FANDOM

Luta Contra o Crime
Julie Brava
Informação Geral
Série Ben 10: Herói para Sempre
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior O Monstro
Episódio Seguinte ----
Créditos

ben estava como fugar um alien de 2 tentaculos que voa super - rapido e possui super força(3x vezes mais forte que eatlelevando julie a um campo de futebol para jogar com ele.

ben decide então vira clone para jogar usando seus poderes rapidamente vence julie,mas isso não foi bom para seu relacionamento pois julie é muito competitiva e achou isso injusto,ficou brava e pediu uma revache.

ben ainda como clone convesa com julie porem logo é interropido por uma chamada de max pelo distintivo de encanador da julie dizendo que ela e ben devem deter os 8 criminosos que fugirão para cidade.ben logo se mutiplica e começa a procurar com julie.

acabarão não achando nada e ben volta ao normal voltando conversar com julie sobre o jogo de futebol,ela diz que ele joga sujo usando seus alliens e nunca deixa acontecer um jogo de verdade.ben ia agumentar a sua defesa mas derrepente apareceram os 8 criminosos na sua frente querendo mata - lo .

ben se transforma em lula cosmica e usando seus tentaculos pega e joga longe alguns criminosos enquanto julie chama ship que os estava acompanhando sozinho e se junta com ele formando uma amadura que atira laser verdes nos criminosos .

depois de um longo tempo ben joga todos os criminosos com seu tentaculos e vence a luta.os dois voltam ao normal,ship entra na mochila de julie e continuam a discute sobre o jogo de futebol .

Aliens UsadosEditar

  • fugar (estreia,rapida aparição)
  • clone
  • lula cosmica

PersonagensEditar

  • ben
  • julie
  • ship
  • max (rapida aparição)

VilõesEditar

  • criminosos alieniginas

Também no FANDOM

Wiki aleatória