FANDOM

O Disco da Maldição
Alien que controla Ben foge da mana de Gwen
Informação Geral
Série Ben 10 Evolução Suprema
Detalhes
Temporada 1
Episódio Anterior O Natal do Ben 10
Episódio Seguinte Diga-me com quem Andas
Créditos

O Disco da Maldição é um episódio de Ben 10 Evolução Suprema.

HistóriaEditar

O Episódio começa com Overlod pagando um alienígena desconhecido e dando um aparelho para ele e então ele diz que vai fazer o trabalho dele então enquanto isso Ben,Gwen e Kevin estão lutando contra Trombipulor e então Ben transformado em NRG muda para XLR8 e então começa a bater nele deixando ele tonto então ele sai correndo para pegar a nave e consegue fugir e então eles resolvem pegar o Jato de Kevin mais Kevin quando está correndo torçe o pé e vai para o Médico então eles ligam para Logan para Logan avisar a mãe de Kevin e então Logan e a Mãe de Kevin vão para o hospital e Kevin torceu o pé então quando eles estão esperando o alien desconhecido entra no Hospital para não deixar ele entrar no quarto Ben se transforma em Quatro Braços e consegue jogar ele fora e junto com Logan eles pulam e começam a lutar o Braceletrix pega o DNA do Alien e acaba virando direto o Alien, Ben grita Cama-Leão e eles lutam e enquanto lutam o Alien coloca um aparelho no pescoço de Cama-Leão e foge então Ben volta ao normal então depois Overlod junto com o Alien Desconhecido viajam para uma Ilha que tem um Templo Amaldiçoado e então eles desçem na Ilha lá varios Índios atacam eles e Overlod destrói todos com um Terremoto, Ben e Logan sentem o terremoto e resolvem seguir o trilho Gwen acompanha eles então eles encontram Overlod e o Alien nisso Ben se transforma em Besta e ataca o Prisioneiro mais leva um choque e volta ao normal ele não entende nada mais se transforma em Artrópode e leva um choque e volta ao normal e então Overlod manda Ben não se mexer então Ben fica parado e Overlod entra dentro do templo o alien desconhecido e Gwen segura ele e Logan pega o aparelho vendo que ele colocou no pescoço de Ben, Logan congela o aparelho e retira com facilidade e Ben se transforma em Besta depois Besta Supremo e derrota o alien desconhecido e então Ben vira Karanguejo e corre atrás de Overlod e então depois de derrotar Overlod o templo desaba e então depois de muito tempo o papagaio do homem misterioso vai e acha o pedaço do disco.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Logan
  4. Kevin
  5. Mãe de Kevin

TransformaçõesEditar

  1. NRG (Transformação Fora de Tela)
  2. XLR8
  3. Quatro Braços
  4. Cama-Leão
  5. Besta (2x)
  6. Artrópode
  7. Besta Supremo
  8. Karanguejo

VilõesEditar

  1. Overlod
  2. Alien Desconhecido

Absorções de KevinEditar

  1. Pedra

Também no FANDOM

Wiki aleatória