FANDOM

Ken Supremo
250px-Crosedarmsultimate.png
Informação Geral
Série Ken 10 e Ben 10
Detalhes
Temporada 1ª Temporada
Episódio Anterior Ben e Ken
Episódio Seguinte A Ameaça Alienigena
Créditos

História:Editar

Ben como Enormossauro Supremo e Ken como Diamante estavam lutando com Mot Snikrep.Enormossauro Supremo jogou Misseis nele,ele caiu,e Diamante jogou Diamantes nele.ele deu curto circuito e explodiu.enquanto isso,Um Monstro estranho estava tentando matar Devlin.Devlin absorveu Metal e lutou com o Monstro,mas o Monstro derrotou ele.Ben e Ken como XLR8 chegaram,Ben virou Chama,depois Chama Supremo.Ken virou Besta e mordeu O Monstro,mas o Monstro pega o Besta e joga para longe.Chama Supremo luta com O Monstro.O Monstro derrota Chama Supremo.Devlin veio e sugou metal,e lutou com o Monstro,mas o Monstro sugou os poderes dele e fez ele ficar fraco.Ben virou Ben Supremo.Ken vira Ultra T,e se fundi a Ben Supremo,assim virando o Ken Supremo.Devlin sugou mais Metal e lutou com O Monstro,quando O Monstro ia sugar os poderes de Devlin,Ken Supremo veio e deu um soco na cara dele.O Monstro lutou com Ken Supremo.Ken Supremo usou os poderes de Onda de Choque.O Raio ficou gigante e destruiu O Monstro.Ken voltou ao normal,e Ben também.Devlin veio e disse que Ken e Ben salvaram a vida dele.

Personagens:Editar

  1. Ken
  2. Ben
  3. Devlin

Aliens Usados:Editar

Por Ben 10 Mil:Editar

  1. Enormossauro Supremo
  2. XLR8
  3. Chama
  4. Chama Supremo
  5. Ben Supremo
  6. Ken Supremo

Por Ken:Editar

  1. Diamante
  2. XLR8
  3. Besta
  4. Ultra T
  5. Ken Supremo

Absorções de Energia de Devlin:Editar

  1. Metal(4 vezes)

Vilões:Editar

  1. Mot Snikrep
  2. "O Monstro"

Também no FANDOM

Wiki aleatória