FANDOM

O Ser do Além: Parte 2
Grandão SA
Informação Geral
Série Ben 10 Segredo Alienigena
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior O Ser do Além: Parte 1
Episódio Seguinte A Vingança dos DNAliens
Créditos

É a parte 2 do Primeiro episódio.

HistóriaEditar

Sendo mandado a dimensão de Diagon, a Lucubra consegue o corpo de um zilhão de formas. Enquanto na terra Cromático Supremo finalmente destruiu o Clone Ben, então o Clone Ben disse que ele voltaria. Então Cromático Supremo tira Kevin e Gwen dos casulos, então a Lucubra aparece na forma de Diagon e Cromático Supremo volta a Cromático e se transforma em Bala de Canhão que pula em modo bola na Lucubra, ao ser espancada a Lucubra se transforma em Ninja e lança um disco no Bala de Canhão que cai. Bala de Canhão não consegue se levantar então deita um pouco,Kevin absorve metal e cria uma enorme mão que bate na Lucubra, mas a Lucubra se transforma em SevenSeven e lança um lazer nele, Gwen lança uma bola de Mana no SevenSeven Lucubra, mas a Lucubra se transforma em Addwaitya e desfaz o mana de Gwen. Embora eles estarem derrotados, Bala de Canhão clica no CriatorTrix e se transforma em Ninho de Cobras e Agarra o Addwaitya que se transforma em Serpente e morde as cobras,então Ninho de Cobras se transforma em Eco-Eco e grita em Serpente que vai para longe da terra, então Eco-Eco passa para Eco-Eco Supremo e depois Eco-Eco Magnético que faz um grito magnético que despedaça a Lucubra e a deixa surda, então Eco-Eco Magnético se transforma em Fasttrack e cria um furacão de velocidade, onde a Lucubra voa para mais longe,então Fasttrack passa para Grandão e pega a Lucubra mas Lucubra se transforma em To'kustar e luta com Grandão, Grandão faz a Lucubra se bater 20 vezes, e depois a lança para longe da Terra onde os poderes da dimensão diagonal são devolvidos e a Lucubra se despedaça em pedacinhos e acaba no Sol, cansado Grandão volta para Ben, então leva Kevin e Gwen para dormir com ele ao caso de outro monstro tentar prende-los e copia-los.

Personagens principaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Kevin Levin
  • Gwen Tennyson

VilõesEditar

  • Lucubra

Absorções de KevinEditar

  • Metal

Aliens UtilizadosEditar

Cannonbolt_AF_SA.gif Echo.gif Ultimate_Echo.gif Waybig_AF_SA.gif

CuriosidadesEditar

  • Eco-Eco Supremo finalmente retornou depois de A Namorada Perfeita.
  • É a primeira aparição de Ninho de Cobras na série.
  • Se demostra Ben já conhecer o modo criador do CriatorTrix(pois ele criou Eco-Eco Magnético)

Também no FANDOM

Wiki aleatória