FANDOM

A Noite do Pesadelo Vivo
Aliens O Caminha mau Andado
Informação Geral
Série Ben 10:Herói Supremo
Detalhes
Temporada 2
Episódio Anterior
Episódio Seguinte
Créditos

Ben está dormindo, mas é acordado abruptamente por um Suga-Sonho, que imediatamente se fecha em seu rosto. Ele luta contra ela em pânico, mas seus gritos são abafados pela criatura e ele desmaia por asfixia, e como consequência a criatura toma conta de sua mente. Ben recupera o fôlego e se transforma em NRG para lutar contra ele. Depois de aparentemente o matar, Ben liga a televisão, mas ela falha e desliga. Em seguida, Ben vai ver os vizinhos, mas um DNAlien ataca. Ben se transforma em Contra - Tempo e derrota o DNAlien, no entanto ele desaparece quando o ataque de Contra - Tempo destruiu parte da casa de seus vizinhos. Quando Ben vê que eles não estão lá, ele chama por Kevin, mas ela não responde. Em seguida, chama Kevin, que também não responde.

Então, Vilgax aparece e destrói o carro de Ben e Ben se transforma em Gosma para lutar com ele antes de se transformar em Macaco-Aranha Supremo. Então, Vilgax é atropelado por um caminhão sem motorista e desaparece. Ben decide ver Kevin em pessoa. Quando ele chega, ele não encontra Kevin. Estrela Sombria aparece e Ben se transforma em Estrela Polar para lutar com ele. Depois Estrela Sombria desaparece.

Ben vai através de uma floresta e vê alguém pedindo carona duas vezes. Ben ignora e continua seu caminho, mais então ele olha para o espelho e vê Hex dentro do carro, mas quando Ben vai se transformar, ele não está mais lá. Em seguida, Hex aparece na estrada, Ben tenta evitá-lo e acaba batendo em uma árvore.

Então ele vê Kevin e Gwen, e eles pedem para Ben lhes dar o SuperOmnitrix, e em seguida Ben se transforma em ChamAlien e torna-se invísivel, correndo pela floresta. Gwen usa seus poderes para encontrar Ben, e em seguida, Kevin absorve o SuperOmnitrix, transformando-se em Kevin Supremo e Gwen aparece em sua forma Anodita. Ben se transforma em Anfíbio e eletrocuta Kevin Supremo, fazendo-o desmaiar. Gwen acredita que Ben o matou, e tenta convencê-lo, em vão, a tirar o SuperOmnitrix e Ben se transforma em Fogo Selvagem, usando sementes para prender Gwen. Ele dá um palpite de que ela é Albedo e é verdade, Albedo se transforma em Acelerado negativo. Ben também se transforma em Acelerado e vai atrás de Acelerado negativo.

Ben vai para o SR.Sorvete, então ChamAlien negativo ataca Ben, então se transforma em Calafrio negativo, congelando Ben sem efeito, então ele se transforma em NRG negativo, e ataca Ben, mas Ben resiste ao ataque. Albedo vai colocar um Suga-Sonho em Ben, mas escorrega em um sorvete e o Suga-Sonho cai sobre ele. A cena muda para o quarto de Ben, onde o Ben, Gwen e Kevin reais estão. Albedo nunca tinha colocado o Suga-Sonho em Ben no episódio. Ele escorregou no quarto de Ben e o Suga-Sonho caiu sobre ele, sendo assim o episódio inteiro um pesadelo de Albedo. Gwen explica que o Suga-Sonho alimenta as substâncias químicas produzidas pelo cérebro durante o estresse e faz o hospedeiro ficar em um pesadelo e que ele precisa de um Galvan médico para removê-lo de forma segura.

O episódio termina com vários alienígenas do SuperOmnitrix enfrentando Albedo em seu pesadelo.

Personagens Editar

  • Ben Tennyson
  • Kevin Levin
  • Gwen Tennyson

Vilões Editar

  • Albedo
  • Devorador de Sonhos
  • DNAlien (Em um sonho)
  • Kevin (Em um sonho)
  • Gwen (Em um sonho)
  • Vilgax (Em um sonho)
  • Estrela Sombria (Em um sonho)
  • Hex (Em um sonho)

Aliens Usados Editar

Por Ben Editar

  • Acelerado
  • Besouro
  • Contra - Tempo
  • Chama
  • Anfíbio
  • Macaco-Aranha Supremo
  • NRG
  • ChamAlien
  • Estrela Polar
  • Gosma

Por Albedo Editar

  • Acelerado
  • ChamAlien
  • Friagem
  • Acelerado
  • NRG
  • Artrópode

Curiosidades Editar

  • Ele é muito parecido com Noite do Pesadelo Vivo.
  • É visto o holograma do BenSuga Sonhos.
  • É um dos episódios com mais aliens da série.

Também no FANDOM

Wiki aleatória