FANDOM

esse é o 1º episódio de Ben 10 Extremacia Suprema.

Historia:Editar

Ben Estava Lutando Com Dr.Supremo(Como Rath)Então o Dr.Supremo Começou a Congela-lo Então Ben Vira Chama,Pois Ele Queimou o Gelo,Então Soltou Raios de Fogo no Dr.Supremo,Então Kevin Absorve Metal e Bate no Dr.Supremo,Gwen Toca Um Poder de Mana,o Tocando Longe Ben Solta Canhões de Fogo Pulando em Sua Prancha de Fogo,é Socado Por o Soco de Enormossauro Supremo de Dr.Supremo,Então Ben Vira Armatu Segurando o Dr.Supremo Então Sem Querer Gwen Atira Um Mana,No SuperOmnitrix Deixando Ben em Armatu Supremo(2 Versão),Então Armatu Enfiou Garras Afiadas em Dr.Supremo o Transformando Normal,Então Gwen Os Teleportou a Nave de Max,Mas Ben Virou Anodita Alien e Os Teleportou Antes de Gwen,Então Gwen Com Ciúmes,Falou "Chega Ben Volta ao Normal!" Ben Então Virou Gosma e Saiu da Nave Pela Porta,Pulando Emcima de Vilgax,é Jogado no Chão e Transformado em Ben de Volta,Então Vilgax Começou a Ligar Sua Espada Anti-Gravidade,Desligando o SuperOmnitrix Então Ben Acordou,Então Quando Gwen Se Fundiu na Mente do SuperOmnitrix,Ben Virou Grandão Derrepente Então Pisou em Vilgax e Pegou o Poltiare Potis,Então Queimou Vilgax de Energia,Então Ben Voltou ao Normal e Então o Altiare Potis Virou SuperOmnitrix Então Ben Falou "Será Que Ainda Funciona Aquilo?" Então Gwen Se FUndiu a Mente do SuperOmnitrix e Ben Ainda FIcou Normal Então Pegou DX Mark e Foi Para Casa.

Personagens:Editar

Ben Tennyson

Gwen Tennyson

Kevin Levin

Vilões:Editar

Dr.Supremo

Vilgax

Cenarios:Editar

Floresta

Nave de Max

Nave de VIlgax

Transformações:Editar

Rath

Chama

Armatu

Armatu Supremo

Anodite Alien

Gosma

Grandão

Grandão com o Potiare Potis

Absorções de Kevin:Editar

  • Metal

Galeria:Editar

Também no FANDOM

Wiki aleatória