FANDOM

Estrela Sem Luz
[[Arquivo:|277px]]
Informação Geral
Série Ben 10 Mil Herói Supremo
Detalhes
Temporada
Episódio Anterior Ex-Ajudantes
Episódio Seguinte Força Cósmica
Créditos

Estrela Sombria Ataca o Planeta Natal de P'andor e NRG, Absorvendo a energia de seus habitantes então quando ben descobre vai direto até lá mas não queria que Kenny fosse porque ia ser muito perigoso e ele podia morrer mas Ken segue Ben até lá sem que Ben percebesse e quando chegam lá Ben luta contra Estrela sombria e enquanto lutam Ben vê o brilho do Omnitrix de Ken destransformando, Ben corre no meio da batalha e pega Ken antes que ele caia num lago radioativo e Ben grita com Kenny por ele ter arriscado sua vida e Ken responde dizendo que arrisca sua vida todos os dias enfrentando os vilões e Etrela sombria enterrompe lançando um laser e dizendo que não vão mais de preocupar em salvar suas vidas depois que terem suas energias absorvidas e morrerem com a radioatividade do planeta então Ben e Ken penssam em um plano: absorver toda a energia de Estrela Sombria e devolver aos habitantes usando Cromático então Ben vira Cromático mas Ken Pensa melhor e vira NRG e Ben absorve a Energia de Estrela Sombria depois Ken Absorve a energia de cromático para transforma-la em energia radioativa e devolve a energia aos habitantes do planeta.

PersonagensEditar

  • Ben
  • Ken
  • Prypiatosians B

Aliens UsadosEditar

Por BenEditar

  1. Arraia-á-Jato(2x segunda vez fora de Cena, para ir embora)
  2. Diamante
  3. Friagem
  4. Cromático

Por KenEditar

  1. Arraia-á-Jato(2x segunda vez  fora de Cena, para ir embora)
  2. Bala de Canhão
  3. NRG

VilõesEditar

  • Estrela Sombria

Também no FANDOM

Wiki aleatória