FANDOM

Max Desligo
Max Desligo
Informação Geral
Série Ben 10 Evolução Suprema
Detalhes
Temporada 1
Episódio Anterior Peão das Sombras
Episódio Seguinte Camuflagem
Créditos

HistóriaEditar

O irmão mais velho de Gwen, Ken, está desaparecido e Gwen pede para Ben e Kevin ajuda para encontrá-lo. Em sua busca, a turma se depara com uma base dos Soberanos que fabrica Xenocytos: Uma Cabeça Carangueijo-Parasitas que transformam seres humanos em DNAliens. Ken foi infectado por um dos Xenocytos, mas Ben é capaz de removê-lo com a ajuda do Omnitrix falando. Com Ken no reboque, o grupo encontra Vô Max dentro da base. Ele explica que os ovos dos Xenocytos serão distribuído em todo o país, e pede à turma para destruí-los. Enquanto eles cumprem, ele define a destruir a fábrica enquanto procura a máquina. A quadrilha encontra Max em batalha com um Comandante Soberano aquando do seu regresso. Em um ato de auto-sacrifício, Max usa um Projetor Desfocado de Nulificador para destruir a base dos Soberanos. Com suas últimas palavras, ele diz a Ben "Você vai ter que assumir agora". Então, tudo, com exceção de Ben, Gwen, Kevin e Ken, é enviado para o Nulificador. No final, um grupo de DNAliens disfarçados são mostrados recolhendo Xenocytos sobreviventes dos destroços da base.

PersonagensEditar

  1. Ben
  2. Gwen
  3. Kevin
  4. Max
  5. Ken

TransformaçõesEditar

  1. Grandão
  2. Fantasmatico
  3. Electro

VilõesEditar

  1. Soberanos
  2. DNAliens

Absorções de KevinEditar

  1. Metal (2x)
  2. Pedra

Também no FANDOM

Wiki aleatória