FANDOM

Historia

ben volta para a dimensão de rex e decide ao saber que não sabem como fazer ele volta ajudar rex em sua batalha contra evos!

180px-Ben-10_Mutante-Rex-Crossover.jpg

Personagens PrincipaisEditar

o grupo liderado por Cavaleiro branco com objetivo de deter a providencia com seus planos de controlar evos .mas agora sua principal atividade é deter e curar evos .

  • Rex Salazar : o garoto que consegue curar evos e criar maqunas controlando seus nanites. mas ele tambem é adolecente que não consegue controlar direito seus impusos .
  • Ben : numa batalha ele veio novamente para o mundo de Rex,como eles não sabem como faze - lo voltar ele decide então ajudar rex nas suas batalhas contra evos.possu o supeominitrix que permite ele virar varios aliens .
  • Agente Seis : depois de perder a memoria continua a ajudar rex nas batalhas,alem de esta fazendo um nova e diferente amizde com ele,Seis tem uma queda por holly.na batalha ele usa duas espadas na batalha junto com otima velocidede,agilidade e conhecimento de artes marciais .
  • Cavaleiro Branco : o chefe de rex,depois de um acidente ele se tornou 100% livre de nanites,depois de sair da providencia ele é obrigado a viver num traje de proteção contra nanites que almenta muito sua recistencia alem de ter varias armas para batalha .
  • Holly : a cientista do grupo possui estrema inteligencia e possui uma queda por Agente Seis .
  • Bobo Haha : um chipaze evo que sabe falar e tem inteligencia em nivel humano.usa duas pistolas de plasma vemelho nas batalhas e sua agilidade,força natural de Chipaze(x5 a força e agilidade de um humano) .tambem sabe pilotar naves de uso militar .

ProvidenciaEditar

a providencia agora prende e contrala evos,porem ainda salva pessoas,as vezes intefere nas açoes da equipe de Cavaleiro Branco.altualmente são ouficialmente inimigos de cavaleiro branco e sua equipe.

  • Amazona Negra : a nova lider da providencia ,ela é uma mulher ainda muito misteriosa .ela é boa com armas tendo um braço canhão que pode ter um poderosa maça de enegiasada na ponta .desmostrou ter agilidade na batalha .
  • César Salazar : o irmão de rex um cientista louco que acredita que controlar evos para fazer o bem é a unica solução logica .ainda se é realmente muito inteligente .
  • Agentes da Providencia : são agentes que usão diversas armas sendo a metralhadora sendo sua principal arma.obedecem a Amazona Negra .

Outros PersonagensEditar

personagens que aparecem 1 vez ou no maximo poucas vezes na serie .

  • Kevin : Aparece no inicio ajudando ben numa batalha ate ele ir para o mundo de Rex.é mostrado que ele é capais de obsorver solidos aumentando assim sua recistencia e força .
  • Gwen : aparece no inicio ajudando ben numa batalha ate ele ir para o universo de Rex.ela foi mostrado que é capais de usar magias e ataques de mana .
  • Presidente : o presidente aparece numa história que ben conta para rex e bobo haha.

InimigosEditar

os inimigos que combatarão Rex e seus amigos na serie .

  • Van Kraiss : foi confirmado que aparecera na serie como um Vilão .
  • Evos : Rex e seus aliados lutão contra diversos evos criaturas que só pensão em destruir com poderes incriveis .
  • os 4 homens mais perigosos do mundo : rex,agente seis e cavaleiro branco enfretaram eles uma vez nessa serie e podem enfrentar de de novo .
  • Dr.animal : Na história que Ben contou de uma das suas aventuras dr.animal controla um execito de sapos mutantes que criou.
  • Criatura: Ela que vingança contra Ben e Rex por terem curado seus amigos o fazendo não ser mais especias.desmostrou ter super força incrivel e quase uma aparencia humana normal tirando seus olhos.

NoticiasEditar

A segunda temporada retornou a ativa deste o dia 22 de março de 2012.

EspeciaisEditar

  • Dia do Rex e Ben : 3 episodios no mesmo dia (episodio : 8,9 e 10)

DvdsEditar

Video GamesEditar

EpisódiosEditar

1 temporada

  1. De Volta parte 1
  2. De Volta parte 2
  3. 1 Missão
  4. Numeros
  5. Torneio
  6. Luta Contra Evos
  7. Hora
  8. Gigante
  9. Útima Opção
  10. Poder
  11. Captura Parte 1
  12. Captura Parte 2
  13. Captura Parte 3
  14. Raios de Um Evo
  15. Um Plobrema Ruim
  16. Um Evo Recistente
  17. Gosma Paralizante
  18. História
  19. Procurando Parte 1
  20. Procurando Parte 2

2 temporada

  1. A Volta da União
  2. Perseguido

CrossovesEditar

episódios especiais que não tem nada a inteferir com a trama

Também no FANDOM

Wiki aleatória