FANDOM

Um Ser do Além
Chromastone Aparition.jpg
Informação Geral
Série Ben 10 Segredo Alienigena
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior Não Tem
Episódio Seguinte O Ser do Além: Parte 2
Créditos

O Ser do Além: Parte 1 é o primeiro episódio de Ben 10 Segredo Alienigena.

A HistóriaEditar

Em uma noite, A Lucubra aparece e fica explodindo partes da Terra. Mas logo aparece Macaco-Aranha e bate diretamente na cara da Lucubra, então por um momento a Lucubra possui Macaco-Aranha(pois Macaco-Aranha não é de metal) então Macaco-Aranha pega os Humanos e os obriga a serem possuidos pela Lucubra, então Macaco-Aranha acorda e Ben vê que era só um pesadelo,então ele dorme.Então ele vai tomar um copo de leite,então ele abre a cortina de seu quarto e vê a Lucubra,então se transforma em NRG e queima a Lucubra. Então a Lucubra pega NRG e o atira quebrando a porta do quarto de Ben,então NRG passa para Anfíbio e começa uma Batalha Mental, então a Lucubra foge. Anfíbio volta para Ben e quando vai dormir ele vê uma parte da Lucubra(um pedaço da Mão), então Ben vê a parte e a mão pula na cara dele. Ben se transforma em NRG e lança um lazer pelos olhos, a mão cai e fica parada. Então NRG volta a Ben, que estava cansado então foi com Gwen e Kevin no SR.Sorvete para confirmar a missão,então a Lucubra retorna e dá para ver sua mão arrancada, e Ben passa para Fogo-Fátuo e lança fogo na Lucubra. A mão então fica se mexendo para todos os lados como se tivesse se machuado, a mão pula em Fogo-Fátuo que tinha se virado a mão apertou CriatorTrix que tranformou Fogo-Fátuo em Armatu, o Armatu tirou a mão do CriatorTrix e a Lucubra mordeu o braço de Armatu. Então a Lucubra foge com seu braço, e Armatu volta ao normal então Gwen e Kevin estavam estranhos pois não fizeram nada, então Ben vê a mão de Gwen que estava verde. Gwen diz que foi só um Suco que ela derramou,mas Ben estava na dúvida e Kevin estava com Olhos verdes e linhas verdes no corpo, então Ben diz o que estava acontecendo, então Kevin e Gwen levantaram e disseram que era para Ben segui-los mas eles estavam caminhando estranhamente, Ben se transforma em Cromático mas Kevin absorve o piso de pedra e bate em Cromático que cai, então acordando Cromático estava preso no Esgoto. Gwen e Kevin apareceram e disseram que o mestre deles aguardava, então Cromático cria uma bola de energia na mão que estora as correntes,então Gwen lança um disco de mana em Cromático mas Cromático disse que ele não ia dormir novamente, então se transforma em Cromático Supremo e voa muito rápido que eles se destróiem(estranhamente), então Cromático Supremo vê dois casulos,quando ele vê as sombras diz que era Kevin e Gwen,então a Lucubra aparece e cria uma cópia de Ben. Enquanto Cromático Supremo lutava com Ben Clone como Enormossauro, a Lucubra abre um portal e é teleportada para o Mundo de Diagon.

Personagens PrincipaisEditar

  • Ben Tennyson
  • Kevin Levin(preso em um casulo)
  • Gwen Tennyson(presa em um casulo)

VilõesEditar

  • Lucubra
  • Clone Kevin
  • Clone Gwen
  • Clone Ben

Aliens UtilizadosEditar

Por BenEditar

  • Macaco-Aranha(em sonho)
  • NRG(2x)
  • Anfíbio
  • Fogo-Fátuo
  • Armatu
  • Cromático
  • Cromático Supremo

Spidermonkey.gif NRG.gif Amphibian.gif NRG.gif Swampfire.gif Armodrillo.gif Chromastone.gif

Por Ben CloneEditar

  • Enormossauro

Humongosaur.gif

CuriosidadesEditar

ErrosEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória