FANDOM

O episodio começa com ben indo ate a sua casa, lá ele vé seu filho Ken Tennyson dormindo em paz na sua cama, ele se despedie de seu filho e deixa um bilheta na cama dele, ele vai ao quarto de sua filha Gwen tennyson (filha) e faz o mesmo, 4 anos depois Ken já tem 10 anos estava jogando vidio-game quando sua irmã Gwen o chama, ela diz que eles receberão uma carta de seu pai, Ken reclama que da ultima vez eles acharão uma carta em suas camas disendo que ele talvez numca mais voltaçe, eles leêm a carta lá disia para irem a casa de kevin e olharen dentro do carro, Ken não queria obedecer mais Gwen o convence, no carro de kevin eles encontrão um livro de magia com um bilheta encim e um outro tipo de omnitrix: o Omegatrix, gwen lé o bilhete e lá diz que é hora deles continuarem os negocios da familia, logo apos isso um alarme dá na cidade, vilgax estava vivo e atacando, Ken vira Chama para lutar, os robos atacão Ken os vençe os robos facil mais são muitos, Gwen os paralisa, o relogio descarrega no meio da luta, Vilgax tenta tirar o Omegatrix mais ben tinha colocado uma chave de proteção para nimgem a não ser Ken e ben poder tirar, aconteçe uma explosão e o Omegatrix brilha amarelo, Ken vira Benvilgax Supremo para tentar inprecionar Gwen mais ela não fica imprecionada e eles vão para casa, vilgax aparece muito cançado e fraco ele diz que em algum tempo ele vai se regenerar e vai atras de Ken.

aliensEditar

Chama

Benvilgax Supremo

vilõesEditar

Vilgax

CuriosidadesEditar

  • esse é o primeir episodio de Ken 10

Também no FANDOM

Wiki aleatória