FANDOM

O Retorno do Dr.Vicktor
Dr Vicktor
Informação Geral
Série O Retorno de Ben 10
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior A Força do Ultimos
Episódio Seguinte No Nulificador
Créditos

História:Editar

Em um castelo estava guardado DR.Vicktor em um bloco de gelo, inconsciente, logo entre uma disputa entre Rei George e Príncipe Xarion para o controle do "mostro frankenstein". O Jato de Kevin estava sobre-voando o local onde são atacados pelos Soldados de Xarion, Ben se joga do jato e tenta se transformar em Arraia á Jato, porém acaba se transformando em Eco-Eco, logo quando vê que os mísseis lançados pelos soldados poderiam explodir em Eco-Eco, e que seu eco não era suficiente para destruí-los ele evolui. Logo como Eco-Eco Supremo ele vôa em direção aos mísseis e os explode. Quando Gwen e Kevin aterrissam são pegos pelos Soldados de Xarion, quando Ben ainda como Eco-Eco Supremo aterrissa e volta ao normal,Xarion aparece. Logo eles são convidados a ajudar a controlar o "mostro frankestein", eles então vão até onde o frankenstein estava e são vistos pelos guardas. Ben já como Friagem tenta manter Dr.Vicktor (Já reconhecido pela equipe) congelado, DR.Vicktor se liberta e quando Xarion chega controla o Transyliano. Quando Kevin e Gwen cai Ben vê que não dá conta e então multiplica suas forças (Evolui). Já como Friagem Supremo ele luta contra DR.Vicktor mas acaba derrotado. Gwen acorda e liberta Rei George que estava preso no final do confronto entre ele e DR.Vicktor (Controlado), então George pega Ben e coloca não maquina de transfusão, onde Ben muda entre suas formas alienígenas (Cromático, Besta, Gosma e para em Anfíbio).Xarion aparece e então mata George com a maquina em uso, então George se funde a DR.Vicktor (Também na maquina) e tenta se vingar de Xarion. Quando Gwen, Kevin e Anfíbio se libertam, Ben aparece como Chama para deter DR.Vicktor fusionado com Rei George (Agora Rei Vicktor), ao Rei Vicktor pegar um tangue Chama o transforma em magma caindo em cima de Rei Vicktor, Gwen atirando uma ventania nele fez que a magma secasse. Após a vitória da equipe,Xarion e seus soldados aparecem e então Ben quebra o controle de Xarion fazendo que seu exército volte a ficar consciente e abandone Xarion, e então partem deixando Rei Vicktor preso falando que ia se vingar quando se libertasse.

Personagens:Editar

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Max Tennyson

Vilões:Editar

  1. Dr.Vicktor
  2. Xarion
  3. Rei George
  4. Soldados de Xarion

Transformações de Ben:Editar

  1. Eco-Eco
  2. Eco-Eco Supremo
  3. Calafrio
  4. Calafrio Supremo
  5. Cromático
  6. Besta
  7. Gosma
  8. Anfíbio
  9. Chama

Absorções de Kevin:Editar

  1. Metal do seu Jato
  2. Pedra (2x)

Transformações do Braço de Kevin:Editar

  1. Bola de Metal com Espinhos de Metal
  2. Bola de Pedra com Espinhos de Pedra
  3. Mãos Gigantes de Pedra

Erros:Editar

  • Assim que Ben se transforma em Calafrio, suas mãos estavam de cor azul.
  • No momento em que o Príncipe Xarion tira os cabos de DR.Vicktor, os lados do SuperOmnitrix de Anfíbio estavam de cor cinza, ao invez de preto.
  • Uma das Listras do Rosto de Eco-Eco Supremo estava Azul quando Deveria estar Preta.
  • A Voz de Eco-Eco Supremo estava diferente.

Também no FANDOM

Wiki aleatória