FANDOM

O Poder do Ryan
Ryan
Informação Geral
Série O Retorno de Ben 10
Detalhes
Temporada 1ª temporada
Episódio Anterior Nenhum
Episódio Seguinte A Força do Ultimos
Créditos

História:Editar

Um vigarista local alienígena chamado Rit, vai aos castelos dos Cavaleiros Eternos oferecer "seguro", mas quando eles se recusam, o castelo desaba do nada, e Rit vai embora. Enquanto isso, no SR.Sorvete, Ben está comemorando seu status de herói e fãs de Ben 10 (ou, como ele os chama, "Benáticos") vem ao encontro de seu herói favorito para pegar autógrafos dele com os copos de seus vários alienígenas. Mas de repente, os Cavaleiros Eternos atacam e levam uma das máquinas de suco. Ben tenta impedi-los como Macaco-Aranha, mas seu grande ego e os fãs o impedem de fazê-lo. Ben, Gwen e Kevin vão a Jimmy Jones para pedir ajuda e revela que os Cavaleiros Eternos roubaram pizzas e burritos, mas eles não roubaram o dinheiro dos lugares de onde roubaram a comida. Jimmy mostra um vídeo de um dos cavaleiros (que é um espião de Jimmy) e ele estava naquele castelo particular, quando o castelo estava caindo aos pedaços no fundo. A equipe vai para um castelo dos Cavaleiros Eternos e descobrem que Rit é o rei dos Cavaleiros Eternos e que eles roubaram toda aquela comida para Rit. Ele conseguiu se tornar rei usando seu novo melhor amigo,Ryan, para destruir os castelos dos cavaleiros, e para poupalos, os cavaleiros o fizeram de rei. Então o SuperOmnitrix escaneia o DNA de Ryan e ganha uma nova forma. Rit dá dinheiro a Kevin como pagamento do que ele lhe devia. Kevin diz que ele ama dinheiro mais do que qualquer outra coisa no mundo e Gwen fica brava com ele pelo resto do episódio.Rit diz a Ryan que Ben e sua equipe são amigos, mas em seguida, um oficial da inteligência dos Cavaleiros Eternos chamado SR.Dagonet chega e vira a guarnição de Rit contra Ben e seus amigos. Ele coloca Rit e os outros em um calabouço depois de Rit tentar covardemente se salvar, dizendo a Dagonet que Ben e sua equipe estavam forçando-o a fingir ser o líder dos Cavaleiros Eternos. No entanto,Ryan deve ser executado por Dagonet e seu esquadrão por ser um alienígena. Rit convence Ben e seus amigos a libertá-lo a fim de salvar Ryan. Ben usa Gosma para libertar-se e os seus amigos, depois vão salvar Ryan. Ben luta contra os Cavaleiros Eternos como Fogo-Fátuo enquanto Rit e os outros salvam Ryan. Mas Dagonet transforma a arma que ele usaria para matar Ryan em uma bomba de auto-destruição para matar Ben e os outros.Rit convence Ryan a absorver o terremoto da bomba. Eles saem e o castelo explode, e todos pensam que Ryan morreu. Mas no fim do episódio, Aggregor aparece e encontra Ryan gravemente ferido. Ele o cura e o leva para sua nave.

Personagens:Editar

  1. Ben Tennyson
  2. Gwen Tennyson
  3. Kevin Levin
  4. Ryan
  5. Jimmy Jones

Vilões:Editar

  1. Cavaleiros Eternos
  2. Rit
  3. Aggregor
  4. Sir Dagonet

Transformações de Ben:Editar

  1. Macaco-Aranha
  2. Arraia-à-Jato
  3. Gosma
  4. Fogo Fátuo

Absorções de Kevin:Editar

  1. Metal (2x)
  2. Pedra (2x)

Transformações do Braço do Kevin:Editar

  1. Lâminas de Metal
  2. Clava de Metal com Espinhos de Metal

Curiosidades:Editar

  • A parte que o Fogo-Fátuo soca o Cavalheiro Eterno foi cortada pelo Cartoon.
  • Neste episódio Ben só vira aliens de Ben 10 Força Alienígena.
  • Ben escaneou Ryan sem problemas mesmo usando Arraia-à-Jato apesar de estar em forma alienigena (Algo que nunca aconteceu antes).
  • È a primeira vez que alguem aparece sangrando em toda a história de Retorno de Ben 10 e era Ryan que tava sangrando.

Erros:Editar

  • Quando Kevin está conversando com Rit, Arraio á Jato não tem suas listras.
  • Quando Kevin está conversando com Rit, Kevin tava normal mais depois ele tinha absorvido pedra depois normal.
  • Quando Agreggor coloca Ryan na cápsula,óleo escorria de seu olho,mas quando a cena muda para Agreggor e depois volta para Ryan ele está normal.

Também no FANDOM

Wiki aleatória