FANDOM

rex e seis estavão treinando no meio do esgoto e seis acaba vencendo,holly então chega no esgoto e diz que cavaleiro branco esta chamando eles dois ;

cavaleiro branco diz que os 4 homens mais perigosos do mundo estao destruindo a cidade e que acha que estão em busca de rex.depois de uma discussão que já que eles querem o rex não devemos leva - lo para missão o garoto acaba conversendo os dois que pode ir pois já derrotou eles uma vez e derrotara de novo .

os 5 estavão derrotando varios agentes da provindencia e os mataria se rex não tivesse aparecido junto com agente seis e cavaleiro branco .

3 usuando sua força e 5 usando sua gitarra ia ataca rex porem seis quebrou a gitarra usando suas espadas junto com seus golpes e artes marcias derrotou 5,enquanto cavaleiro acertou varios raios de enegia no 3 ate ele cair .

os 4 homem mais pergoso do mundo foi pego rapidamente pelo chicote rex e jogado para longe assim só sobrando o 2 homem mais perigoso do mundo .
150px-Rex-Whip Arm.png

Rex usa o chicote rex

ussndo sua espada - bengala e habilidades consegiu derrotar seis e cavaleiro branco numa breve batalha para assim enfrentar rex sozinho .

rex usa espada rex e brevimente começa uma luta porem acaba que dois conseguem derrubar rex para assim mata -lo prem o heroi teve a ideia de mudar para o modo serra e assm conseguem escapa do golpe e dessarma dois o fazendo fugir com os outros treis que acabarão de acordar.

na base cavaleiro branco diz que tentara descobrir que mandou os 4 homens mais perigosos do mundo matar rex .

PersonagensEditar

  • rex
  • agente seis
  • cavaleiro branco
  • holly (rapida aparição)
  • agentes da providencia (rapida aparição)

InimigosEditar

  • os 4 homens mais perigosos do mundo

Maquinas usadas por rexEditar

  • chicote rex
  • espada rex
  • espada rex modo serra

Também no FANDOM

Wiki aleatória