FANDOM

Roteiro Editar

Ben é sequenstrado e submetido à morte.

HistóriaEditar

Dentro de um covil do mau, numa rua escura, sentado numa cadeira e assistido TeleVisão está um bandido chamado Sr. Beck . Ele tem apenas um sonho e objetivo na vida: ser o bandido mais temido e reconhecido do mundo. Enquanto assiste aos noticiários, ele se imagina como o assassino do presidente do Estados Unidos. Ou ter destruído a Estátua da Liberdade ou ter roubado uma das pirâmides do Egito. Neste momento ele estava planejando matar uma pessoa muito querida e conhecida pelo mundo intntiro. Então um de seus capangas abre a porta da sala onde ele está e diz: Senhor, a nave já esta pronta. Então o Sr. Beck diz: Maravilha, já tenho o transporte, as armas, os capangas e o local, agora só falta a vítima. Então nos noticiários ele vê uma matéria sobre Ben Tennyson. Na matéria Ben Tennyson está salvando o dia novamente e as pessoas dizem que consideram ele o maior super herói de todo o mundo. Imagina só eu depois que eu tiver destruído esse super herói. Vou ser reconhecido, temido, vou ter meu própio capitulo no livro dos piores bandidos de história da humanidade, as crianças vão chorar só de ouvir meu nome, vão triplicar a segurança do presidente quando ele sair na rua. Todos no mundo vão me reconhecer e temer, mais do que o Osama Bin Laden. É! Vai ser maravilhoso. Pensa o Sr. Beck. Então ele chama um dos seus capangas e diz: Prepare a minha nave. Já tenho a minha vítima.

Enquanto isso, no meio da madrugada Ben, Gwen e Kevin estavam lutando contra Trombipular que queria roubar um joaleria. Ben, como Gosma fez ele cair de resbalão mas ele levanta e ataca os três, então Ben resolve levitar até um prédio e o corroer fazendo as pedras caírem no Trombipular. Depois que ele desmaiou, os Encanadores vieram busca-lo para prendê-lo. Depois da missão, Kevin deixa Gwen e Ben nas casas deles e Ben cai na cama morto de sono, porém quando ele está dormindo profundamente um grupo de homens emcapados ataca Ben e o sequestra.

Quando Ben acorda ele está amarrado e dentro de um nave que sobrevoa o Atlântico sul, sobre uma ilha desconhecida. Uma porta se abre e então entra o Sr. Beck. Ele conta porque sequestrou Ben Tennyson. Ben conta que o motivo meio bobo então ele fala: pois se você conhece meu poder sabe não devia mecher comigo porque quando eu me libertar.... Então o chefão fala: Você quer dizer se você consiguir se soltar não é? Ou sobreviver a isso. Então ele aperta um botão que abre o compartimento da nave onde Ben está em cima. Então Ben cai em direção à ilha e em cima de um vulcão com lava.

Durante a queda Ben tenta alcançar o SuperOmnitrix, mas suas mãos estão amarradas muito lonje umas das outras. Então ele lebra que tinha um canivete no seu bolso, logo ele consegue alcançar o seu bolso cortando a corda mas o SuperOmnitrix está coberto por uma corda também. Ben corta essa corda e aperta o SuperOmnitrix. Ben vira Iguana Ártica e tenta disparar gelo na lava à qual ele estava indo na direção. Persebendo que isso não funciona, ele muda para Iguana Ártica Supremo e transforma toda a lava em gelo notando que aínda podia sofrer com o impácto ao gelo, ele derrete perte dele, transformando em água, então ele cai lá. Depois ele emerge da água e, para poder sair de dentro do vulcão ele dispara um monte de espinhos de gelo na parede para escalar. Quando Ben sai de lá e descança, o Sr. Beck persebe que ele está vivo e manda seus capangas para lá saltando de para-quedas depois que eles chegam lá com armas e tudo, els atacam Ben, que dipara uns raios de gelo das mãos e conjela três caras. Outros vão na direção de Ben para atacar mas Ben bate em todos eles com sua super força. Alguns caem dentro do vulcão congelado. Percebendo que o impacto com o gelo iria matá-los, Ben descongela uma parte de superfície transformando em água para eles caírem. Com todos o Capangas derrotados, Ben resolve descer do vulcão, então ele pula e cai rolando. Depois que ele pára, na base da ilha, o SuperOmnitrix desarma e Ben volta ao normal dizendo que não foi sua descida mais suave, Então ele anda pela ilha, esperado a pilha do SuperOmnitrix voltar para poder ligar para Gwen e Kevin para salva-lo. Logo aparece um felino grande do meio da floresta, Ben ainda está com o SuperOmnitrix sem carga, então o Felino o ataca.

Enquanto isso o Sr. Beck está na nave chingando os capangas dele por não ter consiguido destruir Ben Tennyson. Ele fala: Como vocês querem que eu seja o bandido mais reconhecido do mundo se vocês não fazem nada direito? Os capangas então dizem para o seu chefe não se preocupar com isso porque logo as aramdilhaes e os animais da floresta cuidariam do Ben Tennyson. O Sr. Beck não se satisfaz com a informação, então manda mais capangas com muito mais armas para lutar com Ben. Logo todos os capangas que o Sr. Beck tinha saltaram da nave para lutar contra o Ben.

Na ilha, Ben está tendo problemas com o felino então a bateria do relógio retorna e Ben se transforma no Besta. Como Besta não fala, Ben não poderia ligar para Gwen e Kevin. Então Besta luta contra felino. Como o felino era muito forte, Ben virou Besta Supremo e deu um rugido tão forte que assustou o felino e ele sai correndo com o rabo entre as pernas. Com o felino longe Ben liga para Gwen e Kevin com a Voz do Besta Supremo. Do outro lado do mundo, Kevin recebe a ligação de Ben pedindo por ajuda, que diz que estava numa ilha do Atlântico sul que tem um enorme vulcão. Kevin chama Gwen e, uma vez dentro da nave de Kevin, Gwen pesquisa sobre a ilha que Ben estava. Então ele envia as coordenadas para Kevin e eles partem. Na ilha Ben espera como Besta Supremo para ser socorrido. Então os capangas de Beck aparecem do meio da mata e lutam contra ele. Ben começa a lutar contra os capangas dando muitos golpes neles. Mas logo um dos capangas atira um rede que prende Ben. Besta Supremo, então com muita raiva se liberta da rede e atropela todos os capangas deixando-os inconcientes. Então o SuperOmnitrix desarma denovo e Ben corre pela mata. Um tempo depois os capangas acordam e correm atráz de Ben novamente. Ben na forma humana, com muita dificuldade para se locomover na floresta densa, se transforma em Macoco-Aranha depois que a pilha do relógio voltou, para se mover melhor pelas árvores. Em poucos minutos Ben sai da mata e se vê na praia então ele escuta os capangas se aproximando. Quando eles surgem da mata Ben vira Fogo-Fátuo e faz um parede de fogo na frente dos capangas para afastá-los dele. Então Ben se destransforma e vê a nave de Kevin se aproximando. A nave pousa e Ben entra. então a nave decola e o Sr. Beck vê Ben fugindo. Decidindo que os seus capangas são muito inúteis e ele trabalha melhor sosinho, Sr Beck pega a arma que a nave dele tem e dispara contra a nave de Kevin e a atinge. Kevin fica com muita raiva então Ben vira Arraia-A-Jato e voa até a nave do Sr .Beck que tenda acertar Ben com sua arma, mas Ben desvia todas as vezes. Então Ben dispara tiros um monte de vezes na nave do Sr. Beck. Então o Sr. Beck dispara um gancho que captura Arraia-a-Jato para dentro da nave dele. Detro da nave Ben cai na frente do Sr. Beck, então Ben fala: Surpreso em me ver novamente?. E o Sr. Beck fala: Não pense que você vai escapar de mim tão facilmente. Eu vou destruir você ou morrer tentando. Ben fala: Você realmente não sabe com quem está mechendo não é?'. Então o Sr Beck ataca Ben com uma arma. Ben aínda como Arraia-A-Jato desvia de todos os tiros. Então o Sr. Beck pega um faca e tenta acertar Ben um monte de vezes mas falha todas. Então Ben fala: Desculpa mas eu realmente não tenho tempo para lutar com você. Então Ben foge da nave do Sr Beck e ele fala: Não fuja seu covarde. Venha aqui para eu te destruir. E Ben diz: 'Quem é que está fujido? Então Ben dispara Neuroraios dos seus olhos e cauda, destruindo a nave do Sr. Beck e mandando tudo pelos ares. Ben fala: Me desculpe fazer isso mas foi você quem pediu. Então ele volta para a nave de Kevin e, uma vez lá dentro se destransforma. Então Gwen e Kevin perguntam o que ele foi fazer e Ben explica que foi fazer um coisa para que todos os outros vilões usem como base e pensem duas vezes antes de ataca-lo quando ele estiver quieto de novo. Ben diz: Ele disse que ia me destruir ou morrer tentando, não é? Pois um desses desejos ele realisou. No final mostra a nave de Kevin voando em direção à casa deles, desaparecendo no horisonte.

Herois Editar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin

ViloesEditar

  • Sr. Beck
  • Capangas do Sr. Beck
  • Felino feroz

AliensEditar

  • Gosma
  • Iguana Ártica
  • Iguana Ártica Supremo
  • Besta
  • Besta Supremo
  • Macaco-Aranha
  • Fogo-Fátuo/fogo selvagem
  • Arraia-a-Jato

Absorções e transformações do braço de KevinEditar

  • Pedra
  • Mão gigante de Pedra

FichaEditar

Série: Supremacia

Episódio Anterior: A Revolta dos Alans

Episódio Seguinte: Proteção de Risco parte 1

Também no FANDOM

Wiki aleatória