FANDOM

Este é o primeiro pisódio da série Ben 10: Super Liga Alienígena.

HistóriaEditar

Max e Ben estão numa missão qualquer__corta a cena__Max de repente está em uma casa sentado__corta a cena__ Max olha para tráz__corta a cena__ocorre uma explosão__Max morre__Ben acorda do pesadelo (um pesadelo bem distorcido do que realmente aconteceu) gritando MAX!!. Percebe que era penas um sonho o mesmo sonho que vem o assombrando e sua mente, desde a morte de Max, no meio de uma missão. Ben olha para a Julie que está dormindo do seu lado e volta a dormir.

De manhã, quando Ben acorda ele olha para o lado e vê que Julie não está mais ali. Ele levanta da sua cama luxuosa (Ben tinha ficado rico, desde que o governo começou a lhe pagar por salvar o mundo), escova os dentes e abre a porta do seu quarto. Ben está descendo as escadas para ir até a sala, tomar o café da manhã. Quando ele entra na sala e liga o interruptor..SURPRSA!! Era uma festa surpresa para Ben com todos os seus familiares reunídos: Filhos, Netos, Gwen, Kevin, Julie e Ship. Azmuth também estava lá. Era a festa de 60 anos de Ben. Ben pergunta para Azmuth: Azmuth, o que você está fazendo aqui? Primeiro aniversário meu que você aparece . Sim, Ben Tennyson, estou aqui para te dar algo . Se for mais uma daquelas suas lembranças, não precisa não . Não é uma lembrançinha, Ben... . Olha, me chamou de Ben pela primeira vez . Muito engraçado, mas quero te dar um presente, uma coisa que eu não custumaria dar para você todos os dias. Azumuth pega uma caixa e abre. Revela lá uma das grandes invenções de Azmuth. Ben fica perpléxo com o que vê. Azmuth, é sério? . Sim Ben, este é o Sonictrix, um dos meus mais poderosos inventos. Estou dando ele pra você porque já como Max... você é o herdeiro dele e já tem maturidade suficiente para ganhar um Relógio de mim por livre e espontâne vontade, se quiser aceitar é claro . Ora, acho que já não luto tão bem como antigamente, mas vou aceitar, o mundo está ficando perigoso e precisa retornar o herói. Ben pega o Sonictrix. Ele o põe no pulso. O Sonictrix faz uma luz e depois faz fumaça e um barulho. E quantos alienígenas têm aqui mesmo, Azmuth? . Mais de 100 aliens. Legal. Diz Ben. Steve se aproxima e diz: Tio Azmuth, por que você não deu o reógio pra mim? . Ora, garoto você e seus primos já são muitos, não seria justo pros outros escolher um de vocês, além do mais eu preferiria dar o Sonictrix para o seu pai ou sau prima de seugundo grau antes de você. Mas estou dando ao seu avô porque ele é o maior utilizador de Omnitrixes, que eu já pude conhecer . Ta bom. Diz Steve, que já tinha 10 anos. Depois vão todos almoçar. Ben pede a maionese emprestada para Mayne, que estava mais próxima, mas ele pega a maionese com mana. Legal, Mayne etá melhorando nos truques . Grande coisa, eu também consigo e melhor que você, já que sou a neta da Gwen. Fala Mikeila. Lili diz: Ok, depois do almoço vocês podem fazer competição de magia, mas agora não. As crianças concordam. Depois do almoço Ben chaga até Kenny e Penny. Eaí, garotos, coméque está o meu antigo QG que eu dei pra vocês? . Ah está muito melhor, papai. Venha, vou levar o Senhor lá para que possa ver, nosso presente de aniversário . Não, não filho, agora é uma ótima hora para testar o Sonictrix para ver se eu ainda mando bem como antigamente, voando.

Ben vira Chama para testar e acha demais.O novo Chama estava com as chamas um pouquinho mais fracas por causa da velhice. Depois Ben vira Arraia-A-Jato para testar a sua velocidade, ele estava com muito mais rugas. Quando ele levanta voo, percebe que está mais lento. Tá bom filhos, podem me levar até lá de nave. Chegando lá eles mostram para Ben todos os andares do QG e como ele tinha ficado. Mostram que tem uma sala de treinamento para os netos de Ben para que eles aprendam a lidar com armas de alta tecnologia, como Max fazia. Ben começa a relembrar as cenas da morte de Max e coloca a mão na cabeça. Você está bem, papai?. Pergunta Penny. Sim, estou bem só algumas velhas lembranças, de antes de você nascer. Muito bom esse sircuito de tiros, certamente vocês não me decepcionaram com a construção do QG. Será que eu poderia treinar um pouco? . Claro, papai. Diz Kenny. Então Ben entra na simulação de combate e vira Fogo-Fátuo, ele estava mais ou menos parecido com o ator Methanosiano do episódio O Dobro ou Nada, porém não tão ridículo. Legal, até agora nenhum problema com o Relógio. Ben dá um pulo - pode perceber que não é tão ágil como antigamente - pula no chão rolando, fica de joelhos e dispara uma bola de fogo numa simulação de inimigo, queimando-o. Atráz de Ben tem um monte de robôs de simulação. Ben atira sementes em todos e os prende completamente, então Ben dispara bolas de fogo em todos, destruíndo um de cada vez. Puxa, até que eu estou mandando bem. De repente Ben sente um dor na barriga a se destransforma. Você está bem, pai?. Pergunta Penny . Sim, só um velho cansaço. Coisa da velhice, sabe? Vou melhorar com um pouco mais de treinamento. De repente eles escutam tiros do lado de fora. Eles olham do lado de fora e veem um monte de terroristas voando em pranchas flutuantes, com armas de tecnologia Nível 7. Olá Ben, ficamos sabendo que está de volta à ativa. Estavamos esperando você ganhar um Omnitrix novo para podermos destruir ele e você juntos. Prepare-se para morrer agora. CONTINUA...

PersonagensEditar

  • Ben e Azmuth (principais)
  • Todos os outros personagens na descrição da série

VilõesEditar

  • Terroristas

Transformações de BenEditar

  • Chama (primeira aparião; chamas mais fracas)
  • Arraia-A-Jato (primeira aparição; mais rugas)
  • Fogo-Fátuo (com um corpo mais parecido com o de um idoso)

CréditosEditar

Grandãox

Também no FANDOM

Wiki aleatória