FANDOM

Meteoro Lendário Parte 1
Meteoross
Informação Geral
Série Aliens League
Detalhes
Temporada 1ªTemporada
Episódio Anterior Ben 10 e a tropa dos lanternas verdes
Episódio Seguinte Meteoro Lendário Parte 2
Créditos

Vários meteoros começam a entrar entrar na rota da terra.Ben estava romando café da manhã quando recebeu um alerta do Ultimate SuperOmnitrix se assusta e derrama café em si mesmo e reclema com o informante dos incanadores mas ele diz que algo muito mais importante está acontecendo meteoros estão chegando na terra sendo partes de planetas.

Gwen acha Hieroglifos antigos falando sobre a profecia de bolas gigantes de rocha caindo na terra ,ela regenera os cinco amuletos de bezell para tentar evitar tudo,então se uni a Ben e vai ao espaço lutar mas é inutil pois magia não funciona com roupa de encanador Z´skair final mostra ser ele o causador dos meteoros Ben dis que vai virar uma super combinação e vira  xlrbesta consegue desacordar temporariamente Z'skair final e luta contra outros vilões que eram da equipe do Z'skair final.LUta contra vulcanos e consegue distravar o dna de vilgax no ultimate superomnitrix.Ben(ainda com xrlbesta) se distransforma do nada pela transformação só durar cinco minutos , a roupa de encanador sumiu e ben está só com sua roupa normal ele sem ar tenta aocansar o ultimate super omnitrix e vira Benvilgax destroi varios meteoros e vira Benvilgax supremo.Z'skair final (por ter absorvido o relógio) ao tocar em agregor transforma ele em agregor supremo novamente.

PersonagensEditar

Ben

Baz el

Gwen(cameo)

Kevin(cameo)

VilõesEditar

Zks Skayr

Os 3 caminhos(cameo)

Mumia

Yanaldush

AliensEditar

Rath(cameo)

XLR8(cameo)

Cipo Selvagem

Enormossauro

Mumia

Lobisben

Fogo Fatuo

Também no FANDOM

Wiki aleatória