FANDOM

O Retorno de Albedo Parte 1

Nome Original:The Return of Albedo Part 1

Episodio Anterior: -

Episodio Seguinte: O Retorno de Albedo Parte 2

No information

Ben Tinha ìdo Para Seu Quartel General Então é Atacado Por Albedo,Então Ben Vira Enormossauro Ele Tenta Esmagar Albedo Mas Albedo Estava Transformado em NRG Então Fez A Mão de Ben Queimar,Então Ben Cai no Chão Kenny Aparece e Vira Inguana Artica Congelando Albedo,Mas Albedo Queimou o Gelo Então Ben Virou Chama e Queimou Albedo,Muito Forte Estava o Calor Que Então Albedo Voltou a Sua Forma Original,Mas Albedo Acorda e Usa Grandão Derrotando Kenny e Ben,Então Ben Acorda Acorrentado Com Kenny,Pois Albedo COntrolava Uma Maquina Que Tirava Seu Relógio,Mas Kenny Pega Um Aparelho Que Estava no Seu Bolso e Lança na Maquina Fazendo as Correntes Larga-los Mas Albedo Virou Inguana Artica e Congelou Eles,Pois Ben Virou NRG e Queimou o Gelo,Kenny Virou Tartagira Levando Albedo a Uma Correnteza,Então Albedo Congelou o Vento Que o Gelo Foi Direto Em Kenny Deixando Ben e Kenny Presos,Então Albedo Desativa Os Omnitrixes Que Ben e Kenny Usavam Continua... Transformações de Ben:
Humongosaur
Heatblast UA
NRG

Transformações de Kenny:
Mini Iguana Artica SA
Terraspin

Transformações de Albedo:
NRG
Waybig AF e UA
Mini Iguana Artica SA

Erros:

Quando Ben Estava Indo Para Casa Seu Omnitrix Estava Roxo ao Invés de Verde.

Quando Kenny Apareceu e Se Transformou em Inguana Artica Seu Omnitrix Estava Amarelo e Seu Face Preto.

Curiosidades:

é a Terceira Vez Que Ben Vira o Mesmo Alien Que Albedo.

é a Primeira Vez Que Ben Vira Um Alien no Final e ALbedo Copia no Começo.

Este é o Primeiro Episodio da Série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória