FANDOM

RoteiroEditar

Depois de um teste com um teleportador falhar, A equipe vai parar no planeta Vulpin.

HistóriaEditar

Kevin, Gwen e Ben estavam testando um novo Teleportador. Gwen pergunta para Kevin porque Kevin ainda fazia testes com teleportadores se Gwen podia teleportar os outros com seus feitiços para qualquer lugar. Kevin fica sem resposta na hora mas improvisa: É porque é... divertido? Gwen faz sinal de não com a cabeça e revira os olhos. Kevin liga o teleportador para testar mas durante o processo algo dá errado e acidentalmente os 3 são teleportados dali para outro planeta. Logo descobrem que foram parar no planeta Vulpin, então um grupo de Vulpimancers aparece e ataca a equipe.

Quando os Vulpimancer iam atacar, Gwen faz um escudo em volta dos 3. Como é que viemos parar aqui? Pergunta Ben e Kevin responde: Deve ter sido um problema no campo de recepção do portal. Gwen fala: Você acha, Kevin? com um tom irônico. Ben vira o Enormossauro e eles começam a lutar com os Vulpimancers. Gwen atira um monte de bolas de Mana neles mas eles são imunes. Gwen tenta um monte de outros ataques de mana, mas os Vulpimancers conseguem escapar de todos com seus dentes e garras afiados, super-força e agilidade. Kevin tenta dar golpes com uma clava de pedra nos Vulpimancers, mas eles ficam desviando de todos e atacando Kevin pelas costas. Enormossauro dá um soco num Vulpimancer, mas aparecem mais e avançam em cima de Ben mordendo e arranhando a sua pele. Os Vulpimancer eram muito numerosos e poderosos para a equipe e logo ela estaria perdida.

De repente surje um sinal de ondas ultra-sônicas que a audição dos Vulpimancers não suporta e logo todos vão embora. Ben se destransforma e então eles procuram de onde veio a fonte daquele sinal. De repente eles escutam um chamado sussurrando: Ei, psiu. A equeipe olha para o lado e vê dois aliens verdes, humanóides na entrada de uma caverna. Eles chamam a equipe até lá: Entrem logo antes que aqules Vulpimancers apareçam de novo.

Dentro de caverna eles vêm mais dois aliens pequenos no chão brincando. Eles percebem que os dois aliens pequenos são filhos dos dois grandes, que são casados. Depois de Ben perguntar, eles falam os seus nomes: a mulher se chama Lya e o homen: Kyrten. Eles contam que foram parar naquele planeta quando estavam passando por ele de espaçonave mas algum tipo de ondas de rádio eletromagnéticas, produzidas pela poluição do planeta, fez o motor da nave deles falhar e eles cairam no planeta, vivendo lá com suas crianças e se escondendo dos Vulpimancers naquela caverna desde então. Mas nós temos uns brinquedinhos que nos ajudam a afugentar os Vulpimancer de vez em quando, os habitantes desse planta são bem ferozes. É sempre bom levar alguamas coisas de utilidade junto quando se viaja de espaçonave, hehe Diz o Kyrten. Como vocês vieram pra cá? pergunta Lya para Ben. Sabe como é, estavamos testando um teleportador quando uma interferência no campo de percepção do portal nos trouxe pra cá. Que coincidência o grande Ben Tennyson ter vindo para cá logo depois que uma criatura Pan-dimencinoal perigosa surgiu neste planeta Diz Kyrten. Peraí, criatura Pan-dimencional? Que bicho é esse e como sabem sobre ele? Pergunta Gwen. Bom, ficamos sabendo do seu surgimento pelo rádio, existem camêras automáticas pela galáxia que notificam tudo o que acontece pelos lugares e põe nos rádios pra ouvirmos e... sabe como é, quando as ondas eletromagnéticas desse planeta não interferem nos nossos aparelhos eletrônicos, gostamos de ouvir um pouco, mas não sabemos muito sobre ela porque quando iam dar mais informações o nosso rádio pifou de novo. E parece que a pifação é permanente, porque até agora o rádio não voltou a funcionar . A pouco tempo descobrimos o surgimento dessa criatura mortifera aqui no planeta e ficamos com muito medo, por sorte voce chegaram bem na hora, quer dizer, se quizerem ajudar é claro. Lya chama a atenção de uma das crianças (o lugar onde eles viviam estava muito bem alojado com tapetes, sofas, iluminação por uma vela pendurada no teto e outras coisas, aparentemente achadas no próprio planeta Vulpin ou trazidas junto na espaçonave em que eles viajavam), então Ben fala: Claro que nós vamos ajudar, não vamos deixar uma criatura Pan-dimencional potencialmente mortal e destrutiva acabar com todos nesse planeta. Mas eu vou sozinho . Como assim Ben? pergunta Gwen. Vocês viram aqueles Vulpimancers, eles quase nos mataram, não vou deixar acontecer nada com vocês de novo, melhor ficarem aqui para proteger o aliens Fala Ben. Gwen diz: Mas Ben se nos três não fomos páreos para as craituras desse planeta, como é que você espera ir sozinho? Quem dirá aquela fera de outra dimenção à solta nesse plana Kevin se voluntaria: Deixa que eu vou com o Ben, só para ajudar ele . Tudo bem, o Kevin pode vir junto, mas voce fica, Gwen Fala Ben. Na hora que eles foram sair da caverna pra procurar e destruir a criatura, Kyrten e Lya agaradecem a Ben por toda a ajuda. Então Gwen chama Ben até ela. O que foi Gwen? . Quero que pegue um pouco da minha energia de rastreamento pra você, pra que você consiga rastrear o bicho e ir até ele . Muito obrigado, Gwen. Vamos Kevin Então os dois saem da caverna. Do lado de fora, Kevin absorve a pedra da caverna e Ben vira Arraia-A-Jato e pega Kevin pelos braços, com seus pés. Os dois saem voando. Kevin pergunta para Ben: Aí Ben, usa aquele lance de rastrear o Mostro, que nem a Gwen . É dificil. Nossa, como é que a Gwen faz isso? Consegui!. Os dois voam na direção que Ben está rastreando o monstro Pan-dimencional. De repente a pilha o do SuperOmnitrix acaba, fazendo Ben se destransformar e eles caem no chão.

Kevin pega Ben no colo (sim, bem estranho) e já que Kevin está com absorção de Pedra eles não se machucam na queda, então depois disso eles rápidamente se separam. Kevin diz: Aí Tennyson, só pra constar... . Isso não aconteceu, eu sei. Os dois caminham pelo chão enquanto Ben ainda está restreando a criatura (o lugar onde eles caminhavam era na beira de um rio tóxico, muito parecido como no jogo Vilgax Attacks). De repente eles ouvem uns grunhido ao longe, se aproximando. Kevin: Ben... . Eu sei, eu sei. A gente tá ferrado. Um grupo de Vulpimancers aparece novamente para atacar os heróis. O SuperOmnitrix recarrega na hora e Ben vira o Fogo-Fátuo. Kevin fala: Aí Ben, porque voce não virou logo o Arraia-A-Jato pra nos tirar daqui? . Desculpa não deu pra pensar direito com todos esses bichos se aproximando da gente. Quer lutar com eles ou ficar de papo, meu irmão? . Acontece que Vulpimancers não são os melhores animais pra se lutar e sair vivo depois . Então se afasta, tive um ideia. Ben como Fogo-Fátuo dispara uma parede de fogo na frente dos Vulpimancers. Kevin: Será que isso vai funcionar? Então os Vulpimancer pulam por cima da parede de fogo e atacam eles de novo. Puxa vida, esses bichos são chatos. Ben muda de Fogo-Fátuo para Friagem. Friagem: Vamos ver se esses aliens gostam de ganhar um Gelo. Friagem congela todos os Vulpimancers, pega Kevin pelos braços e diz: Vamos sair logo daqui antes que eles se libertem 'Então os dois novamente saem voando.

Depois de um tempo no ar, Kevin pergunta se eles já estão próximos e Ben fala que falta pouco. De repente eles avistam a tal criatura Pen-dimencional. Kevin fala: Olha só para aquilo, é imenso. Ben: E mesmo. Os dois pousam (pra falar a verdade, a criatura era mais ou menos do tamanho do Enormossauro, era robusta, humanóide e muliticromática, aparentemente era composta totalmente por raios de eletricidade. Ela estava destruindo tudo ao redor e todos os seres vivos de lá estamam fugindo da criatura. Ben fala que tá na hora de acabar com ela e Kevin concorda. Ben escolhe algum alien e Kevin parte pra briga atirando pedras nela. Ben fala: Ainda não Kevin, não podemos puxar briga com ela enquanto eu não escolher um alien!. Kevin fala: Bom, é melhor escolher logo, porque essa fera tá vindo pra cá!. Ben escolhe o Enormossauro de novo. Kevin: Ah, Ben. Você já não cansou desse alien? Ben como Enormossauro diz: Não pretendo usar esse. ENORMOSSAURO SUPREMO. Kevin diz: Hum, agora tá melhor. Enrmossauro Supremo avança no bicho e diz: Aí criatura, você queria briga? Porque conseguiu. Então Ben arranca uma gigantesca pedra do chão e atira nela, mas ela destrói a pedra com seu raio. Ben fala Droga e avança na criatura, mas ela dá um imenso choque nele, atirando-o para tráz. Enormossauro Supremo cai do lado de Kevin e ele diz: Aí Ben, coméque você conseguiu levar um choque dessa criatura? Você é imune. Ben fala: Eu sei mas essa criatura dá choques muito maiores do que eu suporto. Então ele atira um monte de Mísseis na fera. BUM BUM BUM BUM BUM BUM. Mas a fera é imune. Essa não estamos ferrados. Ben então tenta muitos outros aliens. Vira Artrópode mas a fera absorve seus raios, vira Diamante mas a fera atravessa seus Diamantes, vira Ultra T e Arraia-A-Jato mas a fera é imune aos seus lazers, vira Iguana Ártica e depois Iguana Ártica Supremo, mas a fera é imune a gelo também, então Ben se destrasforma. Kevin: Aí Ben, nós não temos contato com a Gwen?. Ben: Tem rasão, podemos ligar pra ela ver se ela ajuda. Ben liga para Gwen: Alô - Gwen, encontramos a criatura, ela é muito grande e poderosa não sabemos o que fazer com ela. Então Ben fala para Gwen suas características. Gwen: Nossa, uma cria tura Pan-Dimancional que é composta só de eletricidade, isso é estranho - Voce acha? - Pois é e outra coisa que eu notei agora foi, porque apareceu uma criatura deste tipo logo NESSE planeta e logo na depois que nós chegamos aqui. Ben estava como Artrópode e Kevin voa e cai no seu lado depois de um golpe da criatura. Ben como Artrópode fala: Gwen, é isso, você é um gênio, já sei porque essa craitura está aqui, é por causa do portal, pensem bem, quando abrimos o teleportador as ondas dele combinadas com as ondas elétromagnéticas desse planeta devem ter resultado nesse monstro, ele não é uma criatura Pan-Dimensional, ele é uma que foi gerada por causa de um acidente com dois tipos de eletromagnetismo combinados, foi porisso que viemos parar aqui e foi por isso que os aparelhos da família do Kirten estavam pifados por que a criatura emite pulsos sem parar o que deixa os aparelhos pifados para sempre. Isso aí, muito bom, Ben. Diz Kevin e Artrópode diz: Obrigado, mas temos que agradecer mesmo é a Gwen. Gwen fala: Nossa Ben, quanta modéstia, faz tempo que você não age assim, Hehehe. Ben fala: E se o problema é eletromagnetismo: ESTRELA-POLAR. A criatura olha para Ben que diz: Hora de testar a minha teoria. Emite ondas eletromagnéticas na Criatura que sofre alterações: começa a se dicipar e diminuir enquanto berra. Kevin: Acho que tá dando certo. As ondas de magnetismo fazem algum efeito na criatura, logo ela é dissipada, desintegrada, ou seja lá do que você quiser chamar. Ben pede para Kevin absorver Metal em alguma parte e logo os dois saem voando de volta. Depois que chegam na caverna de novo todos agradecem a bem e tudo mais, aquele Blah, Blah, Blah de sempre. Então Ben resolve consertar a nave dos aliens usando seu magnetismo e aproveita para cancelar todas as ondas de rádio eletromagnéticas emitidas pelo planeta, para parar de pifar as cooisa, então Ben se destransforma.

O casal agradece de novo ao Ben e aos seus amigos pela ajuda e os oferecem uma carona de volta para casa, a equipe é claro não pode deixar de aceitar e logo eles estão deixando o planeta. Depois que deixam Ben e a equipe em casa, vão embora. Kevin olha para os dois e fala: Quem ´que quer fazer testes com o teleportador de novo?. Ben e Gwen olham om cara de mal para Kevin. Aí é brincadeirinha, gente... Não sério, vai que tem outro casal de aliens perdido em outro planeta de novo, Hehehe FIM

Heróis e AmigosEditar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Lya
  • Kyrten
  • Filhos deles

VilõesEditar

  • Criatura Pan-dimencional (que na verdade era um acidente eletromagnético)
  • Vulpimancers

Aliens UsadosEditar

  • Enormossauro (2x)
  • Arraia-A-Jato (2X)
  • Fogo-Fátuo
  • Calafrio
  • Enormossauro Supremo
  • Diamante
  • Ultra T
  • Iguana Ártica
  • Iguana Ártica Supremo
  • Artrópode (2x)
  • Estrela-Polar

CreditosEditar

Paulodejesus18: Roteiro

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódio Anterior: Proteção de Risco parte 2

Episódio Seguinte: Um Nano de Vingança parte 1 versão SA

Também no FANDOM

Wiki aleatória