FANDOM

O Novo Herói
Quatro Braços Ken em O Novo Herói.jpg
Informação Geral
Série Ken 10 e Ben 10
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior Nenhum
Episódio Seguinte Ben e Ken
Créditos

História:Editar

Ken estava fazendo 10 Anos,enquanto ganhava presentes,Ben deu o Kentrix para Ken.Ken vira Chocante,e destroi sem querer a parede.Ben vira Enormossauro,evolui para Enormossauro Supremo e coloca uma parede nova.Enquanto isso,uma nave estava vindo do Céu para a terra,a nave é revelada ser a nave do filho de Vilgax,chamado Gilgax.Gilgax cai na terra,e fica todo destruido.mas vai para sua camera de conserto.ele fica consertado e vai atras de Ben e Ken.Gilgax procura eles,até que ele luta com muitos heróis,e derrota os heróis.enquanto isso,Ben como Grandão estava lutando com Kevin 11 Mil.Ken virou Clone,se clonou,e Ben pisou no Kevin 11 Mil,os Clones do Clone confundiram Kevin 11 Mil,Clone virou Cuspidor e Cuspiu Kevin 11 Mil para o Nulificador.Gilgax chegou aonde Ben e Ken estavam predendo Kevin 11 Mil,Gilgax pegou Ben e jogou pra longe.Ken virou Sujismundo,mas Gilgax derrotou ele.Ken não teve outra escolha.Ben como Quatro Braços deu um soco em Gilgax,os 2 começaram a lutar.Ken sugou o DNA de Quatro Braços.Ken virou Quatro Braços e lutou com Gilgax.Ben virou Enormossauro Supremo,Ken deu 4 socos em Gilgax,Gilgax desmaiou e Enormossauro Supremo tocou misseis em Gilgax.depois,Ben fez Gilgax ir pro Nulificador.Ben e Ken foram comemorar o Aniversario de Ken.

Personagens:Editar

  1. Ben Tennyson
  2. Ken Tennyson
  3. Gwen Tennyson
  4. Gwen Tennyson(filha)
  5. Max Tennyson
  6. Devlin Tennyson

Aliens Usados:Editar

Por Ben 10 Mil:Editar

  1. Enormossauro
  2. Enormossauro Supremo
  3. Grandão
  4. Quatro Braços
  5. Enormossauro Supremo

Por Ken:Editar

  1. Chocante
  2. Clone
  3. Cuspidor
  4. Sujismundo
  5. Quatro Braços

Vilões:Editar

  1. Kevin 11 Mil
  2. Gilgax

Também no FANDOM

Wiki aleatória