Universo Ben 10 Fanfiction
Advertisement

História:[]

Anteriormente, um vilão mechomorpho que Ben batizou de Neo-Malware conseguiu absorver e assimilar toda a tecnologia do vale do Silício ficando mais poderoso, sem que Ben conseguisse impedir. Ele parte ao espaço para destruir Galvan Prime com este poder, mas graças a Ben, para no planeta Vulpin, onde aguarda seu teleporte ser concertado para ir para Galvan, realizar seu objetivo. Agora, ele está com Ben à sua mercê e está pronto para aniquilá-lo.

Ele dispara um raio no chão, que Ben desvia, dando uma cambalhota no chão. Ben corre até um riacho ácido que tinha algumas rochas para atravessar. Ele atravessa o riacho pisando nas rochas, que são destruídas pelo laser do inimigo, logo após Ben deixá-las. Um último raio cria uma explosão que faz Ben voar longe. Neo-Malware aparece logo depois voando. Com um canham de laser na mão, pronto para atirar.

-Alguma última palavra?

-Sim, cuidado com a sua retaguarda. -Ben fala, quando Neo-Malware é atingido por uma bola de mana nas costas e voa longe.

Mikaela aparece fora da nave transformada em anodita e dispara uma bola de mana das duas mãos, lançando o inimigo longe. A nave pousa e os outros 3 descem.

-Esta é minha garota! -Fala Spencer.

-Vamos, o Neo-Malware está fugindo. -Fala Ben. Eles vão atrás dele.

Neo-Malware pula por colinas de lixo e riacho atrás da outro.

-Há, eles nunca vão me pegar! -De repente, ele vê uma matilha de Vulpimancers mega-Bestas na sua frente e para. -O-ou!

Quando Ben e sua família conseguem alcançar Neo-Malware, veem ele lutando contra os alienígenas irracionais.

-Haha, as mega-Bestas estão fazendo nosso serviço por nós. Parece que conseguimos aliados! -Fala Steve.

-Não viaja, Steve. As mega-Bestas são irracionais, vãos nos atacar também. Fala Mikaela.

Os feras olham para os heróis e avançam neles também.

-Droga, você e sua boca grande. -Fala Steve. Ele saca uma arma encanadora e começa a atirar nas Bestas.

-Hum, nada melhor para lutar com Vulpinmancers do que um vulpinmancer supremo. Ele aperta o Sonictrix e vira vira Irado. -AAARSHRR!! O quê? Irado? Ah qualé! Eu queria virar o Besta, Sonictrix estúpido! Você me dá um gato para lutar contra cachorros? Você tá me zoando né sua porcaria?! -Uma mega-besta pula nele e ele a agarra pelo peito e o arremessa por cima de sua cabeça, lançando-a longe. -Deixa eu dizer uma coisa, mega-Bestas idiotas! Vocês podem ser caninos, mas o Irado não se importa com isso, vai dar uma surra em vocês do mesmo jeito! -Irado agarra mais uma mega-besta e a lança no ar, quando Ken atira nela com uma arma encanadora.

Neo-Malware estava com várias mega-bestas presas nele, que o mordiam com seus dentes. Ele se zanga e lança todas para longe com um movimento, alçando voo e fugindo novamente.

-Pai, o mechomorpho tá fugindo de novo. E não vamos conseguir pegá-lo enquanto estas mega-Bestas ficarem nos atrapalhando. -Ele olha para o relógio no peito de Ben. -Está pensando o mesmo que eu?

-Uhuhu, com Irado? Isso vai ser legal! -Ben fala apertando o Sonictrix e evoluindo seu alien para Irado Supremo. -IRADO SUPREMOOO! Deixa eu dizer uma coisinha pra vocês mega-bestas que estão nos atrapalhando de ir atrás do vilão! Agora vocês. VÃO PROVAR! A IRA!! DO IRADO SUPREMO!!!!! -Ele faz as três garras de cada um dos seus pulsos crescerem e arranha os animais conforme eles correm em direção a Ben para atacá-lo, que voam longe. Elas dispara cada uma das suas garras retráteis em direção ás bestas, que as atingem e as derrotam. Ele se põe sobre as quatro patas e começa a correr em direção a Neo-Malware, tirando todas as mega-bestas do seu caminho com poderosas bofetadas que as lançam metros de distância. Logo, ele deixa as megabestas para trás e avista Neo-Malware fugindo voando. Ele começa a correr sobre suas quatro patas com ira extrema atras do inimigo, chegando a até 150 km/h.

-Acha que pode me alcançar? Haha, cômico. Mas estou cansado de fugir. Já derrotei você tantas vezes, o que custa derrotar mais uma?

Ele para de fugir e dispara mísseis em Irado Supremo. Quando os mísseis o atingem, ele não sofre dano nenhum e continua correndo na sua velocidade total. Ele chega e acerta um soco em Neo-Malware, que voa longe, batendo num rochedo que desaba em cima dele. Ele sai de baixo das pedras gritando. Irado Supremo dá um golpe com as duas mãos no chão e cria um abalo símico, que atinge o vilão, fazendo ele voar longe e destruir mais rochas. Irado vai até ele enquanto estava fraco e o agarra, jogando-o contra o chão e criando uma grande rachadura. Depois lhe dá um soco enquanto no chão criando outro abalo sísmico. Neo-Malware se levanta e Irado Supremo faz suas garras crescerem, fatiando o inimigo, que vira vários pedaços informes de mechomorpho no chão.

-E aí? Já é o suficiente? -Pergunta Irado.

Logo, ele começa a a se regenerar, até que volta a sua forma inteira. Ele faz sua perna crescer e dá um chute em Irado Supremo que voa longe.

-Admirável e formidável, Tennyson. Mas eu estou muito poderoso para você. Na verdade, com toda a tecnologia que absorvi, posso facilmente ser o ser um dos seres mais poderosos deste quadrante. -Irado dispara suas garras retráteis em direção ao inimigo, que faz um escudo de energia e se defende. -Mas acho que posso ficar ainda mais poderoso. Se eu absorver a tecnologia de ficar supremo do seu Sonictrix, que claro, foi inserida por mim mesmo, mas só se consolidou graças à tecnologia do próprio relógio e portanto, é possível, eu poderei virar o Neo-Malware Supremo, ficando ainda mais poderoso! Hehehe!

-Aí, deixa eu te dizer uma coisinha, mechomorpho galvânico idiota, que aderiu ao apelido que eu te dei e isso o faz mais idiota ainda, isso não vai acontecer, nem que a vaca tussa! -Irado Supremo grita. Ele dá um imenso rugido que lança o inimigo longe, se arrastando com os pés no chão.

-Ah mas vai acontecer sim. E só pra constar, eu só aderi ao seu apelido porque Malware era meu ídolo. -Ele fala, fazendo a sua mão virar um canhão de taser. Ele dispara um taser em Irado, que era imune à eletricidade, mas o dispositivo faz o relógio de Ben pifar e ele voltar ao normal, assim ganhando choque. -Sim, absorvi a tecnologia do Sonictrix! Agora, posso me evoluir. -Ele fala, ficando muito maior e com peças saindo das suas costas e braços. Ele pega Ben e o lança a uma altura e distância enormes. -Adeus, Tennyson, e boa morte! Agora tenho a forma mais poderosa que nenhum mechomorpho jamais pôde nem imaginar. E o meu poder de teletransporte está quase concertado, logo eu destruirei Galvan Prime e vingarei a morte de Malware! HAHAHAH!

Enquanto isso, Ben caía em direção ao chão. Muito fraco e com dor, ele consegue apertar o Sonictrix virando Vompiro.

-Ha, era deste que eu precisava! -Ben fala e voa até seus aliados.

Steve desvia do ataque de uma besta rolando e atira nela. Logo depois, sobe correndo por cima do corpo de outra enquanto atira em outro grupo com suas duas pistolas curtas de plasma azul. Spencer estava com absorção de pedra dando socos em uma besta, quando ela o morde e o prende contra o chão, sem ele conseguir sair. Quando ela estava prestes a mordê-lo, ela começa a gritar de sofrimento, antes de desmaiar. Atrás dela, estava Vompiro.

-Ahh, agora que absorvi a força vital desta besta, estou com minhas energias revigoradas. Vamos, pessoal, vamos acabar com elas! -Fala Ben.

-Ben, o que aconteceu com Neo-Malware. -Pergunta Mikaela.

-Bem, digamos que ele absorveu a tecnologia do Sonictrix, virou Neo-Malware Supremo, me derrotou e fugiu.

-O quê? E você deixou ele fugir e veio lutar conosco com as bestas? -Fala Spencer.

-"Obrigado por ter salvo a minha vida, Ben" . "Ah de nada Spencer, é o que eu faço". -Fala Ben irônico.

-Tá desculpa. Mas temos que impedir que ele destrua Galvan esqueceu?

-Sim, eu sei. Mas não consigo derrotar ele sozinho. Por isso vim até vocês. Preciso de sua ajuda e por isso vim ajudá-los a derrotar as Bestas.

-Tá, tudo bem, Ben. Tem alguma ideia de como derrotá-las? Não temos para onde correr, nossa nave está muito distante e elas são mais velozes do que a gente.

-Sim, acho que tenho um plano. -Vompiro dispara várias corruptelas que se prendem a várias bestas, mas não fazem efeito de controlá-las.

-Droga, se foi meu plano. Vamos ver se o plano B funciona. -Ele fala, apertando o Sonictrix e virando Vompiro Supremo. Vompiro Supremo tinha o aspecto de um morcego gicante humanoide roubusto e forte. Ele podia controlar as megabestas apenas com o olhar. Então ele olha para todas, faz elas olharem para ele e ele levanta as mãos acima da cabeça mexendo os dedos num gesto de hipnose, enquanto seus olhos ficam com espirais dentro. -Vamosss, minhas megabestas. Parem de nos atacar. O verdadeiro inimigo é Neo-Malware Supremo. Iremos atrás dele! 

Enquanto isso, Neo-Malware Supremo estava no todo de uma montanha plana, onde ele tinha alguns dispositivos. 

-Muito bem, com essas máquinas que eu criei com o meu poder, irei destruír Galvan. Esta ogiva nuclear terá poder suficiente para destruí a a área militar de defesa. Este canhão de mão será usado para eu atirar no núcleo de energia da grande usina nuclear de Galvan, que irá destruír completament o planeta. E com este foguete desabilitador de defesas planetárias, voarei para dentro da atmosfera do planeta sem problema. Muito bem. Agora só preciso esperar o meu teleporte voltar. -De repente o vilão ouve uma voz com sotaque eslavo falando nas suas costas e quando vira, se depara com Ben, Spencer, Mikaela, Steve, Ken e uma enorme matilha de vulpinmancers aliados a deles. 

-Ah, Tennyson, veio tentar me impedir novamente em uma ultima tentativa desesperada e patética? Temo que não conseguirá. O cronômetro do meu computador de bordo aponta apenas 5 minutos para o concerto da função de teleporte. E eu já falei que o Neo-Malware Supremo tem o poder de criar pequenas versões dele mesmo? -Ele fala, criando um canhão nas mãos que lançam inúmeras bolas pretas com listras roxas (cor das listras de Neo-Malware) que uma vez no chão, crescem em incontáveis mini-Neo-Malwares. 

-Ih, parece que vai ser uma batalha daquelas! -Fala Mikaela. 

Os mini-neo-malwares se chocam com os vulpinmancers, criando um feroz campo de batalha. 

-Nunca pensei que viveria para ver um exército de Bestas lutando contra um exército de Ultra-T's. -Fala Ken. -Steve, Spencer, usem armas de eletricidade, é o único jeito de destruír um mechomorpho. 

-Ok. -Os dois falam ao mesmo tempo, pegando rifles de choque. Eles lançam nos mechomorphos, derrotando vários deles. Uma besta pula num mechomorpho e o morde, Spencer usa aquela oportunidade para acertar o inimigo. Os mechomorfos disparam vários lasers acertando e nocauteando várias bestas. Mikaela atira uma bola de mana, explodindo um mecomorfo. Um mechomopho dispara em Mikaela que faz um escudo de mana e uma besta avança para cima dele. Steve desvia do tiro de um mechomorpho, e acerta choque nele, desativando-o. Ben como Vompiro Supremo, usa suas garras para fatiar um mecomorpo, deixando-o fora de combate por um tempo. Ele voa e foge da batalha, para lutar contra  Neo-Malware Supremo. 

-Seu tempo está acabando Ben. E como você já esperenciou várias vezes, eu não posso ser derrotado por você. 

-A é? Mas e que tal se eu apelar pro gelo? -Vira para o Sonictrix. -Por favor relógio, me dá um alien de gelo só desta vez! -Ele fala apertando no relógio e virando Iguana Ártica. -Haha! Finalmente! -Ele dispara um raio de gelo no enorme inimigo, mas ele quebra o gelo. 

-Desculpe, Ben 10, mas o Malware Supremo é imune a gelo, não é como qualquer mechomorfo galvânico. 

-Contagem regressiva para o retorno do teleporte: 60, 59, 58. -Fala o computador de bordo de Neo-Malware. Ele estica seus braços e absorve os seus aparelhos que irão auxiliá-lo na destruição de Galvan e os imbiute dentro de seu corpo. -Agora que recolhi minhas coisas, vou partindo. -Ele fala. 

-Não se eu ainda puder fazer algo para impedir. IGUANA-ÁRTICA SUPREMA! -Ele fala virando o alien. Ele parecia uma mistura de yeti com lagarto e era muito alto. 

-E o que este alien vai fazer? 

-Ah, muita coisa! -Ele fala, pondo as mãos no chão e criando uma onda de espinhos de gelo que vão até Neo-Malware, o atingem e o fazem cair. Quando o vilão levanta, Iguana Áritca Supremo dispara um feixe de gelo acima da sua cabeça, que materializa um espinho de gelo gigante, que cai na sua cabeça. Por fim, ele dispara um feixe de gelo especial dos seus dedos que atingem o antebraço de Malware. 

-Já falei que sou imune a gelo! 

-Talvez. Mas o Iguana Ártica Supremo também pode lançar um tipo diferente de gelo. Estes feixes que lanço de meus dedos, quando atingem os inimigos, não congelam ele, mas sim, transformam os próprios em gelo, ou podem transformar quaisquer poderes que eles tenham, em poderes de gelo. 

Neo-Malware Supremo olha para seu antebraço e vê que suas linhas corporáis da área estão azuis fraco em vez de roxo. A cor começa a se espalhar por seu corpo, congelando o inimigo de dentro para fora, até que chega na sua cara e ele fala antes de ser congelado para sempre: 

-Maldito seja Ben Tennsoooo.... -E é congelado. 

Enquando isso, os parentes de Ben ainda estão na batalha contra os mechomorphos. Dezenas deles já haviam perecido, mas ainda haviam vários para serem derrotados, e os heróis e as megabestas já estavam cansados. Nesta hora, Ben aparece transformado em Gravattack, usando sua gravidade para levitar todos eles e depois, lançar eles para o céu, que vão parar no espaço, sem poder fazer nada. Logo aparece Azmuth com uma tropa de Galvans voando, no local. 

-Azmuth? O quê faz aqui? -Pergunta Gravattack. 

-Ken me ligou e me reportou de Neo-Malware e falou de sua tentativa de destruir Galvan. Assim, vim com uma tropa para cá, ajudá-los a derrotá-lo imediatamente. 

-Bom saber. Mas eu já o derrotei. Podem levar o seu corpo congelado para sempre para a cadeia de Galvan. Lhes aceguro que ele não sairá daquele gelo. 

-Tudo bem, Ben. 

-Ah e Azmuth, preciso saber se essas formas supremas de todos os meus aliens irão permanecer?

-As formas supremas são uma anomalia Ben. Eu nunca tive a intenção de inseri-las neste relógio. O Sonictrix é para ser uma ferramenta de paz e os supremos representam destruição e violência. Ao seu próprio modo de usá-lo como um tipo de arma, você mesmo assim consegue cumprir este papel e promove a paz com ele pela galáxia. Mas acredito que como entraram aí por meio de atualização mechomorpha, eu permitirei que você fique com elas, já que neste caso elas são completamente inofensivas e você está fazendo muito bem com elas, lhe ajudando a conseguir a paz e ordem, ainda mais fácil. 

-Obrigado, Azmuth. 

-Mas um aviso: É possível que as versões supremas sejam desativadas após um certo tempo. Quando isto acontecer, terá que fuçar no relógio por si mesmo, se quiser ter elas de volta, pois eu não o ajudarei a recuperá-las. Mas não se preocupe. Como sabe mexer no Sonictrix como ninguém, acredito que possivelmente conseguirá realizar isto. 

Azmuth vai embora.

-E agora, como vamos embora? -Pergunta Mikaela.

-Que tal irmos montados nas mega-Bestas controladas? -Fala Steve.

-Tenho uma ideia melhor. -Fala Ben. -Ele adquire a forma redonda de mini planeta a todos sobem em cima dele.

Ben voa até onde estava nave deles, e eles entram na nave. Ben continua virado em Gravattack para se certificar de que eles estavam seguros dos perigos do planeta. Quando estavam os 4 dentro da nave, ela adquire um padrão preto e verde e todos lá dentro ganham um choque e desmaiam. A nave parte para o espaço. Gravattack voa atrás da nave.

-Mas o quê? O que diabos está acontecendo aqui? -Ele pergunta.

Quando eles chegam no espaço Gravattack pergunta: -Quem é você e porque raptou minha família?

-Sou um mini-Neo-Malware que sobreviveu à batalha e conseguiu escapar e vim até a nave da sua família para destruí-la e me vingar de você, Ben.

-Não faça isso, por favor!

-Desculpe, mas não estou nem aí pro que você diz. -Ele abre uma comporta e ejeta a familia de Ben no vácuo do espaço.

Ben fica irado e usa seu poder de gravidade para fazer a gravidade de mini-Neo-Malware como nave aumentar no seu interior, ele vai se amassando e se compactando para dentro de si e colapsando com a sua própria densidade, até que explode e vira um breve buraco negro. Ben voa até sua familia morrendo no vácuo do espaço sem traje.

-Droga, eles estão sem trage, o que eu faço para salvá-los? Já sei! -Ele aperta a Sonictrix e vira Gravattack Supremo. -Vamos ver se esse alien consegue fazer o que eu acho que ele consegue. -Fala Ben.

Ele vira um planeta, e começa a crescer, mais e mais, até que fica do tamanho de um planeta de verdade, gerando seu próprio ecossistema e atmosfera respirável. O alen atraem os seus familiares para sua atmosfera com ar e eles caem em direção ao chão. Gravattack diminui a gravidade deles até que estão devagar e caem lentamente no chão. Logo eles acordam. Ken fala:

-Ow, que lugar é este? Será que morremos e viemos para o paraíso?

-Não. -Eles escutam uma alta voz falando. -Sou eu, o Ben. Virei para Grattack Supremo para virar um planeta com oxigênio e salvar a vida de vocês. Um sobrevivente mini-Neo-Malware da nossa luta conseguiu fugir e tentou destruir vocês para vingar seu mestre.

-Obrigado por nos salvar Ben. Agora vamos voar de volta para a terra. -Fala Spencer.

Assim, Grattack Supremo voa para a terra. Algum tempo depois, Steve estava tomando banho num lago que havia na superfície de GT Supremo. Ken estava fazendo uma fogueira, Spencer estava pescando e Mikaela estava dormindo numa cabana que eles haviam feito.

De repente, eles ouvem uma voz falando:

-Aí, pessoal, sei que está bom viver em mim e tudo, mas estamos chegando na terra.

-Ah, finalmente. -Fala Spencer.

Eles se aproximam da terra e Ben vai ficando menor conforme eles adentram sua atmosfera. Eles pousam no deserto próximo ao vale do silício de onde tinham saído. Quando chegam perto do chão, Gravattack estava pouco maior do que sua versão original e já transformado em humanoide e seus parentes descem dele. De repente eles são cercados por Albert e seus homens.

-O quê vocês querem, Eterno?

-Ben Tennyson, você está preso por desacato à autoridade e por atrapalhar as forças armadas de capturar um vilão de alta periculosidade. Está preso. Sugiro que se renda! -Fala Albert.

-Vocês cavaleiros eternos acham que podem me derrotar agora só porque são parte do governo é? Desculpa, mas não vão me pegar! -Ben faz uma lua que o orbitava aumentar sua gravidade, até que atrai todos os cavaleiros eternos para ela, que ficam a orbitando. -E ai? O que vão fazer agora? -Pergunta Ben. Assim, ele faz a sua pequena lua repelir os Eternos, que caem no chão e ficam inconscientes. Ben se destransforma e o Sonictrix emite um aviso.

-Aviso, falha no Sonictrix. As versões supremas foram desativadas.

-O quê? Mas eu mal tava começando a me divertir com elas! -Diz Ben.

-Aí, não se preocupa, pai. Você sabe como mexer no Sonctrix. Tenho certeza que vai conseguir ativá-las novamente.

Ben assente. Assim, eles vão embora para casa.

Algum tempo depois, no covil secreto de Sir Hoodman, Albert entra pela porta, põe sua mão no peito e se curva.

-Ó, vossa majestade. O plano foi como o previsto. -Ele fala.

-Hum, tem certeza?

-Absoluta. Nós intimamos Ben Tennyson e ele nos agrediu. E as câmeras filmaram tudo.

-Excelente!

-E o discurso, está pronto?

-Sim, Albert. Semana que vem eu o farei numa entrevista coletiva que darei. Avise para fazerem os preparativos. Próxima semana, começaremos a fase dois do plano!

Eles começam a rir juntos: HAHAHAHAHAHHA

FIM

Personagens[]

  • Ben
  • Ken
  • Spencer
  • Makela
  • Azmuth

Vilões[]

  • Albert
  • Neo-Malware Supremo
  • Mini-neo-Malwares
  • Sir Hoodman

Aliens[]

Advertisement