebeu que não estava em casa, e sim na mente do Alien X, só que sem Belicicus e Serena, a única coisa que havia ali era uma criatura bem parecida com o Alien X.

Ben então falou para o Alien X Supremo:
   - O que quer comigo?
   - Sou o Alien X Supremo, o mais poderoso ser do universo inteiro.
   - Então... Porque me trouxe aqui?
   - O Superomnitrix torna você um dos seres mais poderosos do universo, mais Vilgax também é um desses seres.
   - Então, o que pretende fazer comigo? Me aniquilar para tornar Vilgax o ser mais poderoso do universo?
   - Não.
   - Então, O QUE QUER COMIGO?
   - Vilgax pretende dominar a Terra com as habilidades especiais do Superomnitrix, você é um dos únicos seres poderosos do universo que não quer o mal para o mundo.
   - Onde pretende chegar com isso, Alien X?
   - Mesmo que não goste de Vilgax, ele tem um chance de obter o poder supremo, e você também, então não posso quebrar as regras universais, o que me vencer será o que terá o poder que precisa.
   - Então, vamos lá!

O Alien X Supremo provou ser uma criatura realmente poderosa, Ben se transformou em Enormossauro, e foi derrotado, Eco Eco, e foi derrotado, até o Eco-Eco Supremo ele derrotou! Quando Ben usou a cabeça e virou Friagem, e depois Friagem Supremo, e congelou o Celestialsapien Supremo com tudo, depois virou Gigante e o esmagou, após isso lançou um raio de destruição cósmica, derrotando enfim o Alien X Supremo, e então acordou na Lata Velha III, e olhou para o Superomnitrix, não havia nada de diferente nele, então pensou que foi só um sonho. Enquanto isso, na Academia dos Encanadores, Vilgax rouba componentes e armas valiosas que poderiam ajudar ele na destruição do mundo, ao voltar para o Chimerian Hammer, Psyphon disse:

   - Mestre, conseguiu?
   - Sim, Psyphon, Agora, AMPLIFIQUE A ARMADURA!

Uma grande luz vermelha saí das janelas da nave. Enquanto isso, na Terra, Ben ainda está confuso pela batalha contra a evolução do Alien X, então, um exército de REDs e Boss invadiram Bellwood, Ben rapidamente vira Enormossauro, e luta contra eles, os derrota facilmente, mais então surge Vilgax, Ben o ataca, mais é jogado longe, Vilgax disse:

    - Parece que meus poderes mudaram, e como mudaram! Agora que tenho as habilidades dos mais poderosos artefatos e heróis de todo o universo, não tem como me derrotar, nada pode me ferir, mais agora, olhe só isso.

Vilgax transforma metade da população de Bellwood em robôs, incluindo Gwen e Kevin, o que faz estar em grande vantagem nessa batalha.

Ben ficava cada vez mais violento, tentando se controlar, mais continuava destruindo Vilgax e sua nave, batendo em tudo que via pela frente, causando cada vez mais destruição, quando Gwen, em forma de robô, estava vindo, e ao Ben tocar nela, ela automaticamente voltou a forma humana, então, Ben tentou se controlar para ir na Terra, e conseguiu, e caiu diretamente em Kevin, fazendo ele tornar a forma humana, Ben reviveu Max com os poderes novos e fez toda a Terra voltar ao normal, junto com Galvin Mark II, e reviveu Azmuth, mais perdeu novamente o controle, e foi atrás de Vilgax, com aquele poder imenso. Ben entrou na nave, junto com Gwen, Kevin e Max, pois fez eles respirarem no espaço, quando pensou: Tenho que parar com isso!!! Quando o Alien X Supremo surgiu nos seus pensamentos e falou:
  - Esse poder, é o poder de todas as formas supremas juntos, um complemento de Albedo para o Superomnitrix caso ele não derrotasse você quando ele se aliou a Vilgax. Essa é razão pela qual Azmuth nunca gostou das formas supremas.

Ben não conseguia se controlar, mais então gritou:

   - SAI DAQUI!!!!

Ben jogou o superomnitrix contra a parede, o danificando, o que fez o poder parar, mais ele não devia ter feito isso, pois ao o Superomnitrix ser destruído, abriu-se um buraco negro na camada do tempo, absorvendo tudo que há no universo, quando o tempo parou, e surgiu o Alien X Supremo, e disse:

    - O poder que você liberou, ainda não é o poder que lhe prometi, aqui está.

Ele tocou no Superomnitrix, e desapareceu, e o tempo voltou ao normal, quando num piscar de olhos, Ben já estava transformado em Alien X Supremo, ele fechou o buraco no tempo, e destruiu a nave de Vilgax, depois disso, ele abriu um buraco negro no espaço e jogou Vilgax nele, Ben disse:

    - Enfim, é o seu fim, Vilgax.

Ben levou todos a Terra, então, voltou ao normal, o Alien X Supremo chegou e retirou o DNA dele, e disse:

- Este alienígena não vai mais poder ser usado, só em caso de extrema emergência.

Ben olhou para o céu, dizendo:

    - O Vilgax vai voltar... Ele sempre volta.

FIM

Também no FANDOM

Wiki aleatória