FANDOM

Ben e Rex são chamados por holly para deter um evo que esta atacando uma lanchonete,então que ben lembra que eles dois não lancham ainda e podem lanchar na lanchonete depois de derrotar esse evo .

ben como araia jato e rex usando as asas rex voa ate a lanchonete rapidamente,rex usa as mãos rex e tenta socar a cara de mais um evo gigante.porem derrepente seu corpo parou no ar e esse evo o deu um soco que só 1 minuto depois sentiu .ben virou onda de choque e tentou lançar varios choqwues eletricos pela boca no evo
185px-Shocksquatcface

Ben se tranforma em Onda De Choque

porem aconteceu a mesma coisa com ele .

foi então que holly percevbeu que o evo podia possui a habilidade de controlar o tempo pacialmente.ela tambem pediu se possivel trazer o evo para base para nalise.mas rex logo recusou dizendo que ele é muito pesado doutora.

rex tentou ataca o evo com o canhão rex porem o evo realmente controlava o tempo parcialmente assim derrotou rex com muita facilidade.

então foi que ben lembrou e de repente apertou o superomnitrix fazendo ele vira ampulheta que com sua habilidade de controlar o tempo o derrotou em seguida rex curou o evo antes que ele podesse reagir novamente.então ben voltou ao normal e junto com rex iam comer na lanchonete.

se não fosse holly lembra que ele não limpou a base ontem junto com ben então como ele prometeu ele limpara hoje.rex usa as asas rex e leva ben que segura na mão de rex para ir rapidamente a base com os dois disanimados com a limpeza .

PersonagensEditar

  • ben
  • rex
  • holly

InimigosEditar

  • evo com controle parcial do tempo

Maquinas Usadas por rexEditar

  • asas rex (2x)
  • mãos rex

Transformaçoes de BenEditar

Também no FANDOM

Wiki aleatória