FANDOM

Naruto/Ben 10: Heróis Unidos
[[Arquivo:|277px]]
Informação Geral
Detalhes
Originalmente Naruto/Ben 10: Heroes United
Temporada 2ª Temporada
Créditos

Ben 10 e Naruto:Heróis Unidos é um episódio extendido do Naruto com uma aparição de Ben 10: Força Cósmica. Ele vai ao ar em 25 de novembro de 2012.

Enrendo Editar

A história começa com uma abertura de uma fenda misteriosa nos céus acima de Konoha.Logo mostra que algo está vindo através da fenda, e Naruto se vê cara a cara com Enormossauro Supremo, e os dois começam a lutar na Floresta Nara onde Enormossauro Supremo luta com Naruto e começa a atirar no Naruto,Naruto usa o R asengan para atacar Ben que funciona e faz Enormossauro quebrar todos seus espinhos e se ferir gravemente.Enormossuro Supremo vira Rath e faz Naruto ficar confuso mas Naruto usa o Clone das Sombras e tdos atacam Rath que por sua vez destroi a maioria dos clones e e Naruto como ultima opção usa o Oodama Rasengan e Ben vira Chama que faz uma esfera de chamas que colide com o rasengan fazendo um furacão de ar quente e explode derrepnte Sakura vindo do céu chega e soca a cabeça de chama que desmaia e vira Ben que acorda e vira Arraia-a-Jato e em seguida Arraia-a-Jato Supremo e começa a voar e Naruto invoca um sapo que o da impuso e cai no Arraia a Jato Supremo vendo que isso não o danificou faz o rasengan que o descorda e ele cai.Quando acorda aljemado e a arrado em uma cadeira vendo que estava em um interrogatório conta sua vida mas logo após isto o Ultimatrix recarrega e Ben vira Friagem para escapar quando Naruto começa subir pelo teto caçando ele e o encontra ele parado entrando em uma nave e Gwen diz que Alpha retornou Naruto pergunta quem é Alpha e Ben conta sua aventura com Rex Naruto heróico diz que vai ajudalos já que ele conhecia aquela dimensão mais que ninguem e chama Sakura para ir junto que bravamente aceita e juntos vão a procura de Alpha que foi detecado no esconderijo do Falso Madara e ve Sasuke todo derrotado e aceita ajudalos a derrotar Alpha e juntos vão derrotar Alpha eles o encontra e luta contra Alpha Omega que vira Alpha Omega 2.0 que os derrota Ben vira Ampulheta e enfraquece seus Nanites,depois vira Fasttrack e o derrota com um soco Kevin absorve Ouro e o soca Gwen usa Mana e o corta e para finalizar Naruto usa o Fuuton - Senpou RasenShuriken e o derrota para sempre,Gwen abre um portal e Ben,Gwen e Kevin votam para sua dimensão.

Personagens Editar

  • Ben
  • Gwen
  • Kevin
  • Naruto
  • Sakura
  • Sasuke
  • Rex (Flashback)

Vilões Editar

  • Alpha Omega 2.0

Transformações Aliens do Ben Editar

  1. Enormossauro Supremo
  2. Rath
  3. XLR8
  4. Acelerado
  5. Contra Tempo
  6. Celestial (Estréia)

Absorções do Kevin Editar

  • Ouro
  • Metal (6x)
  • Rocha (11x)

Curiosidades Editar

  • Ben e sua equipe irão ao estilo da dimensão de Naruto.
  • Ben escaneia o DNA da Kyuubi 6 caudas.

Também no FANDOM

Wiki aleatória