FANDOM

Murilo 10/Garoto legal: Heróis Unidos
Murilo 10 e Garoto legal.JPG
Estréia: EUA:Terça,dia 24 de janeiro de 2012

Brazil:Sábado,dia 28 de janeiro de 2012

Personagens Principais: Murilo e Garoto legal
Nome Original: Murilo 10/Cool Boy: Heroes United
Temporada: Murilo 10 Supremacia Alienígena:3ª Temporada

A Liga:Desconhecida

Episódio Anterior: Murilo 10 Supremacia Alienígena:Inspetor 26 Ataca!

A Liga:Desconhecido

Episódio Seguinte: Murilo 10 Supremacia Alienígena:Desconhecido

A Liga:Desconhecido

Criador do Crossover: Murilo 10 e Garoto legal

É o crossover de A Liga misturado a Murilo 10 Supremacia Alienígena.

HistóriaEditar

Garoto legal estava treinando, derrepente um tipo de tempestade é aberta no céu. Garoto legal pula até lá, então quando ele vai bater na tempestade,um tipo de monstro(Enormossauro) impedi o soco do Garoto legal, e de repente joga ele no lago. Enormossauro cai direto no Garoto legal,Garoto legal resiste o redemoinho que Enormossauro fez, Garoto legal pergunta que o Enormossauro esta encrencado, mas o Enormossauro responde que o verdadeiro encrencado era Garoto legal. Enormossauro esmaga Garoto legal, que derepente cria pedras no piso e lançam Enormossauro direto numa estatua. Durante a mal vista,Garoto legal é pego e tocado no chão, Garoto legal bate a cabeça do Enormossauro no piso, Enormossauro pergunta que era dor de mais. Como ajuda, Enormossauro vira Diamante, Diamante corta algumas coisas, Garoto legal toca Diamante em um carro, derepente eles fazem uma longa batalha. Durante alguns ataques, Diamante virou Estrela polar, ele foi tocado numa placa, e os dois olham que a placa estava caindo na rua. Os dois perguntam para sí mesmos que precisavam salvar os cidadões, e os dois ficam se olhando. Então,Garoto legal impede a placa de cair, e Murilo como Irado salvou as pessoas, e elas perguntam quem era o Irado, Irado faz algumas perguntas que era o melhor de todos. Derepente,Garoto legal soca o Irado,Garoto legal tenta fazer o Irado virar humano,mas não consegue. Irado faz um mortal e cai do outro lado, e pergunta para o Garoto legal que ele ia quebrar a cara dele se ele não parar de ataca-lo. Então,todos ficam de olho em Irado,Irado volta a Murilo e ele tenta entender as pessoas,mas antigamente,eles não entendem e não reconhecem Murilo. Wotan aparece e controla um monstro, que diretamente mata 6 humanos, e Murilo fica assustado, o Wotan desaparece, por possivel,Garoto legal coloca a culpa em Murilo.

Murilo é preso num laboratório, Garoto legal faz um teste. Possivel assim, Garoto legal se une a Murilo para vingar a morte dos 6 humanos, Garoto legal fala se Murilo teria uma forma fantasma. Murilo explica que sim,e Garoto legal manda ele sair dali com o alien fantasma
Big Chill.jpg

Calafrio no Crossover

,Murilo vira Calafrio e sai dali. Garoto legal fica nas costas de Calafrio, os dois saíram dali. Calafrio pousa em uma pedra, os dois olham Wotan com um humano,Wotan tenta faquear o humano. Portanto,Murilo vira Diamante e impedi, o Wotan faz Murilo voltar a sua forma humana, Garoto legal da um soco no Wotan, os dois ficam longe de Wotan. Wotan fica brabo e lança os dois numa parede,Murilo muda sua forma para Calafrio e leva Garoto legal para outro laboratório. Os dois discutem, mas então o Wotan faz uma explosão direta no laboratório, Murilo tem uma idéia e se transforma em Bala de Canhão e leva Garoto legal. Os dois pousam numa floresta,onde a explosão faz pedacinhos do laboratório, embora não podiam saber mais sobre sí mesmos pelo tempo da humanidade no planeta Terra, Murilo conta metade de sua história dizendo sobre a Equipe Murilo, e Garoto legal diz sobre sua liga, depois de Murilo mencionar os encanadores, os dois riem do nome,encanadores. Uma garota, que Garoto legal era paixonado,caia durante a floresta. Murilo vê ela em perigo, e derepente vira XLR8 e salva ela.
XLR8 HU.jpg

XLR8 salva a garota que Garoto legal é apaixonado

Garoto legal pergunta se ela se machucou, portanto,Murilo diz que não. Os dois olham o Wotan destruindo tudo, Murilo vira Quatro Braços e pega uma cadeira e lança ela no Wotan. Wotan destrói a cadeira, como poderoso ele fez uma cadeira atingir Garoto legal e Quatro Braços. Os dois caiem e depois ficam irritados, Wotan rouba um pouco de força de Garoto legal. Garoto legal fica muito fraco,mas Quatro Braços interrompe o Wotan. Wotan fez Quatro Braços voltar a ser Murilo, como Wotan tinha o que queria, saiu dali. Murilo pergunta se Garoto legal tinha algum parceiro, para ajuda-los,Garoto legal pergunta que Aqualad podia ajuda-los.
Villain Heatblast HU.png

Cérebro copia o SuperOmnitrix e se transforma em Chama

O Wotan diz se eles voltaram para apanhar, Garoto legal responde que não. Murilo se transforma em Diamante e lança 520 diamantes, Wotan comanda eles e faz eles cairem em Aqualad, Aqualad lança água no Wotan. Wotan explode a água e ela cai no Garoto legal, Diamante pula em Wotan e corta o braço dele. Wotan fica irritado e faz uma cópia barata do SuperOmnitrix, fazendo Murilo ficar três minutos sem mudar de forma, Wotan vira Chama e explode quase tudo. Murilo ofende Wotan, mas Wotan fica brabo com Murilo. Garoto legal pega a mão nova de Wotan e coloca ela num prédio,Aqualad lança um choque enorme em Wotan, Wotan fica eletrocutado mas faz uma supernova que faz Murilo voar junto com Garoto legal encima de um prédio, Aqualad é esmagado e derrotado. Murilo diz que a unica opção era sua nona transformação, então Murilo vira Ultra T e entra no corpo de Garoto legal. Como o Traje que Ultra T criou não foi possivel deter Wotan como Chama, eles ficaram com uma idéia nova. Murilo vira Bala de Canhão e de repente Garoto legal manda o Bala de Canhão até a boca do vilão, fazendo Wotan virar um tipo de bola vermelha, Bala de Canhão vira Glutão
Cannonbolt HU.jpg

Bala de Canhão é lançado direto em Wotan

e come a bola. O ciêntista que adorou a luta, criou um portal de teletransporte, então Glutão e vira Murilo. Garoto legal se despedi de Murilo, e Murilo pula no portal. Garoto legal vai ao hospital, e verifica que os 6 humanos que foram mortos, estavam já vivos novamente. Garoto legal tão feliz, fala que será uma boa volta a ação.

No Nulificador, Wotan absorve todos os monstros. Wotan fez um portal, e assim, Garoto legal terá que enfrenta-lo sózinho agora.

Na dimensão de Murilo,Murilo confirma que algum dia voltará para a dimensão de Garoto legal.

Personagens principaisEditar

  • Murilo
  • Cidadões
  • Garota
  • Garoto legal
  • Aqualad

VilõesEditar

  • Wotan
  • Omega Wotan(Evolução, mas no Nulificador;ele vira Wotan)

Aliens UtilizadosEditar

CuriosidadesEditar

  • Wotan deu uma de Alpha, quando copiou o SuperOmnitrix.
  • Duas formas da série original de Murilo 10 retornaram.

Também no FANDOM

Wiki aleatória